Jump to content

Por Esta é Que Não Esperava


ServeR
 Share

Recommended Posts

O PC sabe muito, triste triste é o PC-wanna be (aka LFV) ter sido humilhado pelos super que foram comprar bilhetes as casas do benfas e agora vem dizer que os bilhetes sao falsos, ou seja, o benfas distribui bilhetes falsos pelas suas casas. :funny:

a fazerem-se de vitimas coitadinhos...LOL....enfim

Falou o maior coitadinho ca do forum. ;)

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

tanta palhaçada por causa de um jogo de futebol, fogo k gentinha, eles k n venham k assim ganhamos ainda mais facilmente. qnts aos holligans das claques( e tou a falar de todas) nc deviam ser autorizados a entrar em nenhum estadio.

Link to comment
Share on other sites

isto não passa de uma estratégia para a Liga se mexer em relação a esta situação, já que ainda não fez nada... :- "

@jr_cardoso: não, falta de comparência dá primeiro uma queixa à fifa e uefa, depois o resultado logo veremos, claro que qdo souberem, só podem ficar contentes em relação ao episodio "bilhetes"/Adeptos/Claques espalhados pelo estádio num jogo de alto risco com possibilidade de violencia fisica... :hypo:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Toda a situação é ridícula e a culpa parece-me que tem de ser repartida por todos..

Mas entristece-me que o meu clube não faça mais pelo espectáculo e entre nestas parvoeiras com dirigentes que só querem guerrear. Quo Vadis, LFP?

Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso: não, falta de comparência dá primeiro uma queixa à fifa e uefa, depois o resultado logo veremos, claro que qdo souberem, só podem ficar contentes em relação ao episodio "bilhetes"/Adeptos/Claques espalhados pelo estádio num jogo de alto risco com possibilidade de violencia fisica...

Artigo 59.º

(Da falta de comparência nos jogos)

1. A falta de comparência não justificada de um Clube a um jogo oficial será punida com as seguintes penas: a) Provas por pontos: - derrota e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).

b ) Provas por eliminatórias: - eliminação e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).

2. Se a falta se verificar em algum dos três últimos jogos de uma prova por pontos, o clube faltoso será punido com a pena de descida de divisão e multa acessória de € 20.000 (vinte mil euros).

3. A falta não justificada de um clube a quatro jogos oficiais seguidos ou a seis jogos oficiais alternados, numa prova a disputar por pontos, será punida nos termos do Artigo 55.º, n.º 3.

4. Nos casos acima previstos, o Clube faltoso será ainda condenado a pagar as despesas de arbitragem e de organização, além dos prejuízos causados às entidades lesadas, em função da receita provável.

5. Somente justificam a falta a força maior, o caso fortuito e a culpa ou dolo de terceiros que determinem a impossibilidade de comparência.

6. A justificação da falta terá de ser apresentada por escrito e dar entrada nos serviços da Liga no prazo de dois dias úteis, a contar da data da falta, acompanhada das provas ou da indicação do meio de as obter.

7. A Comissão Disciplinar apreciará a justificação do Clube faltoso.

8. O Clube que, por qualquer modo, contribuir directamente para que outro Clube pratique as infracções referidas nos números anteriores é punido com as penas iguais às do infractor.

9. O Clube que proceder da forma indicada, sendo adversário do Clube infractor, perde direito à compensação por despesas e à indemnização por prejuízos a que se refere o anterior n.º 4 e será sempre responsável solidariamente com este pelo pagamento de despesas de arbitragem e de organização e pelos prejuízos causados às entidades lesadas.

10.O Clube é considerado responsável, nos termos do n.º 8, pelas faltas cometidas, directa ou indirectamente, por qualquer dos seus dirigentes ou representantes.

B)

Link to comment
Share on other sites

100% de acordo Rik. É muito triste ver que o LFV se lembrou de entrar no campo dos conflitos e da polémica. Esses são os pântanos onde o Porto se movimenta desde a entrada do PC, não são os nossos.

Muito gostava que as claques do Porto não fossem ao jogo, seria um ambiente mais agradável e familiar sem esses homens das cavernas. Mas assim, com polémica e com claques na mesma, mesmo tendo bilhete de época penso não meter lá os pés.

Também me custa perceber a necessidade dos adeptos (vertente claques) ficarem juntos. É que eles isolados não valem nada, são 0, uns cordeirinhos mansos. As claques são como gangs, só são perigosos quando estão juntos. E adeptos do Porto ou do Sporting (vertente pessoas normais) podem ficar à vontade em qualquer sítio do estádio que por certo ninguém lhe faz mal.

Link to comment
Share on other sites

1. A falta de comparência não justificada de um Clube a um jogo oficial será punida com as seguintes penas: a) Provas por pontos: - derrota e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).

se avançar queixa para a Uefa, veremos que ficará a ganhar...

normalmente costumam ser brandos nestas situações :y:

têm até às 11PM de hj para garantirem condições de segurança AKA parte de uma bancada com suporte para 2000 adeptos e não 1000 como estão neste momento a disponibilizar... :hypo:

Link to comment
Share on other sites

se avançar queixa para a Uefa, veremos que ficará a ganhar...

normalmente costumam ser brandos nestas situações :y:

têm até às 11PM de hj para garantirem condições de segurança AKA parte de uma bancada com suporte para 2000 adeptos e não 1000 como estão neste momento a disponibilizar... :hypo:

Queixar de quê??? Não os deixaram entrar em campo? Não lhes deram balneários (como vocês já fizeram no antigo estádio das Antas)?

