Jump to content

Barack Obama Vs John Mccain


Archie
 Share

Qual o teu preferido?  

128 members have voted

  1. 1. Barack Obama vs John McCain

    • Barack Obama
      115
    • John McCain
      13


Recommended Posts

Podes crer que tem muito mais de positivo que o Obama, a começar pelos 5 anos como prisioneiro de guerra enquanto o outro nunca sequer vestiu uma farda.

Mas de resto tanto se me dá como deu qual é que vai ganhar. Acho que a política não vai mudar porque nem o Obama vai virar à esquerda nem o Mac se mantem tão agarrado à direita.

E olha... muito menos fazia, como tu, campanha política por políticos de outros países. O que é que queres mostrar? que o Obama é bom só porque é negro? Porque é(s) "contra" o Bush?

Já parece o Walt que só apoia o negro porque acha que é a hora dos USA serem governados por negros. Competência?? Who cares!!

Depois daqui a 4 anos vai apoiar o Nativo do Hawai, ou o Pele-vermelha bisneto de Jerónimo, um cubano de Miami, etc... só porque, e cito: "gostava de ver um presidente negro ao comando dos E.U.A."

Tudo dito..

Link to comment
Share on other sites

O Bush era um fantoche que por lá andava... Ele é burro, e nota-se bem que ele é burro quando ele fala sem ter um guião á frente...

Não me acredito minimamente que seja ele quem toma decisões, mas alguém por tras, ele simplesmente mostra a cara.

E o Mccain vai ser a mesma merda... Vai ser andar em guerra, a lixar a economia toda, e com isso arrasta todos os outros paises... Tal como está a acontecer agora.

O Clinton, muito podiam não gostar dele, mas ele deixou os USA com os bolsos cheio de dinheiro... O Bush estourou o dinheiro todo em Guerras baseadas em falsos pressupostos etc etc Deixou a economia dos USA a bater no fundo. E crise financeira que está a acontecer advém dai...

O Obama, pode vir a não ser um bom presidente... Mas logo que Guerras seja algo que ele não se importe muito, e que faça a economia subir. É o suficiente para ser melhor presidente do que alguma vez o Bush foi.

Link to comment
Share on other sites

lol quem eh que nao gostava do Clinton? foi um grande presidente

A Monica não gostava muito dele.. :(

Por isso, é que acho que a Hilary daria uma grande presidente.. ao contrário destes 2.. Um é o Bush 2, o outro mais parece um actor de hollywood, estilo zenzel washington ou assim!

Link to comment
Share on other sites

Não sei como é possível sequer ponderar-se ver no McCain solução para ao que quer que seja. Nos ultimos 8 anos esta crise e outras (como o terrorismo) só pioraram. Obama não é bom por ser negro ou diferente, é bom porque não é republicano. E isso basta.

Ponto final.

Mas vai ganahr o McCain decerto. O povo ali não manda.

Link to comment
Share on other sites

Também acho errado estar a fazer juízos ao Obama só pelo que ele aparenta ou deixa de aparentar. Se formos por aí, ele transmite bem mais confiança do que o McCain (de longe....)

Link to comment
Share on other sites

Também acho errado estar a fazer juízos ao Obama só pelo que ele aparenta ou deixa de aparentar. Se formos por aí, ele transmite bem mais confiança do que o McCain (de longe....)

E isso não é uma boa razão para se votar Obama? Se o outro gera desconfiança (de longe)...

Pelo que sei nas últimas sondagens e nos últimos debates Obama levava vantagem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu só referi que se fosse a votar por isso, o Obama transmite mais confiança. Mas eu tenho dois palmos de testa para votar pelo que algum candidato acredita (ou diz acreditar) e não por ter um aspecto simpático.

Link to comment
Share on other sites

Eu só referi que se fosse a votar por isso, o Obama transmite mais confiança. Mas eu tenho dois palmos de testa para votar pelo que algum candidato acredita (ou diz acreditar) e não por ter um aspecto simpático.

