Jump to content

Liga Online - Football Dot Manager


Revenge
 Share

Recommended Posts

Se dá para fazer tantos jogos, em curto espaço, acho que podemos ser mais por divisão. Talvez divisões de 10 equipas. Mas isto sou eu que não percebo nada disto ainda :P

E normalmente é o que se faz...

Divisões 24 jogadores até ;) Com 5 jogos por dia, o que dá 35 jogos por semana lol

O problema é que o pessoal só quer jogo dia sim, dia não certo? :P

Link to comment
Share on other sites

Olha lá, Rev, falaste dos nomes dos jogadores serem reais.. mas como é que isso funciona?

Para cada liga há um Deco, ou há jogadores "anónimos" e depois aparecem por lá as vedetas?

Antes de começar cada liga, fazes um leilão.

Conforme o dinheiro que tiveste disposto oferecer pelas posições, os jogadores vêm para ti.

Por exemplo, se disseres que queres um medio até 6 Milhões... Pode te vir um Quaresma ou um Simão.

Se disseres que queres até 10 Milhões, pode-te vir um Cristiano Ronaldo por exemplo ;)

Mas imagina que o cristiano Ronaldo custa 10... E tu deste 11... Deste o suficiente para ele vir. Só que pdoe ter havido pessoa a ter dado 12 e 13... E como é um leilão, essas é que o levam ;) E tu ias levar um de valor mais baixo.

Mas lá está como essas pessoas deram muito pelo Cristiano, ficam com menos dinheiro para as outras posições ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah.

Então eu fico com o Quaresma e tu podes ficar com o Quaresma também, certo?

Quanto aos jogos, 2as, 4as, 6as e domingos parece-me bem.

Não... Entendeste mal...

É um Leilão... Se tu ficas com o Quaresma, ou fico com outro. E existe jogadores do mesmo valor. Ou seja, existe muitos de 6 Milhões por exemplo. Por exemplo, Tu levavas um Quaresma e eu levava um Simão :P

Mas isso é só pra equipa inicial, depois a liga começa, e tens o mercado para comprar e vender jogadores ;)

Link to comment
Share on other sites

E os jogadores têm caracteristicas escondidas...

Não te surpreendas se vires um jogador de 5 Milhões a jogar melhor que um de 6 Milhões.

Mas por norma, um de 6 Milhões é melhor que um de 5 Milhões. Por exemplo... O Cristiano Ronaldo não é dos medios mais caros, mas é dos que joga melhor, mesmo do que muitos mais caros que ele ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu vim cá dizer para não contarem comigo...

Estou a brincar... Se o Minion entra, eu tenho de entrar, para ficar à sua frente. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu só devo criar a liga na segunda feira. Entretanto é ver aqui o pessoal e vou aproveitar para criar topico a explicar algumas coisas do jogo.

Isso é que era serviço.

Mas por exemplo, tu ficando com o Quaresma e o X com o Simão e o Y com o Nani, etc, há uma altura que se acabam os jogadores conhecidos. Depois inventam-se nomes ou repete?

Link to comment
Share on other sites

Eu só devo criar a liga na segunda feira. Entretanto é ver aqui o pessoal e vou aproveitar para criar topico a explicar algumas coisas do jogo.

Isso é que era serviço.

Mas por exemplo, tu ficando com o Quaresma e o X com o Simão e o Y com o Nani, etc, há uma altura que se acabam os jogadores conhecidos. Depois inventam-se nomes ou repete?

O jogo não funciona dessa maneira ;)

Existe muitos jogadores de 2 Milhões... Eu não conheço o nome deles, se são conhecidos ou não não sei.

Mas os jogadores mais caros, ou seja de 2 Milhões pra cima, são todos conhecidos.

E existe liga a ficares com a mesma equipa, na mudança de época... Mas isso tira a pica.

O melhor é mm novo leilão, na mudança de época ;)

E este jogo é do estilo. Quem é bom treinador, é mm bom treinador e anda sempre lá em cima. Não existe cá muitos randoms... Quem é mau treinador, ou melhora ou vai andar sempre lá em baixo.

Posso-te dizer que o melhor treinador que por lá passou foi mm um Portugues. E o gajo mal entrou no jogo, eu já andava lá, ganhava ao pessoal experiente... Parecia que já sabia de tudo. Não demorou muito e tava em 1º No Ranking geral.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.