Jump to content

Procuro Uma Equipa De Basket


netnicha
 Share

Recommended Posts

Boas, eu gostaria de praticar basket o problema é que não encontro nenhuma equipa a que me possa juntar. Já procurei no google algum clube em portugal e não encontrei nada. Vivo em Lisboa e pensei que alguém daqui me pudesse ajudar.

Desde já obrigado! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vê as equipas que jogam no campeonato do Inatel...ou manda PM à Pini.

Mandei-lhe a PM agora! :clap:

Já criei um tópico nesse forume estou á espera dalguma resposta. ;)

Se andares na faculdade, pode ser que haja equipa a competir nos Campeonatos Universitários.

Não estudo numa faculdade, não posso entrar na equipa na mesma? :-..

Link to comment
Share on other sites

Se andares na faculdade, pode ser que haja equipa a competir nos Campeonatos Universitários.

Não estudo numa faculdade, não posso entrar na equipa na mesma? :-..

Podes treinar com eles, mas não podes competir com eles nos CUL.

Link to comment
Share on other sites

Poder até pode, dever é que não devia... por acaso conheço vários exemplos disso, lol

Mas actualmente? Nos últimos anos o controlo tem sido cada vez mais apertado, chegado a certos momento a roçar o excessivo. Em Lisboa só os alunos inscritos no ensino superior ou então que tenham concluído a sua licenciatura/mestrado/pós-graduação/doutoramento no ano anterior é que podem participar nos CUL.

Link to comment
Share on other sites

Poder até pode, dever é que não devia... por acaso conheço vários exemplos disso, lol

B)

tambem conheço um caso desses, foi um amigo meu que nem o 12º ano tinha na altura e tava a jogar por uma Privada, nao sei como, mas privadas e pós magicos nao costumam ser dificil. O azar foi ele (para situar um pouco, foi formado, e jogou, no mesmo club que eu e mais alguns amigos meus que acabamos por entrar na mesma uni) ter aparecido para jogar pela dita privada quando nos os conheciamos e sabiamos que ele nem o 12 ano tinha, e se nao tou em erro até cartao de estudante da privada ele tinha :lol:

acabou por nao jogar, obvio.

Link to comment
Share on other sites

Poder até pode, dever é que não devia... por acaso conheço vários exemplos disso, lol

Mas actualmente? Nos últimos anos o controlo tem sido cada vez mais apertado, chegado a certos momento a roçar o excessivo. Em Lisboa só os alunos inscritos no ensino superior ou então que tenham concluído a sua licenciatura/mestrado/pós-graduação/doutoramento no ano anterior é que podem participar nos CUL.

Já-me convidaram várias vezes para jogar por uma Univ. privada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.