Jump to content

Thug2


GunslingerVash
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal cá tou eu outra vez... :-..

É assim desta vez tou msm passado!!! :crying:

O meu first complete down :) ~ e ta todo comido! :eek:

Sakei o jogo e já passei a bin pa um cd e akela porcaria diz me pa meter o primeiro cd! <_<

e agora?como é k raio e suposto eu instalar o jogo?

Ou tá me a falhar alguma coisa?

Obrigado pla vossa compreensão por este pekeno noob portugues k espera um dia ser como vocês! :guitar: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

whoa vocês qd kerem são msm simpáticos... :mellow:

É claro k tou a tentar com o 3 é o unico k tenho pah! <_<

Mas eu vou explicar td tim tim por tim tim.

Eu fiz o down do jogo Tony Hawk Underground 2 do serv telepac.os2 e reparei com os par2.Depois de ter os fixeiros todos "desrarei" para uma pasta o bin e o cue.Depois passei a imagem para um cd com o Nero.Só ocupou UM cd.Acabou de gravar o cd e o cd supostamente é o CD3.Agora o k eu kero saber é...Há praí mais algum cd pa down nos servs ou apenas há este? :eek: E se há so este há algum truke?Fui claro agora???? :tongue:

Já agora qd disse k era noob vocês fizeram cá um filme....até parece k o pessoal é assim tão burro PURE! :angry: :dumb: :funny:

Link to comment
Share on other sites

E se fosses á merdinha PURE? :n:

Fikem bem pessoal obrigado pela ajuda :y: e PURE em vez de tocares á punheta :- " concentra te mais nas coisas k interessam tipo Games e os filmes!Não tragas as tuas malukices po fórum. <_< Ahhh e mais uma coisa...Get a girl. :serenade:

Link to comment
Share on other sites

whoa vocês qd kerem são msm simpáticos... :mellow:

É claro k tou a tentar com o 3 é o unico k tenho pah!  <_<

Mas eu vou explicar td tim tim por tim tim.

(..)

Já agora qd disse k era noob vocês fizeram cá um filme....até parece k o pessoal é assim tão burro PURE!  :angry:     :dumb:     :funny:

Mwhahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhahaahahahahahah!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já ganhei o dia por me rir tanto!! Movam isto para a secção de humor, por favor! :y:

Link to comment
Share on other sites

ninguem é assim tão estupido...digo eu....

estavas a dizer? ?!?

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

epá, MasterVash... desculpa.... tu tinhas razão.. realmente sabes usar cracks....

não sabes é instaçar jogos.....

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

valorizei-te demais!

:lamo: :lamo: :lamo: :lamo: :lamo: :lamo: :lamo: :lamo:

PS: Se ainda estiver na garantia, pfv encaixota o pc e devolve-o.....

Link to comment
Share on other sites

Esta fez-me lembrar uma vizinha minha que me pediu para lhe passar o Fifa para uma disquete...ou o que um amigo meu me contou que um amigo do irmão gravava 130 jogos numa só disquete mas queixava-se que nao dava nenhum....gravava só os executáveis :D

Link to comment
Share on other sites

Esta fez-me lembrar uma vizinha minha que me pediu para lhe passar o Fifa para uma disquete...ou o que um amigo meu me contou que um amigo do irmão gravava 130 jogos numa só disquete mas queixava-se que nao dava nenhum....gravava só os executáveis :D

:realfun: :realfun: :realfun:

Tb konheço 1 k diz k gosta mt de computadores...só k n se ajeita mt a trabalhar com o pedal*

* - (rato)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.