Jump to content

Xbox360 Releases


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Eu quando postei esta imagem disse logo que o figos ia trollar, tenho mas é que começar a jogar no Euromilhões. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão este mundo tava fodido...

Esse jogo do biggest loser é para exprimentar o kinect e por acaso até é bastante porreiro.

Fist Of the North Star?

Blur?

Metro 2033?

E isto sem contar com os do Kinnect...

Quanto a trollar ou não, não fui eu que me armei em parvo sem razão nenhuma numa thread da Wii. Aliás, foste o único na thread inteira que conseguiu interpretar uma coisa que eu nunca disse!

Realmente tens uma moral do caraças para falar dos outro, *cough* cartas magic *cough*

Quanto ao tópico em si, tenho os meus backups numa capa de 96(?) dvds. A maioria deles já passados até ao fim, porque não sou adepto de gravar para "jogar um dia".

Ao menos agora conseguiste argumentar decentemente o teu post dado que consegui perceber que jogos para ti são "póia", era só a isso que me estava a referir.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Este mês também sai o Dead Space 2, dizem eles que o jogo tem um ambiente mais aterrador que o primeiro.

Ora bem, se eu no primeiro tive altos cagaços e nem sequer cheguei ao fim, imagino este lol

Nem joguei o 1,mas vale a pena?! Se for porreiro ainda vou a tempo de jogar antes de sair o 2

Link to comment
Share on other sites

Este mês também sai o Dead Space 2, dizem eles que o jogo tem um ambiente mais aterrador que o primeiro.

Ora bem, se eu no primeiro tive altos cagaços e nem sequer cheguei ao fim, imagino este lol

Nem joguei o 1,mas vale a pena?! Se for porreiro ainda vou a tempo de jogar antes de sair o 2

É muito fixe. Mas tens de estar preparado para saltar algumas vezes do sofá. Principalmente se como eu, jogares de Headfones lol

Já vi pessoal a dizer que estão habituados a este tipo de jogos, mas mesmo assim lá davam os seus saltos de cagaço :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.