Jump to content

New Moon


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Então que vens aqui fazer? :unsure:

Esperar que lhe liguem... :y:

Hyde, acho que tanto tu como ela deram a vossa opinião.

Até verem o filme (se o virem), não vale a pena virem cá dizer o mesmo... né?

Link to comment
Share on other sites

Então que vens aqui fazer? :unsure:

Esperar que lhe liguem... :y:

Hyde, acho que tanto tu como ela deram a vossa opinião.

Até verem o filme (se o virem), não vale a pena virem cá dizer o mesmo... né?

não vale a pena... na tua opinião :y:

Link to comment
Share on other sites

Então que vens aqui fazer? :unsure:

Esperar que lhe liguem... :y:

Hyde, acho que tanto tu como ela deram a vossa opinião.

Até verem o filme (se o virem), não vale a pena virem cá dizer o mesmo... né?

Ahh bom, pensei que não podia. Edit: é a primeira vez que posto aqui ;)

Quanto ao esperar que me liguem... lol... Isso é a deixa mais fácil que vcs encontram quando não estão de acordo comigo LOL

Então que vens aqui fazer? :unsure:

Venho dizer que já me enjoa ouvir falar deste filme da treta.

Não se nota? ^_^

Estás a ficar um tanto repetitiva...

Eu? Só porque disse que já me enjoa ouvir falar deste filme da treta?? Ou foi porque escrevi duas vezes que já me enjoa ouvir falar neste filme da treta?

Ohhh :(

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Saudações,

acabei agora de vir do cinema onde vi este filme. Sinceramente se o primeiro não tinha sido nada de especial, muito parado com uma história muito pobre, este segundo foi pior em tudo, ainda mais parado e quase sem história.

Não recomendo.

Atentemente

Link to comment
Share on other sites

:lol:

eu ja vi, e sinceramente esperava melhor! pelo que se via nos trailers! podia ter mais acçao...

Sem ofensa mas, deves ver muito poucos trailers lol Mas isso é bom, experimenta a ver trailers de outros filmes lol se achaste o do new moon bom, espera só, vais ficar L-O-U-C-O-!

Link to comment
Share on other sites

Not funny.

Depende.

Se vires pelo prisma que pessoal detesta mas se dá ao luxo de perder tempo com isto, tem a sua piada. :lol:

Tens noção de que, criticares "pessoal que se dá ao luxo de perder tempo com isto" é uma perda de tempo maior... certo?

Link to comment
Share on other sites

Nepes. Eu não faço filmes.

E eu não critico quem perde tempo com isto.

Apenas acho piada a quem não gosta, diz mal mas perde tempo com isto. :bye:

E nem vou falar do pessoal que, depois disto tudo, ainda vai ver o filme... :rolleyes: :-..

Link to comment
Share on other sites

Se vires pelo prisma que pessoal detesta mas se dá ao luxo de perder tempo com isto, tem a sua piada.

E eu não critico quem perde tempo com isto.

:mellow: ?

btw... até comigo embirraste e eu só tinha escrito ainda UM post... =| Só vinha dizer que estava enjoada do falatório do filme, como já muitos disseram que enjoavam de algo que eu tenha dito... É um fórum... normal...

Let us end this discussion. :luck:

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

E nem vou falar do pessoal que, depois disto tudo, ainda vai ver o filme... :rolleyes: :-..

E hei-de ver, pois as minhas opiniões sobre qualquer filme são feitas depois de o ver, não antes como certo pessoal :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se vires pelo prisma que pessoal detesta mas se dá ao luxo de perder tempo com isto, tem a sua piada.

E eu não critico quem perde tempo com isto.

:mellow: ?

Apenas acho piada a quem não gosta, diz mal mas perde tempo com isto. :bye:

Dá para perceber agora?

Quem não gosta, não gosta. Está no seu direito. Gostos são gostos.

Agora, não gostar e dedicar do seu tempo a isto é ridículo.

btw... até comigo embirraste e eu só tinha escrito ainda UM post... =| Só vinha dizer que estava enjoada do falatório do filme, como já muitos disseram que enjoavam de algo que eu tenha dito... É um fórum... normal...

Ya, tens toda a razão. Pensava que já te tinha visto dizer mal do filme, mas foi erro meu.

E nem vou falar do pessoal que, depois disto tudo, ainda vai ver o filme... :rolleyes: :-..

E hei-de ver, pois as minhas opiniões sobre qualquer filme são feitas depois de o ver, não antes como certo pessoal :rolleyes:

Já falámos sobre isto... Tens uma certa razão, mas acho que quando se sabe que não se vai gostar, não se devia ver.

Porque o que vai acontecer é que vais ver, não vais gostar e vais voltar a dizer mal disto e aí já vais ter elementos para "fundamentar" uma opinião formada há muito tempo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.