Deixem-se de tangas... Mas porventura alguem acredita que o Porto não vai jogar? Isso é grande tanga... expicaçar mais um pouco para aquilo ferver ainda mais...

O que eu quero é que o jogo se realize, que não existam os já famigerados "casos de arbitragem", que os jogadores se respeitem, e, claro, que o Benfica ganhe! :y:

Quanto ás claques para mim era simples, os clubes acabavam com elas, ou estas passavam a ser autonomas (como a tua região! :P ), podiam organizar-se mas à parte do clube, pois todos são adeptos como tu e eu.

Acredita que se não houvesse o "cantinho" deles e estes estivessem espalhados pelo estádio eram bem mais pacificos do que tu e eu... desculpem a comparação, mas os membros da claque são como os ciganos, quando estão sozinhos são mansinhos, quando estão em conjunto uns verdadeiros animais.

O mal é esse, os clubes facilitam e depois é ver 2000 ou 3000 gajos em que só meia duzia quer ver futebol e apoiar o seu clube, o resto são marginais que apenas querem vandalizar tudo por onde passam, roubar e vender droga.

TODAS as claques são iguais.

B)

Link to comment
Share on other sites

Queixar de quê??? Não os deixaram entrar em campo? Não lhes deram balneários (como vocês já fizeram no antigo estádio das Antas)?

Deixem-se de tangas... Mas porventura alguem acredita que o Porto não vai jogar? Isso é grande tanga... expicaçar mais um pouco para aquilo ferver ainda mais...

por acaso acredito, até porque liga (eu não disse que era para a ligar se mexer??) e governo estão de acordo: "ainda não existem condições de segurança para os adeptos" ... até ja falam na possibilidade de adiamento do jogo...

convem ires ler as ultimas ^_^

Ministro da Adm. Interna já falou e tudo...

não perca os proximos episódios... (ps: liga na sic :P )

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

não posso!!!

existe gente deste lado que trabalha!

mas deves estar quase na reforma })

sic: "Fonte próxima da PSP garante que já existem condições de segurança"

verdade ou não... :shut:

Editado:

Futebol/Benfica-FC Porto: Ultimato portista até às 23 horas de hoje

Ou há garantias de segurança para os adeptos portistas que se vão deslocar ao Estádio da Luz no domingo ou o FC Porto não comparece ao jogo. Assim mesmo, foram as palavras do vice-presidente dos “azuis e brancos”, Paulo Teixeira, reportadas ao fim da manhã, na Rádio Renascença: “Se não houver uma entidade que assuma a responsabilidade pela segurança dos nossos adeptos, o presidente Pinto da Costa tem já um mandato aprovado em reunião de direcção para decidir pela ausência ao jogo frente ao Benfica. O ultimato vai até às 23 horas de hoje, mas tenho esperança que tudo se resolva e que, quer a entidade que tutela a organização, quer o MAI, encontrem uma solução”. Paulo Teixeira acrescentou depois as razões que levaram a esta tomada de posição: “Não faz sentido que cerca de dois mil adeptos de FC Porto estejam espalhados pelo Estádio da Luz, sujeitos a qualquer tipo de retaliação caso a nossa equipa marque um golo e exprimam qualquer manifestação normal de alegria”.

:- "

Link to comment
Share on other sites

Gostava ke me dissesem kual é o classico do futebol portugues k nao é um jogo de alto risco...

Editado:

Eles estao é a começar a ver ke o "melhor clube do mundo" , a 7 pontos do Frako Benfica , já começa a ser mauzinho :D

Link to comment
Share on other sites

Este Foi o comentario Pos Jogo Chelsea - FcPorto

Ao contrário do que foi timbre nas reacções oficiais do clubes, a claque dos SuperDragões promete não dar descanso a José Mourinho. Ontem, durante a inauguração de uma loja em S. Mamede Infesta, um dos dirigentes daquele grupo explicou o episódio de Londres e prometeu mais para a visita de Mourinho ao Porto.

Fernando Madureira descreveu o incidente em Stamford Bridge, referindo que "Mourinho saiu do túnel e veio para a nossa frente cumprimentar os emigrantes". "Fui lá e preguntei: então vocês estão a cumprimentar o futuro treinador do Benfica? Depois senti alguns colegas a apoiarem-se em mim, houve um que o cuspiu, mas só acertou no ombro , e depois o Hélder acertou-lhe na cara", continuou. Mas os SuperDragões prometem mais. "O facto de ter escrito à UEFA é para tentar limpar a imagem para ser bem recebido no Porto, mas isso não vai acontecer. Vamos hostilizá-lo ao máximo e da nossa parte pode esperar qualquer coisa de extraordinário", concluiu

Estes e q sao o verdadeiro Perigo... Pa mim sao a escumalha do FCPorto pk o resto dos adeptos ate respeitam os adversarios!

Mas Isto e tactica nojenta pa colocar pressao...

Pa eles k sa lixem, pk terao sempre seguranca!

Pelo menos vai a PJ toda a acompanhar os SD... esses e q sao perigosos!!!

Agora n me akece nem me arrefece qts vao la estar, pk o k interessa e o k passa nas 4 linhas!

Quero ver se o Chelsea vai argumentar q n ker jogar no Estadio do Cagão depois da Fabulosa Ameaca da claque dos super cagões!!!!

Esses sim n mereciam por os pes na Catedral, agora por mim qq adepto honesto e pacifico do FCP merece la estar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.