Jump to content

Polícia Mata Cão


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Hey.. Com este video não dá para tirar conclusoes.

O que a mim me parece é que o o policia ia fazer a sua ronda matinal, e de repente depara-se com um cão possesso e enraivecido (com olhos verdes e transformado em super-guerreiro) a grande velocidade em direcção a ele e o policia com o seu instinto animal (humano) a funcionar deu um tiro no CÃOze. Que por sua vez pertencia a uma dona dedicada (que no video não mostra mas ela fazia coisas com o cão que não cabe nem na cabeça do menino jesus, mas isto já sou eu a disparatar).

Portanto....

Fack aff para a noticia e para o cão que neste momento está melhor que muitos....

Hugz.. :joker:

Link to comment
Share on other sites

Vocês viram o vídeo ou estão a mandar bocas porque vos apetece?

Então o palhaço não teve tempo de entrar no carro?

Pensa uma beca.

Um polícia não pode entrar num carro assim sem mais só pq um gajo qq lhe solta um cão. Senão era na boa para qq larápio ser parado pela bófia, soltava o farrusco e espera lá que já o apanhas. Era o bófia a entrar no carro e o gajo a por-se na alheta.

Isto pq não se pode fazer mal ao cãozinho. Cenas dessas é cá em Portugal, como por exemplo o caso dos snipers do BES.

Eu sinceramente se estivesse na mesma posição que o gajo, acho que fazia o mesmo. O cão não ia lá para lhe fazer festinhas de certeza, tanto que a dona do cão nem sequer diz que o cão era tranquilo e que não fazia mal mas diz isso sim que o bófia tinha tido tempo para se esconder do cão... LOL? Mas agora isto é assim? Um bófia não é propriamente um carteiro para andar a fugir dos cãezinhos da vizinhança... Se o cão era agressivo, tinha mais era que estar preso.

É pena para o cão pq é o instinto animal em acção. Ele basicamente estava a proteger o território, mas a culpa é da dona do cão!

Mas como nos USA há pessoal que processa o McDonalds pq se queima com o café dado que a embalagem não dizia lá que o café estava quente e mais grave, ganha o processo, não sei se a gaja n vai ganhar uma quantia valente por causa disto...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Vira o disco e toca o mesmo...

Como se isto não acontecesse todos os dias, milhares de vezes, um pouco por todo o mundo...

Um ser humano matar um animal (cão, gato, etc), pelas mais variadas razões... e ás vezes até sem ela.

Eu se for ao Youtube e meter algumas palavras-chave aparecem-me dezenas de vídeos de animais domésticos a serem maltratados. A diferença é que muitos dos maltratos não são filmados. Mas volta e meia alguém estava preparado para nos brindar com o "grande momento".

Este tópico chama-se o tópico ciclico. Volta e meia aparece. Discute-se, condena-se, desculpa-se... até ao próximo tópico.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vira o disco e toca o mesmo...

Como se isto não acontecesse todos os dias, milhares de vezes, um pouco por todo o mundo...

Um ser humano matar um animal (cão, gato, etc), pelas mais variadas razões... e ás vezes até sem ela.

Eu se for ao Youtube e meter algumas palavras-chave aparecem-me dezenas de vídeos de animais domésticos a serem maltratados. A diferença é que muitos dos maltratos não são filmados. Mas volta e meia alguém estava preparado para nos brindar com o "grande momento".

Este tópico chama-se o tópico ciclico. Volta e meia aparece. Discute-se, condena-se, desculpa-se... até ao próximo tópico.

Walt, e porque acontece todos os dias devemo-nos calar e deixar andar? :blink: Ah, e tal, acontece muito, é normal. Porra! assim não se mudam ideias nem mentalidades!!

Alguém disse que se fosse um ladrão soltava o cão e podia fugir. Ok... e é essa a situação aqui?! Ora o polícia está à porta da casa da pessoa que tem o seu cão lá. Aproxima-se. O cão corre um tanto na sua direcção embora realmente até pareça que ele vai continuar em frente, mas pronto, corre na sua direcção. Nem dá para perceber pelo vídeo se a intenção era atacar ou se ele ia saudar a pessoa que tinha chegado. Para quem tem cães amistosos sabe perfeitamente que eles fazem isso. O polícia, aparentemente não ia prender nenhum ladrão por isso podia sim, ter-se refugiado no seu carro sem problema algum em vez de ter morto o cão, se realmente o cão ia atacá-lo o que, mais uma vez, não é perceptível pelo filme.

E a raça do cão não é própriamente de cão de guarda mas ok, treinado, até poderia ser.

Enfim... mais uma linda do ser humano.

NOT! <_<

Link to comment
Share on other sites

E se o cão ia a correr para saltar sobre o policia e lhe dar umas lambidelas? É que o cão nem na direcção do policia ia para o atacar. Eu acho triste o que se passou. O Cão era pequenito não lhe ia morder. Se fosse um biqueiro resolvia o assunto... enfim.

Link to comment
Share on other sites

Vou falar do meu caso pessoal.

Quando era puto tinha fobia a cães (provavelmente passei por uma experiência traumática que, propositadamente, o meu cérbero apagou). Até há bem pouco tempo, se visse um cão, fosse ele grande ou pequeno, tremia de medo.

Felizmente, esse receio passou com o tempo e agora, se vejo um cão a correr na minha direcção, primeiro vejo quais as intenções. Se forem boas, não há problema. Agora, se vejo que o cão vai na minha direcção a mostrar os dentes e a rugir, seja ele grande ou pequeno, confesso que (ainda) bloqueio. Obviamente que se for um cão a pilhas, bloqueio, mas logo a seguir tenho intelecto suficiente para saber que sou mais forte que ele.

Mas mesmo assim, mesmo os cães a pilhas, se me mostram os dentes... :help:

Link to comment
Share on other sites

Daí a mandares um tiro...

Carago, se vier um bicho na minha direcção para me morder ou leva biqueiro, ou se me morde, enfio-lhe a mão toda na boca que ele pára logo. Agora matar o animal...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.