Nós não votamos, felizmente ou infelizmente (pouco importa), e só quem está bem por dentro do que é hoje em dia viver nos E.U.A, de estar lá, de sentir os problemas na pele (que os têm) é que pode olhar para um e outro candidato e fazer a melhor opção. Mesmo que seja a abstenção que tb costuma ter valores dignos de realce. Nós aqui, a milhares kms de distância por mais palmos de testa que tenhamos nunca sabemos a 100% qual a verdadeira realidade norte-americana. Aquela que se vive no dia-á-dia, para lá dos noticiários e das peças noticiosas que recebemos por cá.

É claro que existem pessoas de cá que conhecem bem os E.U.A e que podem fazer uma avaliação mais fidedigna, uma delas, deste fórum, é supostamente o Donovan, que suponho, deve manter algum contacto com os E.U.A. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Durante uma sessão de perguntas com eleitores do Minnesota, uma apoiante de John McCain disse que Barack Obama é árabe. A resposta do candidato republicano e adversário de Obama foi pronta. McCain tirou o microfone à apoiante e disse que Obama é um cidadão honesto e um homem de família.
Fonte: Público

Video: http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081013134158

Se certeza que não estou a exagerar ao dizer que a mulher é ignorante!

Link to comment
Share on other sites

Durante uma sessão de perguntas com eleitores do Minnesota, uma apoiante de John McCain disse que Barack Obama é árabe. A resposta do candidato republicano e adversário de Obama foi pronta. McCain tirou o microfone à apoiante e disse que Obama é um cidadão honesto e um homem de família.
Fonte: Público

Video: http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081013134158

Se certeza que não estou a exagerar ao dizer que a mulher é ignorante!

Staged!!!

Link to comment
Share on other sites

Entre os 2, o Obama é sem dúvida a minha escolha.

O McCain parece-me mais um senhor da guerra e é mais um dos que entope o povo americano com bullshit de todo o tamanho. Não tenho dúvida que se ele chegar a presidente vai continuar com a política do medo para levar as suas pretensões em frente.

No entanto, o candidato mais adequado para presidente dos EUA já não está na corrida. Refiro-me ao Ron Paul. Engraçado como há 1 ano ele era o único dos candidatos republicanos que dizia à boca cheia que os EUA estavam a ir direitos a uma crise económica de larga escala enquanto o McCain, Huckabee, Giuliani e Romney se riam dele como verdadeiros fdps que são. O tempo encarregou-se de corrigir isso. ;)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Durante uma sessão de perguntas com eleitores do Minnesota, uma apoiante de John McCain disse que Barack Obama é árabe. A resposta do candidato republicano e adversário de Obama foi pronta. McCain tirou o microfone à apoiante e disse que Obama é um cidadão honesto e um homem de família.
Fonte: Público

Video: http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081013134158

Se certeza que não estou a exagerar ao dizer que a mulher é ignorante!

Staged!!!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Durante uma sessão de perguntas com eleitores do Minnesota, uma apoiante de John McCain disse que Barack Obama é árabe. A resposta do candidato republicano e adversário de Obama foi pronta. McCain tirou o microfone à apoiante e disse que Obama é um cidadão honesto e um homem de família.
Fonte: Público

Video: http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081013134158

Se certeza que não estou a exagerar ao dizer que a mulher é ignorante!

Epah se isso não foi, como disse o HERi, staged, grande atitude! :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Neonazis identificados por agentes federais

Descoberto alegado plano para assassinar Obama

Agentes federais terão frustrado uma suposta conspiração para assassinar o candidato democrata, Barack Obama, segundo documentos judiciais tornados hoje públicos por um tribunal norte-americano.

Segundo a agência AP, citada pela BBC online, o plano terá sido gizado por dois neonazis, cuja identidade se desconhece. Não se sabe, contudo, até que ponto o alegado plano estaria prestes a ser concretizado.

A mesma fonte adianta ainda que os suspeitos planeavam assaltar uma loja de armas, no estado do Tennessee, com o objectivo de atacar depois uma escola secundária daquele estado frequentada maioritariamente por alunos negros.

O par acabaria, contudo, por ser interceptado por agentes do ATF, entidade federal responsável pelo controlo da venda de álcool, armas e explosivos.

Link to comment
Share on other sites

/pessimismo mode on

Aposto que antes ou durante as eleições Obama vai acabar por ser assassinado.

/pessimismo mode off

Btw voto Obama.

1ªtentativa falhada..

I believe in that too... Or worst....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.