Jump to content

Dexter Renova Por 2 Anos


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dexter renovado por duas temporadas

A Showtime renovou Dexter para duas novas temporadas o que significa que a série protagonizada por Michael C. Hall vai ter pelo menos cinco temporadas.

Com a terceira temporada actualmente em exibição nos Estados Unidos a estação de cabo norte-americana Showtime decidiu renovar Dexter para não uma mas duas temporadas. A série que mostra Michael C. Hall no papel de um detective serial-killer é a de maior audiência do canal (com cerca de 3 milhões de espectadores por episódio) sendo também uma das mais premiadas na actualidade.

Apesar de não ter ganho nenhum Emmy na mais recente edição dos prémios de televisão a série era uma das nomeadas para Melhor Drama e Melhor Actor Principal em Drama. A produção da quarta temporada, de 12 episódios, tem início previsto para a Primavera de 2009 e deverá estrear com o começo da temporada 2009/2010.

Fonte: Hotvnews

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Já dá para ver que à 3ª season falta qualquer coisa, embora veja-se bem.

O que é bom deve ter sempre um bom final e por questões económicas espero que não estraguem a série tal como fizeram em Prison Break.

Link to comment
Share on other sites

Já dá para ver que à 3ª season falta qualquer coisa, embora veja-se bem.

O que é bom deve ter sempre um bom final e por questões económicas espero que não estraguem a série tal como fizeram em Prison Break.

cm estragaram o prison break? o prison break que eu vejo é bastante bom, deve ser diferente do teu! :-..

Link to comment
Share on other sites

Já dá para ver que à 3ª season falta qualquer coisa, embora veja-se bem.

O que é bom deve ter sempre um bom final e por questões económicas espero que não estraguem a série tal como fizeram em Prison Break.

cm estragaram o prison break? o prison break que eu vejo é bastante bom, deve ser diferente do teu! :-..

Nada bate a genialidade da 1ª season :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tão novinho e já diz tanta asneira.

Mais Dexter é bom, mas tem de melhorar. Aquele gajo do bigodinho "passeio-de-lesma" tem de morrer, o gajo tá a empatar o esquema. E já agora, um aborto também vinha a calhar... :-..

Link to comment
Share on other sites

Tão novinho e já diz tanta asneira.

Mais Dexter é bom, mas tem de melhorar. Aquele gajo do bigodinho "passeio-de-lesma" tem de morrer, o gajo tá a empatar o esquema. E já agora, um aborto também vinha a calhar... :-..

:lol: eu por mim gostava de voltar a ver maminhas, vá MAMAS, que a outra pouco faltava para por-me com dúvidas. :-..

Link to comment
Share on other sites

Tenho que discordar com vocês, estes últimos dois episódios (5 e 6), são na minha opinião, os dois melhores episódios de toda a série e dos melhores episódios que já vi de qualquer série em toda a minha vida. Pura genialidade.

De facto, estes episódios estão bastante bons, porém, falta-lhe algo. E não, não me parece que sejam as mortes e tal.

Noto também uma certa repetição na série, em que há sempre alguém que descobre ou sabe o segredo do Dexter. Sinceramente, o gajo já se precavia melhor...

Link to comment
Share on other sites

Tenho que discordar com vocês, estes últimos dois episódios (5 e 6), são na minha opinião, os dois melhores episódios de toda a série e dos melhores episódios que já vi de qualquer série em toda a minha vida. Pura genialidade.

De facto, estes episódios estão bastante bons, porém, falta-lhe algo. E não, não me parece que sejam as mortes e tal.

Noto também uma certa repetição na série, em que há sempre alguém que descobre ou sabe o segredo do Dexter. Sinceramente, o gajo já se precavia melhor...

Concordo contigo.

E espero que isto não siga o caminho relativamente previsível da 2ª série

(o Dexter virar o jogo e culpar o Miguel Prado pela morte do Freebo e afins)

.

Edited by Mini0n
Spoilers
Link to comment
Share on other sites

Cuidado com os spoilers, malta.

Também estou a adorar e também acho que falta algo.

Não sei porquê, gostava mais do Dexter "livre". Assim, sempre com o Prado, acho que a essência do Dexter desvanece um bocado.

Mas espero que mude em breve. Como? Não importa!

Link to comment
Share on other sites

Também não é por nada, mas o outro serial Killer, ou é o

Miguel Prado ou é o Polícia que está a ser investigado

,

o que é completamente estúpido, se se lembrarem da forma como apareceu o irmão do Dexter (era muito difícil saber quem era). E não se esqueçam que esta série não é baseada no último livro do dexter, pelo menos acho que não e só aí perde muito

Link to comment
Share on other sites

Também não é por nada, mas o outro serial Killer, ou é o

Miguel Prado ou é o Polícia que está a ser investigado

,

o que é completamente estúpido, se se lembrarem da forma como apareceu o irmão do Dexter (era muito difícil saber quem era). E não se esqueçam que esta série não é baseada no último livro do dexter, pelo menos acho que não e só aí perde muito

Sim, já vamos a meio da temporada e só pode ser um deles. O que mais me irrita é que não há grandes desenvolvimentos em relação à investigação que os AI querem fazer ao outro tipo, pelo menos até ao ep 5...

Link to comment
Share on other sites

Aviso: Spoilers brutais a seguir

O "novo" serial killer, AKA esfolador, é a Rita...descobriu o historial do Dexter e quer-lhe mostrar que é feio guardar segredos. A Rita acaba por lhe contar tudo, e formam uma nova dupla do crime: ela esfola, ele corta e limpa o serviço, e abrem um franchising da Casa das Peles.

O end of season é o casamento deles, recebem como prenda um conjunto de facas Ginsu do Tv Shop e partem os 2, com a criançada atrás, num descapotável branco rumo ao pôr-do-sol, com um cartaz pendurado no carro a dizer "Just Killers" e em vez das latas têm pedaços de corpos humanos.

Agora a sério, continuo a adorar a série, acho que está fantástica em termos de diálogos e personagens, mas preocupa-me o rumo que está a levar...não se prevê grandes twists, e o final, a manterem-se as coisas como estão, será relativamente fácil de adivinhar.

Na 1ª season, assim que o médico apareceu, foi fácil desconfiar dele como sendo o BHB. O facto de o terem "feito" irmão do Dexter foi um pormenor interessante, para aumentar a luta interior do Dexter, mas no fundo não passou disso, um pormenor, e não adiantou grande coisa no desenrolar da história.

Já no final da 1ª season, e com o começo da 2ª então ficou flagrante, que as coisas iriam terminar da forma que terminaram. Culpar o Stokes por tudo, e limpá-lo no processo.

Nesta season, de facto, os principais suspeitos são de caras o Prado e o Quinn...e não se vislumbram outros candidatos ao lugar, o que é pena.

Tellos0: a esta hora espero que já tenhas visto o 6 (revisão powa! :-.. ), e tb nao se adianta grande coisa (para não dizer nada).

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.