Jump to content

Próximas Legislativas


Archie
 Share

Próximas Legislativas  

103 members have voted

  1. 1.

    • PS
      45
    • PSD
      17
    • Outro (qual?)
      20
    • Branco
      12
    • Posso, mas não vou votar
      7
    • Não posso votar
      2


Recommended Posts

Sem maioria obrigaria a uma aliança e ao obrigar a uma aliança obriga a cedências em algumas partes.

É o que penso...

Eu sei muito bem que a oposição é sempre contra porque sim... se não soubesse... eu falei mais em termos de obrigar a haver uma aliança.

É um bom ponto de vista. E o PS ia fazer aliança com quem? Bloco? PCP?

Link to comment
Share on other sites

Nos boletins de voto estão os nomes deles...

Estas a confundir com eleições para Presidente da Republica.

Aqui é um partido que eleges e não uma pessoa.

Alias, quando eleges o partido, ele até podem não nomear com tu pensas para 1º Ministro... Embora já sabemos que o Líder do Partido é que é sempre eleito.

Ia dizer isso mesmo. Não vamos votar para o Primeiro Ministro, mas sim para a Assembleia da República.

Link to comment
Share on other sites

Sem maioria obrigaria a uma aliança e ao obrigar a uma aliança obriga a cedências em algumas partes.

É o que penso...

Eu sei muito bem que a oposição é sempre contra porque sim... se não soubesse... eu falei mais em termos de obrigar a haver uma aliança.

É um bom ponto de vista. E o PS ia fazer aliança com quem? Bloco? PCP?

BE nunca na vida... sobra o PCP...

Link to comment
Share on other sites

É giro ver o país neste estado e a melhor alternativa ser... quem lá está... :lol:

Não te esqueças que a Crise não é só em Portugal.

É mesmo Internacional ;)

Isto já andava mal antes da crise. :)

jose_socrates.jpg

:god: a serio curto bué do gajo, pode nao ser perfeito, mas tem lutado bem por Portugal.

Eu cá prefiro a tua sig. :-..

Link to comment
Share on other sites

jose_socrates.jpg

:god: a serio curto bué do gajo, pode nao ser perfeito, mas tem lutado bem por Portugal.

Tirem foto, nunca mais na vida vão encontrar "curtir" e uma foto do socrates no mesmo sítio!

One of a Kind.

Link to comment
Share on other sites

É giro ver o país neste estado e a melhor alternativa ser... quem lá está... :lol:

Não te esqueças que a Crise não é só em Portugal.

É mesmo Internacional ;)

em 2005 e 2006 a crise tinha sido deixada pelo psd

em 2007 foi a crise do petróleo

em 2008 é a crise financeira internacional

o que vale é que há sempre uma desculpa :clap:

como é óbvio voto cds/pp e se houvesse algum ainda mais à direita era nesse que votava :bye:

Link to comment
Share on other sites

É giro ver o país neste estado e a melhor alternativa ser... quem lá está... :lol:

mas alguma vez a alternativa foi melhor que o que que lá está? Se o povo decide mudar a cor do governo, passado uns meses já estão arrependidos e a refilar que os actuais ainda são piores.

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

Epah, quando as coisas começam a cair, há que mudar quem manda. Costuma ser assim.

Neste caso, isto anda uma valente merda e não há melhor para lá por, ao ponto de votar no mesmo para evitar que algo pior vá para lá...

Eu acho isso deveras hilariante... No mau sentido da coisa...

Link to comment
Share on other sites

como é óbvio voto cds/pp e se houvesse algum ainda mais à direita era nesse que votava :bye:

Não deves andar informado, visto que o que não falta são partidos mais à direita...

diz aí nomes sff mas com representatividade parlamentar, não me venhas falar em novas democracias ou lá como se chamava o partido do nel monteiro.

Link to comment
Share on other sites

como é óbvio voto cds/pp e se houvesse algum ainda mais à direita era nesse que votava :bye:

Não deves andar informado, visto que o que não falta são partidos mais à direita...

diz aí nomes sff mas com representatividade parlamentar, não me venhas falar em novas democracias ou lá como se chamava o partido do nel monteiro.

Mas tu só votas em partidos que tenham lugar na Assembleia? Bela ideologia...

Link to comment
Share on other sites

Epah, quando as coisas começam a cair, há que mudar quem manda. Costuma ser assim.

Neste caso, isto anda uma valente merda e não há melhor para lá por, ao ponto de votar no mesmo para evitar que algo pior vá para lá...

Eu acho isso deveras hilariante... No mau sentido da coisa...

E sem sacrifícios, achas que se consegue por o país na linha?!

Tem que se "tirar" agora, para que se possa "dar" depois.

Link to comment
Share on other sites

como é óbvio voto cds/pp e se houvesse algum ainda mais à direita era nesse que votava :bye:

Não deves andar informado, visto que o que não falta são partidos mais à direita...

diz aí nomes sff mas com representatividade parlamentar, não me venhas falar em novas democracias ou lá como se chamava o partido do nel monteiro.

Mas tu só votas em partidos que tenham lugar na Assembleia? Bela ideologia...

lol?

podem não ganhar mas, pelo menos, sei que vão para a assembleia fazer barulho e defender aquilo que eu defendo e em que acredito.

Link to comment
Share on other sites

jose_socrates.jpg

:god: a serio curto bué do gajo, pode nao ser perfeito, mas tem lutado bem por Portugal.

Tirem foto, nunca mais na vida vão encontrar "curtir" e uma foto do socrates no mesmo sítio!

One of a Kind.

:blink:

n percebi nada do que escreveste :-..

Link to comment
Share on other sites

Tudo à esquerda. <_<

Só voto em gajos que vivem no país onde eu vivo.

Não voto nos gajos que vivem o dia-a-dia a aldrabar as pessoas com fogo de vista, fazendo querer que o amargo é doce.

Abram os olhos. Não se deixem fecundar pelas vistas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.