Jump to content

Material Escolar


marc
 Share

Recommended Posts

O meu irmãozito acabou de ebtrar no 10.Ano e precisa de uma maquina gráfica e eu vou ter de lhe comprar. Só que ele disse que custa 150€ ( :blink: pooora), sera possível encontrar :unsure: na internet a mesma por mais barato se sim agradecia por links.

Link to comment
Share on other sites

Compra-lhe a TI-83 Plus que vai de mota, dá-lhe para os 3 anos e serve mto bem, que nem 1/4 das funções ele vai utilizar, e além disso custa cerca de 100€ !!

Não precisa ser a Plus, a TI-83 normal serve perfeitamente e é mais barata uns euritos :D E até pra faculdade dá ;)
Link to comment
Share on other sites

O meu irmãozito acabou de ebtrar no 10.Ano e precisa de uma maquina gráfica e eu vou ter de lhe comprar. Só que ele disse que custa 150€ ( :blink: pooora), sera possível encontrar  :unsure: na internet a mesma por mais barato se sim agradecia por links.

A Revista Pro Teste da DECO é que dá jeito nestas alturas, ou segues o conselho do ppl ou mandas um mail pra DECO a ver se dão uma ajudinha.
Link to comment
Share on other sites

compra mas é uma calc de bolso... à merceeiro ;) assim vais ver k a fazer raízes à mão, ele vai bem melhor preparado pá fac :y:

agora a falar a sério... n precisa ser um topo de gama....

eu aconselho as CASIO, embora sejam ligeiramente mais caras que a TI...

a TI-83 faz tudo o que é preciso!.... até demais... (aka jogos... :- " )

boa sorte pa ele :y:

Link to comment
Share on other sites

Já estou no 12º e nunca tive problemas com a minha fiel CASIO CFX-9850GB PLUS, na altura por 99€, quando a comprei por altura da minha entrada para o secundário.

Nunca consegui foi arranjar nenhum jogo de jeito... :crying:

Link to comment
Share on other sites

compra mas é uma calc de bolso... à merceeiro ;) assim vais ver k a fazer raízes à mão, ele vai bem melhor preparado pá fac :y:

agora a falar a sério... n precisa ser um topo de gama....

eu aconselho as CASIO, embora sejam ligeiramente mais caras que a TI...

a TI-83 faz tudo o que é preciso!.... até demais... (aka jogos... :- " )

boa sorte pa ele :y:

Nem me lembres as aulas do 10º aqno que eu passava a jogar Super Mario na TI dos meus colwegas... :- "

Uma CASIO, como eu tenho, serve perfeitamente...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu acho que dei mais uso á maquina grafica para fazer cábulas, do que para utiliza-la nas aulas/testes de Matemática.

Em Fisica, não permitem o uso da Grafica.. por isso acho que não se justifica gastar assim tanto dinheiro por uma grafica...

Link to comment
Share on other sites

Soh não deixam no Exame, nos testes sempre fiz !

E a Matemática por vezes, a memória Ram tb dá cá um jeitão !

eu dei cerca de 100€ pla minha TI-83 Plus, já à 2/3 Anos.

Até agora soh tive que lhe mudar as pilhas 1a vez :D

Casio SUCKS !!

Experimentem uma TI e dps vejam se ainda gostam de Casio !

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Comprei uma Casio fx1.0. (a fx2.0 n se podia usar nio Secunario). Era muito boa. Inda no outro dia vi uma a 40contos no Feira Nova LOl eu comprei a 20 e tal na altura do 10º :P Pa a serio n comprem uma muito boa pk dps xegam a univ e n usam grafica. Eu pelo menos tou em Informatica e fazmos tudo de cabeça (até em calculo :S )

Link to comment
Share on other sites

aminha e uma casio 9850gb plus pa jogos tb e cool :P mas e mais limitada em termos de grafismo :lol: a ti tem altes grafs em comparacao a esta ;) super mario la rula :D

games e com a texas mas como interface prefiro a minha casio =)

o preço acho que foi a volta de 120

Link to comment
Share on other sites

para mim...

programação: Casio

processamento/rapidez: Texas

Facilidade de utilização: Casio

Tenho uma Casio 9950 Color com 64kB, era da minha irmã e passou para mim (a minha irmã é 8 anos mais velha...). Rula nas horas :D excepto a fazer gráficos... um "bocadito" lenta :(

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

a minha opiniao e k o teu irmao pergunte ao professor mase kual e a makina k deve comprar e k o stor vai ensinar a utilizar pk eu tb tinha a casio da minha irma e via-me a rasca pa procurar as cenas pa fazer igual aos outros: comprei uma texas e a minha vida mudou!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Casio SUCKS !!

Experimentem uma TI e dps vejam se ainda gostam de Casio !

eu diria + ao contrario... não cosnigo perceber como é k gostam das texas, as casio tem um interface muito + simples e facil de trabalhar

a mim ng vai conseguir por-me a usar uma texas.... vou pa cova antes disso acontecer

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.