Jump to content

Fdm - Fnf League


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eish já tou a ver que temos cromo no jogo (Revenge).

Ainda bem que é para assim qd ele for dominado, não andar a por as culpas no random.

Btw, Rev para ir para os TPB como é q se faz? Já mandei uma mensagem a um dos lideres mas n sei e aquilo é assim.

Link to comment
Share on other sites

pa isto ser feito, era levar o CARCOVE a entrar.

a divisão perfeita:

Eu, Revenge, Sky, Archie, Irau, ccrgs, Karkov, jr (tá-m a falhar alguém)

Mas acho k o problema duma liga assim é k chegava ao final da época só com vitórias.

Eh obrigadinho por me incluires na tua divisão... É o medo!

Btw por falar em divisões, aviso já que quero começar da última divisão.

Link to comment
Share on other sites

Eish já tou a ver que temos cromo no jogo (Revenge).

Ainda bem que é para assim qd ele for dominado, não andar a por as culpas no random.

A mim cheira-me mais a uma pré-desculpa da tua parte... :P

Nunca... Eu entro em qq jogo para ganhar (nem que seja com xites), menos que isso não quero.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Eu no X11 não usei xites.

Neste tb não planeio usar (o pessoal do BA é que me deu a fama de xiter, nem sei pq, coitadinho de mim).

Btw só para vos picar mais um bocadinho com as xites.

Alguém consegue fazer isto?

leilao116.jpg

Reparem que o valor da equipa excede em muito o valor estipulado e este valor não aparece a vermelho (se quisesse podia por tudo no máximo). Ou seja, isto é um print screen da página que me aparece a seguir a eu ter carregado no save changes.

Isto sim, é alto bug no jogo que se funcionar depois do leilão (nesta liga é às 4h da matina, ptt amanhã já sei se fui banido), é bastante grave e que já deve haver montes de gente ou a usar, ou a ser banido após ser detectado que usaram este bug para licitar mais que o valor excedido (o que não é nada difícil detectar).

Não se preocupem, isto é noutra conta, com outro ip e noutra liga que não a nossa. ;)

Ah e antes que venha um xico esperto, não usei o Photoshop para mudar a cor do valor ou para editar o valor, só usei mesmo para fazer o blur aos valores individuais dos jogadores.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Eu no X11 não usei xites.

Neste tb não planeio usar

Epah ya, uma coisa é dizer, outra é fazer. E como sabemos se fazes ou não? Há garantias?

E ainda dizes que "Não planeio usar". Ou seja, se tiver de ser, que seja...

(o pessoal do BA é que me deu a fama de xiter, nem sei pq, coitadinho de mim).
Nunca... Eu entro em qq jogo para ganhar (nem que seja com xites), menos que isso não quero.

Realmente, o pessoal do BA nem sabe o que diz... :rolleyes:

Esse bug que topaste permite-te começar com uma vantagem do caralhão. E agora eu pergunto: até que ponto não o fizeste no X11? Para não seres afectado pelo random, o que me garante que, mesmo não tendo sido xites (porque isso pode-se considerar bug), não usaste "trafulhices"?

Atenção que não te estou a acusar de nada... Acho é foleiro um gajo usar xites seja onde for... Ainda pra mais numa cena com malta "conhecida" que joga isto para divertir...

Link to comment
Share on other sites

Isso de o guito passar do limite também me acontecia, mas consegui afinar tudo de modo a que ficasse tudo cerinho nos limites.

Agora nao sei até que ponto é que dá para fazer essas trafulhices,

mas tambem acho que se topam a milhas quem faz isso..

Estou á espera pa ver o que me calha na rifa..

:)

Link to comment
Share on other sites

LOL

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Eu no X11 não usei xites.

Neste tb não planeio usar

Epah ya, uma coisa é dizer, outra é fazer. E como sabemos se fazes ou não? Há garantias?

E ainda dizes que "Não planeio usar". Ou seja, se tiver de ser, que seja...

(o pessoal do BA é que me deu a fama de xiter, nem sei pq, coitadinho de mim).
Nunca... Eu entro em qq jogo para ganhar (nem que seja com xites), menos que isso não quero.

Realmente, o pessoal do BA nem sabe o que diz... :rolleyes:

Esse bug que topaste permite-te começar com uma vantagem do caralhão. E agora eu pergunto: até que ponto não o fizeste no X11? Para não seres afectado pelo random, o que me garante que, mesmo não tendo sido xites (porque isso pode-se considerar bug), não usaste "trafulhices"?

