Jump to content

Finalistas Do Casting Fhm 2008: Vota Aqui!


Archie
 Share

FHM Casting 2008  

149 members have voted

  1. 1.

    • Ana Ferreira
      17
    • Caliandra Rodrigues
      3
    • Cristiana Matos
      15
    • Filipa Paris
      27
    • Márcia Claro
      0
    • Petra Carina
      2
    • Sandra Figueiredo
      38
    • Sofia Hilário
      31
    • Sónia Simões
      6
    • Yordanka Yonkova
      10


Recommended Posts

Meninos, eu como conheço a menina sofia hilario, e ate por acaso lhe arranjei o agente k ela tem agora :P

N podia deixar de votar nela, tem 1 cara k voces ate se passam, mas ainda é muito nova mesmo...

+ uns anos e upa upa mesmo!!!

Abraço para o irmão k sei k esta a ver!

Peace!!!

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse que passar uma noite com uma... escolhia duas: Ana Ferreira e Filipa Paris.

Mas se tivesse que ser só mesmo uma: Ana Ferreira.

ANA FERREIRA

Ana.jpg

FILIPA PARIS

Filipa.jpg

E se tivesse com forças ainda ia à Filipa Paris... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu admiro-me é ver que há tanta gente crescida que não consegue fazer comentários sobre mulheres sem serem tão vulgares...

Indo de encontro a essa musa, dona de um corpo escultural, de um olhar meigo mas profundo, seria a Ana o meu primeiro pecado da noite. E pecaríamos algumas vezes, até que os corpos suados, embriagados pelo prazer, desfalecessem cada um para seu lado da cama. Passados alguns meros minutos, tentando que Ana caísse num sono pesado, se o meu corpo ainda me respondesse, levantar-me-ia e iria ter com a outra ninfa do quarto ao lado, Filipa Paris de seu nome, e entregando-me nos seus braços, rezaria a Deus para que o meu instrumento do amor ainda tivesse uma réstia de vigor para que a noite acabasse em beleza...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ahahahah! Muito poético!

Mas oh Archie, achas que estas mulheres estão à espera de outra coisa?

Quer dizer, estão a tirar fotos para deixar os homens on fire, e quereriam que eles reagissem de uma forma "elevada"?

Elas estão a mostrar o corpo, logos os comentários deverão estar de acordo com isso, acho eu, que sou gaja e não vejo mal nos comentários.

Link to comment
Share on other sites

Ahahahah! Muito poético!

Mas oh Archie, achas que estas mulheres estão à espera de outra coisa?

Quer dizer, estão a tirar fotos para deixar os homens on fire, e quereriam que eles reagissem de uma forma "elevada"?

Elas estão a mostrar o corpo, logos os comentários deverão estar de acordo com isso, acho eu, que sou gaja e não vejo mal nos comentários.

O Archie quando vê uma mulher como as da FHM sempre foi mais de trechos literários e pensamentos profundos sobre beleza feminina... é muita sensibilidade acumulada... :P

Link to comment
Share on other sites

Ahahahah! Muito poético!

Mas oh Archie, achas que estas mulheres estão à espera de outra coisa?

Quer dizer, estão a tirar fotos para deixar os homens on fire, e quereriam que eles reagissem de uma forma "elevada"?

Elas estão a mostrar o corpo, logos os comentários deverão estar de acordo com isso, acho eu, que sou gaja e não vejo mal nos comentários.

O Archie quando vê uma mulher como as da FHM sempre foi mais de trechos literários e pensamentos profundos sobre beleza feminina... é muita sensibilidade acumulada... :P

Até perceber que elas gostam é de ser mal tratadas :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.