Jump to content

Rastas


SOULFLY
 Share

Recommended Posts

Soulfly, escreve as piadas que o Prof. Gonçalo te vai mandar, se faz favor.

:lol:

Sem dúvida...isso tens mesmo que deixar para um gajo se rir :funny:

E, já agora, o novo nickname com que vais levar (se é que já tens um, o que é o mais provável) :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

tive a ler os varios posts e li mt asneira, varios preconceitos e pessoal q nao respeita gostos... tipo se o rapaz quer fazer qual o mal ? assim as mentalidades nao mudam. ficou um bocado mal a alguns..

relativamente a ti soulfly digo-te q ficaram muito bem, realmente da muito trabalho mante-las "limpas" mas olha boa sorte ! :lol:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

neste forum é comum fazer juízos pessoais de pessoas que não se conhece, por vezes esquecem-se que apesar de nos encontrar-mos aqui diariamente, somos apenas um "utilizador" do fórum que não se conhece.

Link to comment
Share on other sites

o prof gonçalo qd viu as quatro so me disse que me ia corta-las lol mas ainda n as viu todas, ja agora alguem tinha pedido pa eu por aqki foto , aki vai

Esse gajo vai levar uma bela cartinha minha sobre ele para a direcção daquela merda, mal eu tenha o meu canudo na mão ;)

As rastas estão porreiras. Foste mesmo para a frente com isso.

Link to comment
Share on other sites

obrigados ppl. agora eh a verdadeira "journey", elas crescerem.

xstatic foram cosidas, ou seja, seccionar o cabelo, pentear para tras em direcção à raiz, torcer e coser. foram feitas só assim sem qualquer produto, a unica cena que fiz para ja foi ir ao quintal buscar aloe e por nelas, mas isso eh opcional.

Link to comment
Share on other sites

o prof gonçalo qd viu as quatro so me disse que me ia corta-las lol mas ainda n as viu todas, ja agora alguem tinha pedido pa eu por aqki foto , aki vai

Esse gajo vai levar uma bela cartinha minha sobre ele para a direcção daquela merda, mal eu tenha o meu canudo na mão ;)

As rastas estão porreiras. Foste mesmo para a frente com isso.

Conta conta...porquê porquê? :-..
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.