Atenção que não te estou a acusar de nada... Acho é foleiro um gajo usar xites seja onde for... Ainda pra mais numa cena com malta "conhecida" que joga isto para divertir...

LOL

No X11 não fiz nem faço xites nenhuns, garanto-te. Se eu estou a ganhar, por alguma coisa é, mas xites não é a razão. 100% legit.

Eu num jogo que gosto, nunca uso xites, muito menos entre o pessoal... A minha diversão para além de jogar é tentar encontrar bugs como este no jogo, mas nunca usá-los em meu favor. E eu faço isso em todos os jogos, quer seja offline, online, com malta ou sem malta. Posso ou não encontrar bugs (nunca os usando), mas gosto de tentar sempre.

E depois, se eu fosse usar xites, achas mesmo que vinha para aqui dizer qual a xite que ia usar? E mostrar printscreens?

Btw, já foi o auction e já percebi o que o site faz qd a equipa excede o valor estipulado. Pura e simplesmente dá-te uma equipa cheia de gajos de 2M que é o valor mínimo. Agora tenho uma equipa cheia de gajos de 30 e tal anos e rating 40 e picos. :P

Como eu disse, isto era um bug tão fácil de fazer que era óbvio que ou era facilmente detectável, ou logo automaticamente pelo código do jogo, ou na altura do auction. O que vale é que não banem o ppl por cusa disto, mas cortam-lhes logo as vazas com uma equipa cheia de trampa.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ó Rev, devias saltar a parte do auction para partires em pé de igualdade com o pessoal :-..

lol

Não te preocupes :P

Quando eu ganhava aquilo tudo sabia praticamente de cor os jogadores com os melhores atributos escondidos ;)

Mesmo a auction que eu fazia, conseguia ir busca-los.

Já não me lembro quem eles são, nem os valores deles, por isso estou a fazer uma auction normal como vocês :P

E vou leve, tipo contra o Queijinho ou ele fica triste, tem que ser.

Link to comment
Share on other sites

Como te disse, HERi, não te ponho em causa. Mas depois duma afirmação daquelas, um gajo fica sempre naquela...

Btw, eu que até sou jovem, não queria esperar 2 dias para ver isto em acção.

Como faço para começar assim num de repente, uma liga sem ser a FNF? Depois posso-a cancelar quando quiser? É para isso que servem os tickets?

Link to comment
Share on other sites

Eish já tou a ver que temos cromo no jogo (Revenge).

Ainda bem que é para assim qd ele for dominado, não andar a por as culpas no random.

Btw, Rev para ir para os TPB como é q se faz? Já mandei uma mensagem a um dos lideres mas n sei e aquilo é assim.

Já temos dois na Liga de Recrutamento deles daqui ;)

Posta lá na zona deles no forum.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei acho que podes cancelar. Mas como eu fiz outra conta para testar aquilo do auction nem me dei ao trabalho de a cancelar.

E Minion, mais uma vez te garanto que não uso, nunca usei nem nunca vou usar xites no X11. :P

Btw oh Rev és mesmo ciganão... Acredito mesmo que não te lembres dos jogadores! Podes n te lembrar de todos, mas de certeza ainda te lembras de um ou outro.

De qq modo não percebi como é que tu consegues ir buscar os jogadores que queres logo no auction... Tem que haver montes de jogadores com o mesmo valor, como é q sabes que te vai calhar esse?! É pelas posições do campo? É que pelo que eu já vi, no diagramazito do campo ao lado, há coordenadas que também são enviadas para o site (o pessoal não sabe mas há). Tu podes ter um médio centro, por exemplo tal como o site o põe logo no diagrama, mas se o desviares um bocadinho para o lado, ele mesmo continuando a ser médio centro, é enviado para o site com outra coordenada. É por aqui?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Eu no X11 não usei xites.

Neste tb não planeio usar (o pessoal do BA é que me deu a fama de xiter, nem sei pq, coitadinho de mim).

Btw só para vos picar mais um bocadinho com as xites.

Alguém consegue fazer isto?

leilao116.jpg

Reparem que o valor da equipa excede em muito o valor estipulado e este valor não aparece a vermelho (se quisesse podia por tudo no máximo). Ou seja, isto é um print screen da página que me aparece a seguir a eu ter carregado no save changes.

Isto sim, é alto bug no jogo que se funcionar depois do leilão (nesta liga é às 4h da matina, ptt amanhã já sei se fui banido), é bastante grave e que já deve haver montes de gente ou a usar, ou a ser banido após ser detectado que usaram este bug para licitar mais que o valor excedido (o que não é nada difícil detectar).

