Jump to content

Professor Mata Aluno Com Soco

Revenge
 Share

Recommended Posts

Um professor de matemática, de uma escola primária na Alexandria, Egipto, agrediu violentamente um aluno, de 11 anos, acabando por provocar a sua morte. A notícia é avançada pelo site da BBC.

O docente da escola «Saad Othman school» terá ficado furioso com Islam Amro, o aluno, por este não ter terminado os trabalhos de casa. Após usar uma régua para o castigar ainda dentro da sala de aula, o professor trouxe para o menor para o exterior e deu-lhe um soco violento no estômago. O rapaz desmaiou na hora e faleceu já no hospital após ter sofrido uma paragem cardíaca.

O professor afirmou às autoridades que nunca pensou matar o aluno, «apenas o queria disciplinar». No entanto, foi acusado de homicídio e vai aguardar julgamento detido.

E assim se mata um puto de 11 anos... Um soco na barriga...

Guest Walt Sousa
Um professor de matemática, de uma escola primária na Alexandria, Egipto, agrediu violentamente um aluno, de 11 anos, acabando por provocar a sua morte. A notícia é avançada pelo site da BBC.

O docente da escola «Saad Othman school» terá ficado furioso com Islam Amro, o aluno, por este não ter terminado os trabalhos de casa. Após usar uma régua para o castigar ainda dentro da sala de aula, o professor trouxe para o menor para o exterior e deu-lhe um soco violento no estômago. O rapaz desmaiou na hora e faleceu já no hospital após ter sofrido uma paragem cardíaca.

O professor afirmou às autoridades que nunca pensou matar o aluno, «apenas o queria disciplinar». No entanto, foi acusado de homicídio e vai aguardar julgamento detido.

E assim se mata um puto de 11 anos... Um soco na barriga...

Teve azar. Agora cumpre pena como os outros, que matam involuntariamente.

Involuntariamente?

Para causar uma paragem cardíaca, não foi um soco qualquer. Teve que dar um murro em cheio em bem dado na barriga do puto.

Pena não haver vídeos do acontecimento, porque se houvesse acho que ia chocar...

Por muita merda que um puto faça, nunca se lhe deve dar um murro, quanto mais com a desculpa de o disciplinar.

Azar??... fdx. Uma coisa é enfiar um estalo num aluno, que até pode deixar os dedos marcados na face, mas que não tem normalmente resultados físicos que se prolonguem além de 10 minutos a um quarto de hora. Outra coisa é enfiar um murro no estômago de uma criança.

Na prisão que lhe façam o mesmo.

Em Portugal, assim como em todos os países civilizados, a agressão física a alunos na perspectiva do castigo são expressamente proibidas. Mas acreditem que uns "calduços" na hora certa funcionam na perfeição. Ainda ontem ocorreu isso comigo numa turma onde tenho um aluno que demora, em média, 15 minutos para escrever no caderno diário um sumário de 3 frases. Distrai-se com tudo e está sempre pronto a desestabilizar a aula. Ontem nem deu conta do movimento. Levou um 'calduço' na parte detrás do pescoço. Foi o riso total na turma e não houve mais 'menino' durante a aula :)

Guest Walt Sousa

Azar??... fdx. Uma coisa é enfiar um estalo num aluno, que até pode deixar os dedos marcados na face, mas que não tem normalmente resultados físicos que se prolonguem além de 10 minutos a um quarto de hora. Outra coisa é enfiar um murro no estômago de uma criança.

Na prisão que lhe façam o mesmo.

Em Portugal, assim como em todos os países civilizados, a agressão física a alunos na perspectiva do castigo são expressamente proibidas. Mas acreditem que uns "calduços" na hora certa funcionam na perfeição. Ainda ontem ocorreu isso comigo numa turma onde tenho um aluno que demora, em média, 15 minutos para escrever no caderno diário um sumário de 3 frases. Distrai-se com tudo e está sempre pronto a desestabilizar a aula. Ontem nem deu conta do movimento. Levou um 'calduço' na parte detrás do pescoço. Foi o riso total na turma e não houve mais 'menino' durante a aula :)

Já sabia que alguém ia pegar nisso, estava só à espera.

