Jump to content

Http://www.newsgroupspt.com/


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

pergunto-me se alguém conhece ou se existe algum membro neste forúm que tivesse pertencido à administração do newsgroups forum?

foi lá que me iniciei na "scene" das news e lá passei bons momentos, é verdade. entretanto...o fórum foi ao ar e esta casa acolheu-me perfeitamente!

a minha dúvida é...

ainda posso continuar a acreditar no regresso do do "famigerado" forúm? :-..

até quando vamos encontrar esta mensagem online?

vg4y6o.jpg

;)

[EDIT:]

não estou a brincar...mesmo depois de tanto tempo...

o domínio e o welcome screen, ainda estão online!

http://www.newsgroupspt.com/

um abraço a todos!

:fnf:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Um dos admins era o IrAoKuMaTa (o outro era o Stoned). Moderadores tinhas o bstaine, engmec, eu, innuendo (aka Darth Vader). Os restantes não sei se cá andam ou se estão sequer registados.

E esquece lá isso do regresso do NGF ;)

Link to comment
Share on other sites

o NGF e as suas regras de polls e posts...os "bons" velhos tempos dos limitadíssimos limites de tráfego

de resto era um manancial de informação no offtopic, aprendi umas coisas por lá :y:

/evil mode on

Ontem, o NGF. Hoje, o Bar-Aberto. Amanhã, FNF will conquer the world! Muahahahahaha! })

/evil mode off

enquanto eu estiver por lá o Bar nunca será uma extensão do fnf ;)

Link to comment
Share on other sites

/evil mode on

Ontem, o NGF. Hoje, o Bar-Aberto. Amanhã, FNF will conquer the world! Muahahahahaha! })

/evil mode off

enquanto eu estiver por lá o Bar nunca será uma extensão do fnf ;)

Não percebeste a piada. :(

Link to comment
Share on other sites

percebi sim, mas achei por bem desenhar a linha :P

temos é que ter cuidado com o slau. é capaz de trocar o bar por fichas no poker.

A sarita joga poker? Tenho que a desafiar um dia para um heads-up, tou com falta de guito! :-..

Link to comment
Share on other sites

mas a welcome screen está online desde que o forum foi abaixo e passados tantos anos, pk?

o domínio foi comprado de forma vitalícia?

se não volta não volta (digo eu) :-..

(lembrei-me disto porque ainda tinha o link nos favoritos do IE...e quando clickei fiquei surpreso por ainda estar online)

Link to comment
Share on other sites

pergunto-me se alguém conhece ou se existe algum membro neste forúm que tivesse pertencido à administração do newsgroups forum?

...

a minha dúvida é...

ainda posso continuar a acreditar no regresso do do "famigerado" forúm? :-..

até quando vamos encontrar esta mensagem online?

...

não estou a brincar...mesmo depois de tanto tempo...

o domínio e o welcome screen, ainda estão online!

Fiz parte da admin do NGF e posso dizer-te que, em relação ao regresso, "nickles batatoides".

Foi bom enquanto durou, esteve quase quase a reabrir, mas por motivos que não interessam agora, o projecto foi terminado. De resto também chegámos à conclusão que o FNF conseguia abarcar a filosofia dos 2 fóruns... e demais, pelo que já não se justificava, passado tanto tempo, tentar reerguer o NGF.

Link to comment
Share on other sites

Como estava a dizer (o servidor voltou a ficar online), regardez le sauce:

<o:Created>2008-09-18T14:54:00Z</o:Created>

<o:LastSaved>2008-09-18T14:56:00Z</o:LastSaved>

A LusoISP (presumo que seja de algum dos antigos admins) já não tem novidades desde 2004, lulz.

Link to comment
Share on other sites

mas a welcome screen está online desde que o forum foi abaixo e passados tantos anos, pk?

o domínio foi comprado de forma vitalícia?

se não volta não volta (digo eu) :-..

(lembrei-me disto porque ainda tinha o link nos favoritos do IE...e quando clickei fiquei surpreso por ainda estar online)

Se eu me lembrasse disso até te respondia na boa, mas não faço mesmo a menor ideia.

Kem terá sido o parvinho que fez akele logo!? :-..

É feio! Deve ter sido um anormal qualquer! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.