Não se preocupem, isto é noutra conta, com outro ip e noutra liga que não a nossa. ;)

Ah e antes que venha um xico esperto, não usei o Photoshop para mudar a cor do valor ou para editar o valor, só usei mesmo para fazer o blur aos valores individuais dos jogadores.

A Validação da Auction é feita a nível da web ou seja o que tu vês, e é feita a nível de servidor.

Logo podias à vontade ate fazer uma auction de 100 Milhões que o servidor simplesmente te ia rejeitar a auction. Ou seja, ia-te dar apenas jogadores de 2 Milhões.

Já houve pessoal que sacava os html e punha-se a modifica-los de maneira a poder editar isso... Mas simplesmente não conseguem...

Aliás até já houve pessoal que com o Client, e depois com o Cheat Engine puseram-se a alterar os valores do client e dava lol... Só que depois o servidor, simplesmente dava-lhes uma prenda... Jogadores de 2 milhões :) Ou seja, os mais fracos.

Pelo que sei acho que podes cancelar. Mas como eu fiz outra conta para testar aquilo do auction nem me dei ao trabalho de a cancelar.

E Minion, mais uma vez te garanto que não uso, nunca usei nem nunca vou usar xites no X11. :P

Btw oh Rev és mesmo ciganão... Acredito mesmo que não te lembres dos jogadores! Podes n te lembrar de todos, mas de certeza ainda te lembras de um ou outro.

De qq modo não percebi como é que tu consegues ir buscar os jogadores que queres logo no auction... Tem que haver montes de jogadores com o mesmo valor, como é q sabes que te vai calhar esse?! É pelas posições do campo? É que pelo que eu já vi, no diagramazito do campo ao lado, há coordenadas que também são enviadas para o site (o pessoal não sabe mas há). Tu podes ter um médio centro, por exemplo tal como o site o põe logo no diagrama, mas se o desviares um bocadinho para o lado, ele mesmo continuando a ser médio centro, é enviado para o site com outra coordenada. É por aqui?

Não...

Imagina por exemplo que só existe dois jogadores de uma determinada posição que valem 6.75 ;) Basta ofereceres duas vezes esse valor. Coisa do genero.

Sei alguns jogadores, mas a Base de Dados dos jogadores entretanto já foi modificada, muitos mudaram. Já não jogo disto há bue mm ;)

Inscrevi-me neste jogo em 2002, e joguei certinho +/- até 2005. Depois jogava de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

Oh é óbvio que isso é tudo server side e que depois é tratado.

Mas por exemplo, noutros jogos, qd estes valores são alterados da maneira que eu alterei (não usei cá htmls nem cheat engines) o valor nem sequer é aceite.

Chiba-te lá à malta. Quais são os melhores jogadores do jogo para todas as posições... Podes dizer na boa pq é impossível um gajo saber o que lhe calha no auction.

Link to comment
Share on other sites

As coordenadas para o auction não interessam.

Apenas tipo, quando fazes mm a tua tatica, é diferente teres um medio centro mais puxado pra direita, ou mais puxado pra esquerda. Um exemplo apenas ;)

Quantos aos jogadores, estou a ser-te sincero. Não sei...

Sabia que dantes o Kahn e o Canizares eram os melhores redes do Jogo... Agora sei que o Buffon, o Cech, o Casillhas são dos melhores.

O Zenden que valia apenas 6.75 era um maquinão... Mas maquinão mesmo lol Aquilo para marcar golos de livres era um espectáculo. Quase sempre homem do jogo.

Mas agora já não é...

E jogador pro lugar dele bom, talvez o Cristiano Ronaldo, embora este seja mais caro.

O Figo era secalhar o melhor jogador do jogo, só que um dos mais caros também lol

Agora sei que o CR é bom, o Madfadden também. Por acaso não sei mais.

Os gajos do TPB é que têm uma lista de bons jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Tens mesmo a certeza?

É que para estar a ser enviada essa informação durante o auction, parece-me uma beca suspeito. Não será que teres um jogador numa posição especifica associado a um valor te vai dar exactamente o jogador que pretendes, ou no mínimo reduzir drasticamente a leque de jogadores que te podem calhar?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tens mesmo a certeza?

É que para estar a ser enviada essa informação durante o auction, parece-me uma beca suspeito. Não será que teres um jogador numa posição especifica associado a um valor te vai dar exactamente o jogador que pretendes, ou no mínimo reduzir drasticamente a leque de jogadores que te podem calhar?

Não ;)

Ele envia as coordenadas, porque quando fores á auction de novo, vais ver os jogadores nas coordenadas que colocaste.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.