Jump to content

Portáteis?


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Pessoal precisava de um portátil fixe, até 1200€

Preciso sobretudo de RAM e um CPU rápido, pk costumo trabalhar com programas que usam muita RAM e pesados! Se der para jogar o novo GTA 4, e alguns jogos actuais, até vos dou um beijinho... :D

Disseram-me particularmente bem do LG Modelo : S510-X-CP20P , que tá no mercado por cerca de 1100€

Se me arranjarem parecidos, mais baratos, tanto melhor..

Já vi um HP, por exemplo com as mesmas características, mas era DDR2.. Apesar de não por fora de questão, comprar com DDR2...

Se me pudessem ajudar até às 22h, tanto melhor...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal precisava de um portátil fixe, até 1200€

Preciso sobretudo de RAM e um CPU rápido, pk costumo trabalhar com programas que usam muita RAM e pesados! Se der para jogar o novo GTA 4, e alguns jogos actuais, até vos dou um beijinho... :D

Disseram-me particularmente bem do LG Modelo : S510-X-CP20P , que tá no mercado por cerca de 1100€

Se me arranjarem parecidos, mais baratos, tanto melhor..

Já vi um HP, por exemplo com as mesmas características, mas era DDR2.. Apesar de não por fora de questão, comprar com DDR2...

Se me pudessem ajudar até às 22h, tanto melhor...

Fdx! :unsure: vais fazer o turno da noite e já precisas de um computador? :-..

Para trabalhar com programas que consomem muita RAM e precisam de um CPU rapidinho, nomeadamente e acima de tudo para jogar o novo GTA, mais valia comprar um desktop. Mas se queres um portátil, pode ser uma coisa destas:

AQUI

E já ficas bem servido.

Link to comment
Share on other sites

Acabaste de arranjar emprego e já te queres endividar? -_-

B)

Sou português pah! Logo tenho que ter dividas! :(

Népia, os meus pais pagam.. E eu pago a eles emprestações! Com jeitinho, fica como prenda de anos! :P

@Migthy.. lol

Népia, nem tem nada a ver com fotografia! Uso geralmente, VMware, Eclipse, Visual Studio 2008/2003, sql server, Adobe Flash, Visio e office...

Que por exemplo, no meu actual, VMware, Eclipse, Word, PC TV, já leva a RAM ao máximo(2GB) e é uma lentidão, desesperante!

Depois, como o Jr disse, o meu novo trabalho, implica de vez em quando viajar... Nas próximas semanas, vou não sei para onde, ter formação.. E se for um dos melhores dessa formação, vou 2 semanas para os EUA...

E como ainda ando a fazer trabalhos, para a faculdade e sobretudo, gosto de vir ao FNF chatear a malta com teorias bastante interessantes.. tem que ser portátil! :(

Pessoal precisava de um portátil fixe, até 1200€

Preciso sobretudo de RAM e um CPU rápido, pk costumo trabalhar com programas que usam muita RAM e pesados! Se der para jogar o novo GTA 4, e alguns jogos actuais, até vos dou um beijinho... :D

Disseram-me particularmente bem do LG Modelo : S510-X-CP20P , que tá no mercado por cerca de 1100€

Se me arranjarem parecidos, mais baratos, tanto melhor..

Já vi um HP, por exemplo com as mesmas características, mas era DDR2.. Apesar de não por fora de questão, comprar com DDR2...

Se me pudessem ajudar até às 22h, tanto melhor...

Fdx! :unsure: vais fazer o turno da noite e já precisas de um computador? :-..

Para trabalhar com programas que consomem muita RAM e precisam de um CPU rapidinho, nomeadamente e acima de tudo para jogar o novo GTA, mais valia comprar um desktop. Mas se queres um portátil, pode ser uma coisa destas:

AQUI

E já ficas bem servido.

Tem que ser por aquilo que expliquei acima! Nomeadamente dos trabalhos para a faculdade! Pk eu preferia bem um desktop! Com 600€ fazia uma máquina bem potente!

O que achas deste aqui? -> http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16427

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vi um A300 1M1, cerca de 800 €. A diferença para o 18A é tanta que justifique a diferença de preços?

É para trabalhar, autocad, filmes, e um joguito ou outro.

Já agora, vi os novos LG S510 e R510. Já se sabe que LG é mais qualidade de imagem e o resto deixa a desejar, vale a pena o investimento?

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei um S510 e não tenho nada a apontar, já corri Far Cry 2 e o Cod:WaW e correram bem. Há pessoal que se queixa de uns mini-breaks, mas nunca os tive, e acho que se resolvem com um update à Turbo Memory.

Link to comment
Share on other sites

HP dv5 1040, tem um processador até bacano (P8600), uma gráfica gira (GeForce 9600M GT, 512MB dedicados) e depois 3 gigas de RAM que me parece escasso? Será?

Mas tem um preço de 799€, que me aprece um valor bom

Link to comment
Share on other sites

HP dv5 1040, tem um processador até bacano (P8600), uma gráfica gira (GeForce 9600M GT, 512MB dedicados) e depois 3 gigas de RAM que me parece escasso? Será?

Mas tem um preço de 799€, que me aprece um valor bom

por + €100 tens o HP dv5 1050 k tem como diferença desse o processador k é um 9400.

link

Link to comment
Share on other sites

Uma ultima questão, vocês mantiveram o Vista ou arranjaram maneira de meter o XP nas máquinas? Sinceramente detestei o Vista.

Devo ir para um HP. Ou o dv5 1040 ou o dv1050, embora não me pareça que a diferença de performance de processamento justifique a diferença de 100 euros, ainda para mais não vou fazer nada por aí além. Apenas Autocad e um Breeze Aermod.

Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse a ti ia para um portátil da Compal, Clevo ou Clasus....

Ficas com boa máquina. Eu tenho um compal e só digo bem do portátil...

Procura na assismática se fores de lx ou na webserverinfor se fores do Porto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma ultima questão, vocês mantiveram o Vista ou arranjaram maneira de meter o XP nas máquinas? Sinceramente detestei o Vista.

Devo ir para um HP. Ou o dv5 1040 ou o dv1050, embora não me pareça que a diferença de performance de processamento justifique a diferença de 100 euros, ainda para mais não vou fazer nada por aí além. Apenas Autocad e um Breeze Aermod.

E então tás satisfeito com o HP?
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.