Jump to content

Disco Externo Multimedia


Matz
 Share

Recommended Posts

podes vir aqui

um disco para ligar a tv se vier com entrada scart já é fixe.

ha pelo menos mais um topico no forum a falar disso.

o skywriter deve tar agora a procura porque está a ler o topico a muito tempo. eheheh

Os discos multimédia, dão todos para ligar por scart. :tease:

Link to comment
Share on other sites

Conheço quem comprou esse e em menos de uma semana já o tinha devolvido por ser FAT32

eu disse akele pk foi o k eu vi no panfleto..ainda n vi mais nenhum..

so keria saber as caracteristicas principais de um bom disco multimedia..

Link to comment
Share on other sites

podes vir aqui

um disco para ligar a tv se vier com entrada scart já é fixe.

ha pelo menos mais um topico no forum a falar disso.

o skywriter deve tar agora a procura porque está a ler o topico a muito tempo. eheheh

Os discos multimédia, dão todos para ligar por scart. :tease:

dao nada?! o meu tem 2 tipos de saida. de certeza que ha por ai um que nao tem scart.... lol

Link to comment
Share on other sites

Este tópico interessa-me.

Queria comprar um disco, basicamente para armazenamento, mas se houver a hipótese de comprar um que leia filmes por mais umas coroas era bem jogado pq assim comprava um para os cotas q estão-me sempre a melgar para lhes gravar filmes e eu n tenho tempo para essa m****.

Agora a cena é que o disco tem mesmo de ter NFTS.

Outra coisa que curtia tivesse era suporte para mkv. Mas se n tiver tb é indiferente.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Tenho um egreat e aquilo é maquinão....come tudo (720p, 1080p, mov, mkv, etc....) e sem espinhas....não se pode considerar que seja um disco multimédia...é muito mais! :)

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Este tópico interessa-me.

Queria comprar um disco, basicamente para armazenamento, mas se houver a hipótese de comprar um que leia filmes por mais umas coroas era bem jogado pq assim comprava um para os cotas q estão-me sempre a melgar para lhes gravar filmes e eu n tenho tempo para essa m****.

Agora a cena é que o disco tem mesmo de ter NFTS.

Outra coisa que curtia tivesse era suporte para mkv. Mas se n tiver tb é indiferente.

heritage ...para alem do resultado do jogo de amanha ...posso dar-te um bom conselho: compra a popcornhour a ultima versão com som dts... se sem dts ( a minha não tem ) ja é um espanto com dts nem se fala. Lê 1080 nas calmas todos os ficheiros mkv. Eu meti-lhe 2 discos externos de 500 Gb cada, um da WD e outro da packard-bell que comprei na worten e que ate ja vinha (ao contrario do que disseram na loja) formatado em ntfs (fundamental para os rips de blue rays de mais de 4Gb). O conjunto é capaz de ficar um pouco mais mas compensa largamente.

Bom jogo e que pelo menos eu não perca.

ruit

Link to comment
Share on other sites

É precisamente isso a que ele se refere... Eu tenho o Popcorn Hour A-100, mas vou buscar o A-110 ou o eGreat... Para filmes, seja em xvid ou HD, não há melhor :D

Depende... eu prefiro um HTPC, mas não não se monte um HTPC pelo valor que isso custa, mas de qualquer maneira pouco mais é.

Link to comment
Share on other sites

Essas cenas do popcorn hour e o caraças são mta caras...

Como não sou mto de passar os dias em casa a ver filmes, comprei um iomega Screenplay HD de 500gb por 120 euricos e está a festa feita. Já vi uns eps de Dexter com aquilo e tudo 5 estrelas.

Queria uma cena de armazenamento e se possível com a vertente multimédia. Podia ter comprado um disco de 500gb por 80 euros ou qq coisa do género e um de 1TB por 100 e poucos euros, mas preferi ter a capacidade de ler filmes por mais algum dinheiro. Poupo isso em DVDs e em horas que o PC está a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Essas cenas do popcorn hour e o caraças são mta caras...

Como não sou mto de passar os dias em casa a ver filmes, comprei um iomega Screenplay HD de 500gb por 120 euricos e está a festa feita. Já vi uns eps de Dexter com aquilo e tudo 5 estrelas.

Queria uma cena de armazenamento e se possível com a vertente multimédia. Podia ter comprado um disco de 500gb por 80 euros ou qq coisa do género e um de 1TB por 100 e poucos euros, mas preferi ter a capacidade de ler filmes por mais algum dinheiro. Poupo isso em DVDs e em horas que o PC está a funcionar.

Também tenho um desses, o único defeito é não ler .mkv

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.