Jump to content

Intermarché Nega Ajuda A Gato


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Apesar de não ter a certeza a 100% da veracidade da situação, eis o que recebi:

CAROS AMIGOS,

No passado dia 23 Outubro passou-se uma barbaridade no INTERMARCHÉ MAFRA.

Um gato cai do telhado e fica entalado entre a parede exterior do edificio e um contentor que está mesmo encostado a essa parede. Eu ouvi pelo telefone os GEMIDOS de dor e aflição que o felino emitia sem parar.

A gerencia do intermarché foi chamada à atenção no sentido de autorizar a acção dos bombeiros, pois uma janela do WC dos funcionários permitia um acesso ao local do sinistrado.

Esse apoio FOI NEGADO. A gerencia do Intermarché NEGOU que fosse prestado qualquer auxilio ao animal!

Avisei o SEPNA, o meu colega vet municipal e a GNR. A GNR deslocou-se até ao WC onde se podia houver os gemidos agonizantes do gatinho…

O AUXILIO FOI NEGADO por parte do Intermarché….

INDIGNADA FUI ATÉ LÁ ÀS 22,30H!!!!!!!!!!!!!!!! O GATO JÁ ESTAVA MORTO!!!!!!!!!!

E agora senhores doutores do intermarché?? Daqui a dois dias o gato cheira a podre!! PODRE!!! E NINGUÉM VAI PODER ABRIR A MALDITA JANELA DO WC, JANELA ESSA QUE OS SENHORES DOUTORES NÃO PERMITIRAM ABRIR, SERRAR E ASSIM AJUDAR A SALVAR UMA VIDA!!

(o resto foi retirado porque já eram ofensas)

Se realmente isto aconteceu... é demasiado triste e inacreditável.

Link to comment
Share on other sites

pensava que tinham ajudado um elemento dos Gato fedorento.

e estavam a negar :P

normalmente não acredito nesse tipo de mails

mas se for verdade é nojento ...

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

é claramente um mail difamatório. não me acredito em nada do que é dito aí.

B)

X2...

A minha gata esteve 1 semana sem comer e sem beber em cima de um pinheiro e não morreu! Se bem que estava debilitada e cheia de fome.. :S

Mas tb quem é que a mandou subir.. E ao que parece gostou, pk uns dias depois voltou a subir..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois é, aqui a fonte interessa sempre, e quando é duvidosa... não é para ser levada a sério.

A sério só se levam noticias com fonte bem explícita e que não deixe dúvidas a ninguém. ;)

Portanto... até prova em contrário... esta noticia é peta.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas está tudo louco? Será que vai haver sempre alguém que reenvia mails em cadeia? E mesmo que seja verdade... who cares? Vão chicotear os responsáveis por esse intermarché no pátio da igreja? Vão pedir uma indeminização? Ou é só para impedir que as pessoas comprem coisas lá pk eles deixaram um gatinho morrer numa janela?

Francamente...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

O mail não é de "fonte duvidosa", é de uma pessoa conhecida no meio dos animais, e foi-me reenviado por outra pessoa igualmente conhecida, também não é um mail em cadeia mas apenas para as pessoas que, livremente, deram o seu contacto para receberem os apelos de adopção de animais ou para ajuda dos mesmos. São raras as vezes que estas pessoas mandam emails deste tipo, daí eu acreditar que possa ter algo ou total verdade. Contudo, como é óbvio, não ouvi a outra parte, mas achei importante postar aqui.

Não tenho qualquer intenção de dizer que este ou aquele supermercado é melhor - até porque só entrei umas poucas vezes num intermarché porque são longe de onde moro.

Pessoalmente, acredito que isto possa perfeitamente ter acontecido. O facto do gato estar morto ao fim do dia fez-me alguma confusão mas suponho que tenha sido pela queda - algo partido - e não pela falta de comida ou água.

Link to comment
Share on other sites

tenho de concordar que é estranho mas neste mundo ja nada me espanta! se assim foi em vez de alarmarem os amigos por mail se calhar era melhor uma queixa por escrito às entidades competentes ja que a GNR ate presenciou a ocorrencia tudo até será mais facilitado e testemunhado por agentes que têm a credibilidade requerida para um caso destes. a gestao do supermercado nao pode ficar impune se isto aconteceu tal como descrito. nao duvido de ti P-P e se dizes que nao é mass mail entao o caso muda de figura e ja merece a atençao devida, acho que devias averiguar isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.