Jump to content

Juíza Condena Fã De Hip-hop A Ouvir 20 Horas De Beethoven


X-static
 Share

Recommended Posts

Mas o meliante só aguentou 15 minutos e decidiu pagar a multa. Ritmos e batidas serão incompatíveis com violinos?

Andrew Vactor, fã de hip-hop norte-americano levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel, foi condenado por uma juíza do tribunal de Illinois a pagar uma multa de 150 dólares (aproximadamente 110 euros), mas poderia ter pago consideravelmente menos (26 euros) se tivesse aguentado 20 horas a ouvir Beethoven.

Segundo notícia da Associated Press, Vactor acedeu rapidamente à proposta, mas só conseguiu aguentar 15 minutos de música clássica. "Não consegui aguentar aquilo. Decidi pagar a multa".

A juiza disse que queria que Vactor percebesse o quão difícil é ouvir música de que não se gosta: "Penso que muita gente não gosta de ser forçada a ouvir música", mas acreditava que esta experiência o fizesse "abrir horizontes".

Blitz
Link to comment
Share on other sites

Como se pode ser fã de hip hop :sick:

Como é que se pode ser fã de Metal? Como é que se pode ser fã de Rock? Como é que se pode ser fã de Pop? Como é que se pode ser fã de R&B? Como é que se pode ser fã de Dance? Como é que se pode ser fã de Pimba? Como é que se pode ser fã de...

Enfim... -_-

Link to comment
Share on other sites

Como se pode ser fã de hip hop :sick:

Como é que se pode ser fã de Metal? Como é que se pode ser fã de Rock? Como é que se pode ser fã de Pop? Como é que se pode ser fã de R&B? Como é que se pode ser fã de Dance? Como é que se pode ser fã de Pimba?

Também me questiono :sick:

Edited by MorningM
Link to comment
Share on other sites

Como se pode ser fã de hip hop :sick:

Como é que se pode ser fã de Metal? Como é que se pode ser fã de Rock? Como é que se pode ser fã de Pop? Como é que se pode ser fã de R&B? Como é que se pode ser fã de Dance? Como é que se pode ser fã de Pimba?

Também me questiono :sick:

por exemplo, como é que alguem pode gostar de broculos... :S

ou sabrinas.....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

prymer se calhar faziam-te bem umas horinhas de beethoven, vá lá que não te vais arrepender.

eu oiço e nao só beethoven , js vens tarde, mas thanks pela dica =)

Link to comment
Share on other sites

Como se pode ser fã de hip hop :sick:

Como é que se pode ser fã de Metal? Como é que se pode ser fã de Rock? Como é que se pode ser fã de Pop? Como é que se pode ser fã de R&B? Como é que se pode ser fã de Dance? Como é que se pode ser fã de Pimba? Como é que se pode ser fã de...

Enfim... -_-

essa frase n pertence ai

Link to comment
Share on other sites

Mal li o nome tópico pensei cá para mim "only in america"... e não é que acertei :-..

E já agora...

Como se pode ser fã de hip hop :sick:

Como é que apenas por não se gostar, alguém pode achar-se no direito de pensar que os seus gostos é que são bons e os dos outros são porcaria...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

lol

Atenção que o que eu disse nada tem a ver com o avatar!

O que eu quero dizer é que há gostos para tudo...e eu tenho um Pikachu com bigode à Hitler porque encontrei a música (ver por aí no fórum) e achei piada :-..

Edited by Luke Fan Boy
Link to comment
Share on other sites

lol

Atenção que o que eu disse nada tem a ver com o avatar!

O que eu quero dizer é que há gostos para tudo...e eu tenho um Pikachu com bigode à Hitler porque encontrei a música (ver por aí no fórum) e achei piada :-..

ah! eh so com bigode a hitler, ta bom :P

ptt a braçadeira nazi eh mito :P

Link to comment
Share on other sites

Olha que eu extermino-te!

Coitado do Pikachu, simplesmente passou por uma fase Emo da sua vida (ver cabelo) e foi também supervisor duma festa de liceu (ver bracadeira identificadora) mas não resistiu em dançar o clássico Macarena quando ele foi colocado por engano (ver braço direito estendido). O bigode é uma clara alusão ao Charlot.

Edited by Luke Fan Boy
Link to comment
Share on other sites

Coitado do Pikachu, simplesmente passou por uma fase Emo da sua vida (ver cabelo) e foi também supervisor duma festa de liceu (ver bracadeira identificadora) mas não resistiu em dançar o clássico Macarena quando ele foi colocado por engano (ver braço direito estendido). O bigode é uma clara alusão ao Charlot.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.