Jump to content

Televisão: A Thread Dos Avisos


Figos
 Share

Recommended Posts

Criei esta thread com o simples objectivo de se fazerem avisos quando estão prestes a dar grandes filmes nos 4 canais portugueses.

Vamos começar com:

Segunda Feira 20 de Outubro - TVI 00.22 (tecnicamente começa na terça)

Heat - Cidade Sobre Pressão

Acho que este filme dispensa apresentações mas de qualquer forma, é uma excelente hipótese de ver/rever este duelo de gigantes.

Heat.jpg

In Los Angeles, a gang of armed thieves is hitting serious targets - major banks, vaults, and armored cars. These thieves are led by arch-criminal Neal MacAuley. One of their operations, an armored-car robbery, goes bad and the armored-car guards are murdered by the gunmen - putting LAPD homicide detective Vince Hanna on the trail of the thieves. Hanna knows it will take a lot to bring these dangerous, armed thieves down, and it will end in a horrifying gun battle when the thieves try to rob a major federal bank...
Link to comment
Share on other sites

Curiosamente, hoje vi o Righteous Kill, também com a dupla Pacino & de Niro. Grande Filme! :clap:

Esse grande filme não era para o Righteous Kill pois não :-.. ?

Não, era mesmo para o Heat. Devia ter mudado de linha. :P

Link to comment
Share on other sites

Mais um grande filme, vencedor de óscar, hoje na televisão portuguesa.

RTP1 00.58

diarios-de-motocicleta-poster03.jpg

Baseado nos livros escritos por Che Guevara e pelo seu amigo Alberto Granado a partir da viagem feita por eles em 1952.

O objectivo inicial era percorrer 8.000 quilómetros através da América latina numa velha moto Norton 500, de 1939, apelidada carinhosamente por eles de La Poderosa.

Che, na época apenas Ernesto Guevara de la Serna, era um jovem de classe média alta prestes a terminar o seu curso de medicina. Granado, um biquímico que queria comemorar os seus 30 anos na estrada.

Num primeiro momento são jovens comuns, querendo conhecer a América só vista em livros. Contudo, ficam chocados ao entrar em contacto com uma realidade dura e por eles desconhecida até então...

Imdb - 7.9/10

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Então mas hoje que não posso deitar tarde, é que põem grandes filmes..se fosse amanhã não havia problema :angry:

É o eterno problema das televisões portuguesas. Lembro-me de quando era mais novo que os grandes filmes davam lá para as 22h. Agora é a altas horas da madrugada.

Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto-me para quem é que eles emitem esses filmes... desempregados? reformados?... <_<

E dentro dos desempregados existem aqueles que se levantam de manhã cedo, e vão fazer pela vida, à procura de trabalho. Todos os dias. Portanto faltou-te pôr aí uma ressalva: desempregados calinas. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o grande problema dos filmes na TV são os intervalos. desisti de ver filmes, entao na tvi tenho a ideia que dá mais intervalo do que filme.

Dos poucos filmes que vejo na TV, só o faço no Hollywood e no Mov. E porquê? Pela razão que o The Investor anunciou acima.

Link to comment
Share on other sites

Bem parece que esta thread começa em grande mesmo.

Hoje na Rtp a seguir à Liga dos Últimos ás 01.32h da manhã, "Tudo Bons Rapazes aka Goodfellas"

GoodfellasP.jpg

A obra-prima de Martin Scorcese que retrata a vida do "gangster" Henry Hill desde os tempos da sua adolescência nas ruas de Nova Iorque até à sua terrível ascensão ao poder e consequente queda nos anos setenta.

Baseado em factos verídicos, "Tudo Bons Rapazes" conta com a soberba interpretação de actores famosos como Ray Liotta, Robert de Niro,Joe Pesci e Lorraine Bracco no papel do grande amor da vida de Hill.

IMDB - 8.8/10, Posição 15 no top 250.

Para quem nunca viu, oportunidade a não perder.

Link to comment
Share on other sites

Para todos os que se indignam com os horários da tv, tenho uma palavra:

MEO

Põe-se a gravar e tá feito. ;)

Isso apareceu como "grande inovação", mas eu já gravava programas no tempo em que nem TVCabo havia... VHS Power! :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem parece que esta thread começa em grande mesmo.

Hoje na Rtp a seguir à Liga dos Últimos ás 01.32h da manhã, "Tudo Bons Rapazes aka Goodfellas"

GoodfellasP.jpg

A obra-prima de Martin Scorcese que retrata a vida do "gangster" Henry Hill desde os tempos da sua adolescência nas ruas de Nova Iorque até à sua terrível ascensão ao poder e consequente queda nos anos setenta.

Baseado em factos verídicos, "Tudo Bons Rapazes" conta com a soberba interpretação de actores famosos como Ray Liotta, Robert de Niro,Joe Pesci e Lorraine Bracco no papel do grande amor da vida de Hill.

IMDB - 8.8/10, Posição 15 no top 250.

Para quem nunca viu, oportunidade a não perder.

A começar ás 01h32? Pouco depois das 4 da manhã deve finalizar. Com 146 minutos + intervalos. Portanto, para os desempregados calinas e os reformados, hoje há um bom filme para vocês. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para todos os que se indignam com os horários da tv, tenho uma palavra:

MEO

Põe-se a gravar e tá feito. ;)

Isso apareceu como "grande inovação", mas eu já gravava programas no tempo em que nem TVCabo havia... VHS Power! :-..

Só que aí um gajo gravava a porra dos anúncios e depois ia a ver o filme, e a cassete só tinha gravado a metade... :-..

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Para todos os que se indignam com os horários da tv, tenho uma palavra:

MEO

Põe-se a gravar e tá feito. ;)

Isso apareceu como "grande inovação", mas eu já gravava programas no tempo em que nem TVCabo havia... VHS Power! :-..

Só que aí um gajo gravava a porra dos anúncios e depois ia a ver o filme, e a cassete só tinha gravado a metade... :-..

True true! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.