Jump to content

Wsw Impacto Total 3


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Recebi o seguinte mail...

flairportugalticketspt.jpg

WSW IMPACTO TOTAL 3 : WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

É com imenso prazer que a World Stars of Wrestling (WSW) em parceria com a Associação Portuguesa de Wrestling (APW) apresentam a 3ª edição do Impacto Total, que terá lugar dia 28 de Fevereiro de 2009 no Pavilhão Multiusos da cidade de GONDOMAR !

O WSW IMPACTO TOTAL 3 contará com a presença do Campeão Mundial por 16x e ídolo das gerações : Nature Boy Ric Flair que regressa a Portugal para participar neste que é já à partida o maior evento de sempre de produção nacional.

Além de Ric Flair (GM da WSW) podem contar com as estrelas da WSW e da APW tais como : O Campeão Mundial da WSW, Shannon Moore; O Campeão Nacional da APW, Juan Casanova; de Inglaterra : Jonny Storm, Jody Fleisch e Andy Simmonz; A representante do GM da WSW, A diva original da WWE, Tammy "Sunny" Sytch; Do Canadá, Joe E. Legend e El Generico; O Germânico Eric Schwarz, De Portugal : Mad Dog, Iceborg, Ultra Psycho, Arte Gore, Seth Bollinger, entre outros lutadores que atempadamente serão anunciados.

Os bilhetes para o evento serão postos à venda a partir de Novembro e disponíveis nas bilheteiras do Pav. Multiusos de Gondomar, Lojas Media Markt e Lojas Game, mas poderão adquirir em EXCLUSIVO nos sites da APW e da WSW os bilhetes para o segundo FAN FEST anual do IMPACTO TOTAL, que este ano serão exclusivos para um meet and greet especial com Ric Flair a partir das 15h do dia 28 de Fevereiro na Sala de Conferências do Pavilhão Multiusos de Gondomar. É o chamado BILHETE VIP IMPACTO TOTAL 3.

Por 70 Euros o BILHETE VIP IMPACTO TOTAL 3 inclui :

- Entrada para o espectáculo principal das 20h com lugar nas primeiras 4 filas junto ao ringue (ringside seat);

- Entrada no Meet and Greet com sessão de autógrafos com Ric Flair (+ 8x10 - folha de autógrafo para Ric Flair autografar pessoalmente);

- Tshirt Oficial do Evento

Atenção : a disponibilidade deste BILHETE VIP IMPACTO TOTAL 3 é extremamente limitada e aconselha-se a sua compra imediata e estarão apenas à venda através do site da APW e da WSW a partir de dia 16 de Outubro de 2008 e apenas até dia 31 de Dezembro de 2008.

Pagamento efectuado via Pay Pal de forma segura para quem tem medo de usar o cartão de crédito. Em alternativa podem usar o chamado MBNET.

SITES PARA COMPRA DO BILHETE VIP IMPACTO TOTAL 3 :

WSW em http://worldstarsofwrestling.com

APW em www.apw.co.pt

Restantes bilhetes à venda a partir de 1 de Novembro e com preços a partir dos 15 Euros.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
WSW: Bilhetes VIP Esgotados!

A WSW anunciou que os Bilhetes VIP Impacto Total 3 com meet and greet com Ric Flair estão esgotados. No entanto, a organização vai tentar disponibilizar mais bilhetes VIP.

O evento vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia 28 de Fevereiro a partir das 20 horas.

Os restantes bilhetes para o evento vão estar à venda a partir de dia 1 de Novembro e vão estar disponíveis nas bilheteiras do Pav. Multiusos de Gondomar, Lojas Media Markt e Lojas Game.

Todas as informações em http://worldstarsofwrestling.com

Link to comment
Share on other sites

Acabei de receber um mail que para alem de dizer o que está no 1º post, tinha acrescentado:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA : LANCE CADE E TREVOR MURDOCH VÃO ESTAR NO IMPACTO TOTAL 3 - A DUPLA QUE JÁ FOI CAMPEÃ DE EQUIPAS NA WWE E QUE ESTEVE NO PAVILHÃO ATLÂNTICO EM LISBOA IRÃO MARCR PRESENÇA DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2009 PELAS 20H.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.