Jump to content

Fifa Manager 2009


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

FIFA MANAGER 2009 RELOADED

Fifa Manager 2009

FIFA Manager 2009 é a versão mais recente da franquia de jogos que simulam o gerenciamento de um clube de futebol. A série desenvolvida pela EA Sports vem com um pacote repleto de novidades para a temporada 2008-2009.

Você poderá controlar todos os aspectos da sua equipe, são vários clubes de diversas ligas espalhadas pelo mundo, são clubes da Inglaterra, Espanha, Brasil e muitos outros.

Entre as muitas novidades estão novas ligas, novos estádios, mais competições incluindo a Copa das Confederações e as competições da categoria Sub-20. Você pode escolher se irá comandar uma equipe pré-existente ou criar a sua própria, levando-a desde a divisão mais baixa até o topo das competições internacionais.

O sistema de treinos e de "olheiros" foi refeito e está muito mais completo. Durante os treinos você pode preparar seções especiais para cada atleta a fim de evitar futuras lesões, ou preparar aquela jogada ensaiada. Para não comprar gato por lebre os "olheiros" são essenciais, conferindo individualmente toda a habilidade dos prospectos mais interessantes.

FIFA Manager 2009 traz muitas novidades inclusive na sua interface, ainda mais simples e acessível aos jogadores, desde os mais iniciantes até os fãs devidamente familiarizados a franquia

Imagens:

]98792.jpg

98793.jpg

98790.jpg

98791.jpg

98789.jpg

98788.jpg

Chegou o Fifa Manager 2009 ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sucks.

Venha o Football Manager 2009. :clap:

Eu já joguei o Fifa Manager 2008 e não dei o tempo por perdido. Pode ter uma base de dados menos completa que o FM mas não é mau.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isso pode estar tudo muito certo mas acho piada estarem a dizer mal e a falar em 15-0 quando ainda nem experimentaram o jogo. Já se tornou moda dizer mal de um jogo de estratégia de futebol que não o FM. Mal aparece um jogo, o FM é sempre quadrilhões de vezes melhor. Quinqualhões de vezes melhor, no mínimo...

É salutar que o FM tenha (alguma) concorrência. De certeza que o jogo não será assim tão mau e haverão sempre pessoas que preferem um jogo de estratégia de futebol um pouco mais próximo da realidade (a nível gráfico) do que ver bolinhas a andar de um lado para o outro.

Atenção, não estou a dizer mal do FM, que é o supra-sumo deste tipo de jogos mas como eu disse, já se tornou cliché dizer que FM is te best and fuck the rest...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É salutar que o FM tenha (alguma) concorrência. De certeza que o jogo não será assim tão mau e haverão sempre pessoas que preferem um jogo de estratégia de futebol um pouco mais próximo da realidade (a nível gráfico) do que ver bolinhas a andar de um lado para o outro.

Ainda não viste as novidades da versão 2009 do FM, pois não? ;)

Link to comment
Share on other sites

É salutar que o FM tenha (alguma) concorrência. De certeza que o jogo não será assim tão mau e haverão sempre pessoas que preferem um jogo de estratégia de futebol um pouco mais próximo da realidade (a nível gráfico) do que ver bolinhas a andar de um lado para o outro.

Ainda não viste as novidades da versão 2009 do FM, pois não? ;)

Pois... Nesse aspecto o FIFA deixou de ter argumentos.

Link to comment
Share on other sites

Isso pode estar tudo muito certo mas acho piada estarem a dizer mal e a falar em 15-0 quando ainda nem experimentaram o jogo. Já se tornou moda dizer mal de um jogo de estratégia de futebol que não o FM.

É salutar que o FM tenha (alguma) concorrência. De certeza que o jogo não será assim tão mau e haverão sempre pessoas que preferem um jogo de estratégia de futebol um pouco mais próximo da realidade (a nível gráfico) do que ver bolinhas a andar de um lado para o outro.

Atenção, não estou a dizer mal do FM, que é o supra-sumo deste tipo de jogos mas como eu disse, já se tornou cliché dizer que FM is te best and fuck the rest...

Pah... Não deve ser muito diferente da versão 2008 ;)

Ou seja, confuso de se jogar. É incrivel como o FM é muito mais complexo do que este e ao mesmo tempo consegue ser menos confuso e mais simples de se jogar.

Depois a Base de Dados, o Motor de jogo... Pah acho mm que o FM é superior em tudo.

Se eu começar a jogar o Fifa Manager, passado uma hora penso para mim "Eu devia era tar a jogar o FM", e não perco mais tempo nele.

E a Sigames é daquelas equipas que não precisa de concorrencia.

Já desde o Tempo do Championship Manager, até aos dias de hoje com o Football Manager, a Sigames nunca teve concorrencia, e mesmo assim o jogo sempre evoluiu ano após ano ;)

Olha o Fifa e o PES, ambso com concorrência e mal evoluem ano após ano lol...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
É salutar que o FM tenha (alguma) concorrência. De certeza que o jogo não será assim tão mau e haverão sempre pessoas que preferem um jogo de estratégia de futebol um pouco mais próximo da realidade (a nível gráfico) do que ver bolinhas a andar de um lado para o outro.

