Jump to content

Top Gear Season 12 - Topico Oficial


karkov
 Share

Recommended Posts

@racer

que é que isso tem a ver??? podes-me explicar?

em pista há muitos factores, não é só o motor...

e para que saibas o gt2 tem um belo boxer 3,6L a debitar 530 cavalos.

ui, quase metade do motor e menos 100 e tal cavalos.

E diz-me em que outras características pode ser melhor que o enzo?

Tinha de ser MUITO mais leve, ter tracção as 4, travões de outro mundo, e já leva aqueles de cerâmica brutais, etc

Link to comment
Share on other sites

Este episodio não me entusiasmou por aí além, sobretudo a palhaçada nos camiões. Gostei mais ou menos do sketch do gallardo, mas deitaram tudo a perder quando não puseram o stig a dar uma volta com o gt2, talvez o façam mais para frente, veremos, mas isso caiu muito mal.

Do sketch dos camiões gostei bastante foi da pintura do renault, daí para frente achei aquilo tudo demasiado forçado. Foi como me agarrarem à força e desatarem a fazer cocegas no sovaco.

Link to comment
Share on other sites

Pois, por isso eu escrevi sketches. O Clarckson mais parecia um puto de 10 anos, isto quando perde alguma seriedade, para mim perde um bocado do interesse. Espero que o resto da série não seja só disto, porque aturar velhos com manias de putos nã é pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Epá Fisher, acho que estás a ver a série errada. Esta série sem estas infantilidades, sim porque até as constantes bocas entre eles, também são infantilidades, perdia metade da piada.

Então eles que são sempre parciais.

Link to comment
Share on other sites

Pois, por isso eu escrevi sketches. O Clarckson mais parecia um puto de 10 anos, isto quando perde alguma seriedade, para mim perde um bocado do interesse. Espero que o resto da série não seja só disto, porque aturar velhos com manias de putos nã é pra mim.

Então top gear não é para ti. É que aquilo é para a brincadeira, com carros à mistura.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Finalmente vi o ep.

Entretenimento automovel no seu melhor.

Curti o pormenor de terem ido para a pista que o fifth gear usou lol

Aquilo nunca foi tão infantil.

vejo o tg desde a season 1 deste formato...nao noto nada de extraordinariamente diferente neste ep
Link to comment
Share on other sites

pa n terem surpresas...

1 96 "Series 12, Episode 01" Porsche 911 GT2, Lamborghini Gallardo LP560-4 Second hand HGVs Sir Michael Parkinson 2 November 2008

2 97 "Series 12, Episode 02" Dodge Challenger, Corvette ZR1, Cadillac CTS-V, Abarth 500 Road Trip America Will Young 9 November 2008

Link to comment
Share on other sites

Fui eu que postei o coiso e posso confirmar categoricamente que estás errado. Acabei de sacar, descompactar e visionar e está tudo a 100% sem necessidade dos pars.

Tenta com outro descompactador.

Link to comment
Share on other sites

um user deste forum que esta a viver em Inglaterra disse-me que a BBC recebeu 150 e tal queixas de camionistas por causa da boca do Jeremy sobre camionistas assassinarem prostitutas

Link to comment
Share on other sites

@racer

que é que isso tem a ver??? podes-me explicar?

em pista há muitos factores, não é só o motor...

e para que saibas o gt2 tem um belo boxer 3,6L a debitar 530 cavalos.

ui, quase metade do motor e menos 100 e tal cavalos.

E diz-me em que outras características pode ser melhor que o enzo?

Tinha de ser MUITO mais leve, ter tracção as 4, travões de outro mundo, e já leva aqueles de cerâmica brutais, etc

ok, então para ti o carro mais rapido em pista é o veyron....tá certo!!!! 1001 cavalos...

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

http://rapidshare.com/files/162241530/affinity-top.gear.s12e02.ws.pdtv.part1.rar

http://rapidshare.com/files/162241268/affinity-top.gear.s12e02.ws.pdtv.part2.rar

http://rapidshare.com/files/162241487/affinity-top.gear.s12e02.ws.pdtv.part3.rar

http://rapidshare.com/files/162240567/affinity-top.gear.s12e02.ws.pdtv.part4.rar
Link to comment
Share on other sites

@racer

que é que isso tem a ver??? podes-me explicar?

em pista há muitos factores, não é só o motor...

e para que saibas o gt2 tem um belo boxer 3,6L a debitar 530 cavalos.

ui, quase metade do motor e menos 100 e tal cavalos.

E diz-me em que outras características pode ser melhor que o enzo?

Tinha de ser MUITO mais leve, ter tracção as 4, travões de outro mundo, e já leva aqueles de cerâmica brutais, etc

ok, então para ti o carro mais rapido em pista é o veyron....tá certo!!!! 1001 cavalos...

Tu lês as merdas, ou és só ignorante?

Finalmente vi o ep.

Entretenimento automovel no seu melhor.

Curti o pormenor de terem ido para a pista que o fifth gear usou lol

Aquilo nunca foi tão infantil.

vejo o tg desde a season 1 deste formato...nao noto nada de extraordinariamente diferente neste ep

x2

Eu nunca comecei a ver um ep de TG com a ideia "vou ver um programa em que vou ficar a saber um pouco mais tecnicamente sobre carros". É mais para me rir. E para sonhar com o dream job que eles têm :-

Link to comment
Share on other sites

aproveitando a conversa sobre o k é suposto ser o TG.

Para mim eles ñ são apenas um programa de carros. Kero ver testes normais, vejo o tv turbo da sic notícias.

O TG é algo diferente. Vejo nakeles 3 apresentadores a minha pessoa caso m fosse dada a possibilidade de conduzir algumas das melhores mákinas de velocidade k podem ser conduzidas nas estradas do dia-a-dia. tb eu ia parecer um puto a km deram um rebuçado.

o top gear é isso. lembro-m dum eps aki há uns anos, qd o clarkson abre uma carta d um expectador onde esse homem se queixava k no TG ñ testavam carros "normais" e baratos, mostrando a sua total revolta. Então o Jeremy disse k de propósito para esse expectador eles iam testar um carro + barato. Iam testar o + barato ferrari k s podia comprar novo. :lol:

Sou só eu ou o ep que puseram nas news tá corrompido? Os pars dizem que tá tudo ok mas depois a extrair dá erro...

tive o msm problema. Só usando o 7-zip é k consegui sacar. mas dp o eps tá direito. tenta mandar o win rar ignorar os erros. tá lá essa opção. pode ser k resulte.

um user deste forum que esta a viver em Inglaterra disse-me que a BBC recebeu 150 e tal queixas de camionistas por causa da boca do Jeremy sobre camionistas assassinarem prostitutas

:lol:

Esta semana eles avisaram k iam testar muscle cars.

ó fixer, já tá a entrar nas news? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.