Jump to content

Parabéns Megadrive!


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Comix Zone, Sonic & Knuckles, Power Rangers (cópia de Streets of Rage, mas uma boa cópia), FIFA 97 (aqueles jogos de salão eram a loucura).

streets of rage era a loucura :clap: , ca jogo mais lindo :god:

Link to comment
Share on other sites

Tinha poucos jogos, mas costumava parar muito numa loja que tinha uma megradrive e uma SNES e que me deixavam a mim e a uns amigos meus jogarmos umas horas. Devo ter jogado a maioria dos jogos indicados, se é que não joguei todos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Syndicate, Super Hang-On, Super Monaco GP e FIFAs.

Foram estes os jogos em que mais me bati, com especial destaque para Syndicate, Super Hang-On (modo career) e Super Monaco GP (modo career). Perdia noites a jogar isto e ainda hoje qd vejo imagens dos jogos, tenho aquela nostalgia.

Link to comment
Share on other sites

Syndicate, Super Hang-On, Super Monaco GP e FIFAs.

Foram estes os jogos em que mais me bati, com especial destaque para Syndicate, Super Hang-On (modo career) e Super Monaco GP (modo career). Perdia noites a jogar isto e ainda hoje qd vejo imagens dos jogos, tenho aquela nostalgia.

Super monaco GP foi o meu primeiro jogo de corridas, que jogão :clap:

sonic.bmp

que jogo tão deus

também o adorei :D

Link to comment
Share on other sites

Ya o Road Rash tb era lindo!

Um gajo a dar com as correntes nas trombas dos outros. LOL

Havia tts jogos bons! Um gajo dantes divertia-se com meia dúzia de pixeis no ecrã... Hoje temos jogos com gráficos bem melhores e a pica já não é tanta (tb é da idade, claro).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ya o Road Rash tb era lindo!

Um gajo a dar com as correntes nas trombas dos outros. LOL

Havia tts jogos bons! Um gajo dantes divertia-se com meia dúzia de pixeis no ecrã... Hoje temos jogos com gráficos bem melhores e a pica já não é tanta (tb é da idade, claro).

QFT

Link to comment
Share on other sites

O meu top 5 seria:

-> FIFA Soccer (O primeiro mesmo)

-> FIFA 96

-> Ultimate Mortal Kombat III

-> Comix Zone

-> Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone

Por fora ficam algumas boas escolhas tipo, Alien Storm, Super Thunder Bird, Spot goes to Hollywood,Golden Axe,Street of Rage enfim tanta boa coisa eheh

Bons tempos :)

o spot era altamente. para além do fifa, foi provavelmente o primeiro jogo k m introduziu no falso 3D, com akelas perspectiva isométrica marada. :lol:

FIFA, Golden Axe, Micro Machines, NBA Jam, NHL, Nigel Mansell's World Championship.

:clap:

daí só ñ m passaram pelas mãos os 2 últimos. Ainda m lembro do Micro Machines k trazia no próprio cartucho duas entradas para comandos e vinha com um modo em k o veículo acelerava sozinho e 2as pessoas conseguiam controlar 2as máquinas com apenas um comando. 8 putos marados em plena loucura.

Comix Zone, Sonic & Knuckles, Power Rangers (cópia de Streets of Rage, mas uma boa cópia), FIFA 97 (aqueles jogos de salão eram a loucura).

eish, jogast MD? acabast d subir uns ptos na consideração. Agora trás aki os dvd's. :lol:

World Cup Italia 90 deve ser mesmo o que mais joguei em toda a minha vida. Ok, a seguir ao Championship Manager -_-

:-..

esse jogo revolucionou o futebol nas consolas. Se ñ fosse o itália 90, a EA ñ tinha visto a luz para começar a fazer o FIFA.

Syndicate, Super Hang-On, Super Monaco GP e FIFAs.

Foram estes os jogos em que mais me bati, com especial destaque para Syndicate, Super Hang-On (modo career) e Super Monaco GP (modo career). Perdia noites a jogar isto e ainda hoje qd vejo imagens dos jogos, tenho aquela nostalgia.

achava o super hang-on atrofiante da mona. :lol: akelas motas tinham um comportamento no mínimo estranho.

Ainda não falaram do Road Rash?? Que jogão!!! Mandar porradas com as correntes!!

:ave: ao 3. akele bastão eléctrico k s roubava à polícia era demente. dp via-s o esqueleto dos adversários. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ya o Road Rash tb era lindo!

Um gajo a dar com as correntes nas trombas dos outros. LOL

Havia tts jogos bons! Um gajo dantes divertia-se com meia dúzia de pixeis no ecrã... Hoje temos jogos com gráficos bem melhores e a pica já não é tanta (tb é da idade, claro).

haviam muito bons jogos da EA, o skitchin tb era porreiro ;)

tenho meia duzia de jogos MD juntamente com um emulador no telemovel, mas é complicado jogar

se ainda fosse um n-gage...

para quem falou mal do altered beast(GF, acho) :

foi um dos 1ºs jogos a sair e apesar de tb nao lhe achar grande piada considero-o um grande jogo

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Passava horas a ver os mais velhos a jogar nas arcades.

Era uma cena que adorava fazer, mais até do que jogar. Já sabia os níveis todos de cor e salteado, entre eles o Altered Beast que simplesmente adorava.

Não digam mal desse jogo por favor... :P Todos sabemos que hoje em dia os jogos são completamente diferentes e muito mais evoluídos! Analisem as cenas com olhos de quem vivia há 20 anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

World Cup Italia 90 deve ser mesmo o que mais joguei em toda a minha vida.

Isso é que era qualidade... ver de cima e poder fazer carrinhos à vontade. Ou então meter a bola nas linhas para o tempo passar mais depressa...

Eu fazia sempre para o jogo acabar empatado, para ir a Penalties. Aquela visão em 3ª pessoa de guarda-redes arrasava. :coolmusic:

- Story of Thor

- Sonic

- Sparkster: Rocket Night Adventures

- Toejam & Earl 2

Good old times ^_^

Link to comment
Share on other sites

La tive eu que voltar a sacar um emulador e uns quantos roms...

Ha uns anos atras, tinha uma bela colecçao, quer para Mega Drive, quer SNES e Game Boy... Depois tive que formatar o disco e la se foi tudo...

Aproveito para dizer que o jogo que mais me divertiu na Mega Drive joguei-o em emulador e foi o Scooby Doo... Espectacular Point n' Click

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ainda hoje tenho a minha Mega Drive e uns quantos jogos....

Joguei muita coisa naquela consola, destaco alguns:

- Eternal Champions

- X-Men

- Pit Fighter

- ISS

- Street Fighter

- NHLPA

- Rambo III

- Dino Dinis Soccer

etc...

...e

- Renegade

- Ninja Gaiden

... na Master System

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.