Jump to content

Thug2


GunslingerVash
 Share

Recommended Posts

Já agora qd disse k era noob vocês fizeram cá um filme....até parece k o pessoal é assim tão burro PURE!  :angry:     :dumb:     :funny:

Claro que não. O pessoal não é... mas há quem seja :dumb: senão analisemos os factos:

Tu referes possuir o cd3 através do qual estás a tentar instalar o jogo.

Ora bem, segundo os meus conhecimentos de lógica matemática, a existência de um 3º pressupõe a prévia existência de um 2º e até mesmo (espantem-se) de um 1º :eek: :eek: eu sei, é dificil de acreditar e a verdade por vezes é dura, mas não deixa de ser a verdade. É principalmente sobre este ponto que deves reflectir MasterVash. :y:

Mas, temos de dar tambem o devido valor ao sujeito em causa, que afirma categóricamente e sem margem para dúvidas, ser um conhecedor da arte da aplicação do crack, no entanto, (há sempre um senão em tudo) tal arte e engenho mui nobre de aplicação do crack não pode ser executada neste caso visto que não existe na prática nada para ser crackado.

Mas aqui surge uma questão interessante... será que o crack a que o meliante em causa se refere é o mesmo crack que todos nós á partida supomos que seja?? Ou será outro tipo de crack, porventura proveniente do catalogo "Drugs Powa 2004" do the_men69???

Muitas questões de índole filosófica nascem deste simples (ou não) tema...

Um conselho para ti MasterVash, não andes por aí a dizer que sabes aplicar cracks, mas que tás a tentar instalar um jogo usando apenas o cd3. Eh pah fica mal, digo isto cm amigo, cm alguem que comprende o teu pesar (ou não), a sério.

E já me alonguei de mais com este reply... mais um momento filosófico brought to you by me :-..

PS: the_men tens de me orientar mais uma dose de erva que acabei agora mm com a minha ultima... :P

Edited by Cheshire Cat
Link to comment
Share on other sites

eu nem vou responder ao MasterVash pk axo k n vale a pena... os "outros" ja responderam.. :lol: :lol: :lol: Agora é esperar k ele leia os reply's todos e k daki a 3dias (dps de muito pensar sobre eles e dps de oas ter percebido) vir aki responder :y:

PS: Chechire o teu reply deve ter confundido a cabeça toda do miudo...lolol

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.