Ainda não viste as novidades da versão 2009 do FM, pois não? ;)

Sim, mas eu estava a falar dos anteriores. Sejam quais forem as novidades gráficas do FM 2009, nesse aspecto o Fifa Manager 2009, vence. Até pode ser só aí mas de certeza que os mais de 4 GBs o tornam mais "poderoso" a nível gráfico.

Link to comment
Share on other sites

O FM nunca precisou nem precisa de 3D para ser o melhor. Quem já o joga aos anos (já a contar com o CM quando ainda era feito pelos msms meninos que fazem o FM agora)não precisa de ver os bonenos em 3d a marcar golos, as "tais" bolinhas dão bem conta do recado.

Link to comment
Share on other sites

O FM nunca precisou nem precisa de 3D para ser o melhor. Quem já o joga aos anos (já a contar com o CM quando ainda era feito pelos msms meninos que fazem o FM agora)não precisa de ver os bonenos em 3d a marcar golos, as "tais" bolinhas dão bem conta do recado.

Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Link to comment
Share on other sites

O novo 3d do FM é só mesmo para "calar" o pessoal que compara o jogo com o Fifa.

Eu continuo fiel à velhinha barra com texto a piscar à velocidade da luz, com o texto os lances o jogo. Nem sequer uso o motor de jogo 2d! Só para ver um ou outro golo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Pronto, agora estragou-se, é só bugs e problemas por causa do 3D. Finalmente vai descer uns "pintelhos" na qualidade... :P

Link to comment
Share on other sites

Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Pronto, agora estragou-se, é só bugs e problemas por causa do 3D. Finalmente vai descer uns "pintelhos" na qualidade... :P

Ou não...

Porque eles fizeram aquilo simples, e quanto mais simples, menos probabilidade de ter bugs existe ;)

Eles sempre disseram que só faziam um motor 3D quando todas as pessoas tivessem capacidade para o correr. E neste momento a grande maioria tem.

O motor é simples, isso significa que entre o ecrã principal do jogo, e passar pro motor 3D sempre que existe melhores momento é rapido...

Se fosse um motor pesado demorava bem mais tempo.

Link to comment
Share on other sites

O FM nunca precisou nem precisa de 3D para ser o melhor. Quem já o joga aos anos (já a contar com o CM quando ainda era feito pelos msms meninos que fazem o FM agora)não precisa de ver os bonenos em 3d a marcar golos, as "tais" bolinhas dão bem conta do recado.

Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Eu sei... só o vai estragar! ;)

Link to comment
Share on other sites

O FM nunca precisou nem precisa de 3D para ser o melhor. Quem já o joga aos anos (já a contar com o CM quando ainda era feito pelos msms meninos que fazem o FM agora)não precisa de ver os bonenos em 3d a marcar golos, as "tais" bolinhas dão bem conta do recado.

Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Eu sei... só o vai estragar! ;)

Tens o motor 2D tb ;)

Mas n sei como pode estragar. O jogo funciona igual, mas nos melhores momentos ves em 3D.

Link to comment
Share on other sites

O FM nunca precisou nem precisa de 3D para ser o melhor. Quem já o joga aos anos (já a contar com o CM quando ainda era feito pelos msms meninos que fazem o FM agora)não precisa de ver os bonenos em 3d a marcar golos, as "tais" bolinhas dão bem conta do recado.

Mas o novo FM2009 já tem o 3D tb :P

Eu sei... só o vai estragar! ;)

Tens o motor 2D tb ;)

Mas n sei como pode estragar. O jogo funciona igual, mas nos melhores momentos ves em 3D.

opá estragar, estragar não vai! Só msm analisando a coisa... mas já reparaste que se calhar depois de mts horas de jogo eles começam a fazer sempre a msm coisa! enquanto bolinhas são bolinhas, não esperamos grande coisa delas!

mas é como digo, só vendo... venha dai essa demo!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O novo 3d do FM é só mesmo para "calar" o pessoal que compara o jogo com o Fifa.

Eu continuo fiel à velhinha barra com texto a piscar à velocidade da luz, com o texto os lances o jogo. Nem sequer uso o motor de jogo 2d! Só para ver um ou outro golo.

x2 :y:

Link to comment
Share on other sites

Se um gajo já fica fodídíssimo ao ver as falhas dos nossos avançados à frente da baliza e os adversários a marcar à 1ª oportunidade de jogo, faço ideia como vai ser com o 3D... eles já "converteram" mal o texto para caricas, agora pa 3D só pode ser pior.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, estes jogos não se comparam.

Um é para treinar.

O outro é para gerir o clube e treinar.

São jogos diferentes que não devem ser comparados.

Eu, por acaso, o 2007 joguei bué. Curti a ideia deste jogo. O FM tornou-se, ao longo do tempo, muito "mais do mesmo".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.