Jump to content

Hugo Leal ... no FC Porto


canhao
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto

«Esta seria sempre a melhor opção» (Hugo Leal)

Guardado em segredo, longe de olhares indiscretos, Hugo Leal só foi visto quando entrou no relvado do Dragão para ser apresentado aos adeptos do FC Porto.

ASF

«Estou muito contente por estar no FC Porto!» O novo número 4 dos «dragões», que rescindiu a meio da semana o contrato que o ligava ao PSG por mais uma época, explicou na Sport TV os motivos da escolha do novo clube: «A ambição de títulos e de poder jogar. Pelo prestígio e pela força com que a Direcção do FC Porto puxou por mim para eu estar aqui, seria sempre a melhor opção.»

Hugo Leal chegou numa altura algo conturbada, menos de 24 horas depois de o FC Porto anunciar a saída do treinador Luigi del Neri. Um assunto que o médio não quis comentar: «Nem sequer tive oportunidade de o conhecer. O importante é pensar no futuro. O FC Porto tem muito para fazer este ano!»

E esta hein ??? O futuro dira se foi uma boa aquisiçao, mas se ele trabalhar bem pode ser mais um Deco....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.