Óbvio que sou contra qq tipo de violência. O azar é só porque o acto teve como resultado um fim drástico para o professor. Mas de forma alguma o desculpabilizo.

Mesmo sem matar o que esse professor merecia era uma queixa dos pais do aluno e uma actuação disciplinar exemplar.

Edited by Walt Sousa

Aluno mata professor durante aula

12h11m

Um professor chinês foi morto por um aluno em Pequim, no terceiro homicídio do género registado na China em menos de um mês, disse a agência noticiosa oficial Nova China.

O caso mais recente, que vitimou um professor de 43 anos, Cheng Chunming, ocorreu terça-feira na Universidade Chinesa de Ciências Políticas e Direito, situada em Changping, nos arredores da capital chinesa.

Um porta-voz da universidade contou que o professor foi morto à facada em plena sala de aula por um estudante do quarto ano. O aluno, de 22 anos de idade, entregou-se, depois, à polícia.

"A motivação para o crime está ainda a ser investigada (...) A escola verificou que, após o incidente, havia 19 estudantes que necessitavam de acompanhamento psicológico", disse o porta-voz.

Um funcionário do Ministério da Educação chinês indicou que, este mês, dois professores do ensino secundário foram mortos por alunos nas províncias de Shanxi e Zhejiang.

Os ataques a professores reflectem uma falta de educação moral e de acompanhamento psicológico, comentou o mesmo funcionário.

JN

E o reverso da medalha!!! :-

Não acontecem assassinatos todos os dias a uma escala mundial? Alguns deles são filmados. E é por isso que vamos agora aqui criar uma secção de criminologia e passar a recriminar seres humanos a matarem outros? Não vai resolver nada. Já faz parte da essência de alguns seres humanos.

Pegando numa frase de outro tópico. :P

O Homem foi estúpido, deu um murro no miúdo, que acabou por morrer, mas são coisas que acontecem. :dumb:

Vocês têm pena do aluno, tudo bem. E não têm pena do professor da outra noticia? É por ser adulto? Ainda por cima já é o terceiro em menos de um mês... mas enfim, "as we speak", estão a acontecer assassinatos por esse mundo fora. Nada que seja anormal e com que nos devemos preocupar... :-

Vocês têm pena do aluno, tudo bem. E não têm pena do professor da outra noticia? É por ser adulto? Ainda por cima já é o terceiro em menos de um mês... mas enfim, "as we speak", estão a acontecer assassinatos por esse mundo fora. Nada que seja anormal e com que nos devemos preocupar... :-

Choca-me mais a morte de um puto de 11 anos, do que a de um adulto... Não sei se contigo é igual.

Claro que são casos que acontecem todos os dias...

Mas eu preocupo-me com aqueles que tomo conhecimento, os que não sei, não comento.

Por isso é que existe o telejornal, os jornais, etc etc... Se as pessoas simplesmente cagassem para o que acontece no mundo, não eram precisos.

Choca-me mais a morte de um puto de 11 anos, do que a de um adulto... Não sei se contigo é igual.

Claro que são casos que acontecem todos os dias...

Mas eu preocupo-me com aqueles que tomo conhecimento, os que não sei, não comento.

Por isso é que existe o telejornal, os jornais, etc etc... Se as pessoas simplesmente cagassem para o que acontece no mundo, não eram precisos.

Para mim, o choque é igual. São seres humanos, o valor da sua vida é igual, independentemente da idade. Mas é apenas a minha opinião. ;)

O resto do meu reply tem a ver com aquele outro do Walt, noutra thread (mas que o Kopien já reproduziu aqui). :P

umas reguadas chegavam, para que foi o soco?

Para disciplinar.

nem quero imaginar se ele pergunta a tabuada a um gajo e ele nao sabe, leva ali com 10 socos que e' um mimo...

Agora foi dentro, já não pode disciplinar (matar) mais ninguém.