Jump to content

Alguem Mais Antigo


Paw
 Share

Recommended Posts

Epa, como é que vocês conseguem achar tt multinick... o.O

Assim à 1ª vista, só deve dar para ver com ip's, e mesmo assim, nem sempre o poderão ser... Mas só neste tópico, parece que já houve/há uns quantos! o.O

Link to comment
Share on other sites

Assim à 1ª vista, só deve dar para ver com ip's, e mesmo assim, nem sempre o poderão ser...

yaps. Quando começou a "confusão" com o meu Nick, foi mesmo por ai visto que aqui em casa eramos 4 a usar o forum ;)

Link to comment
Share on other sites

Assim à 1ª vista, só deve dar para ver com ip's, e mesmo assim, nem sempre o poderão ser...

yaps. Quando começou a "confusão" com o meu Nick, foi mesmo por ai visto que aqui em casa eramos 4 a usar o forum ;)

:lol: O Pri, Pr3mer, o Xtathic e o teu irmão :P

Link to comment
Share on other sites

Os admins não colocam ninguém nos MN's, sem ter a certeza absoluta que o são.

wrong =)

mas isso ja é conversa antiga, nao vale a pena ir por ai.. again! ^_^

Assim à 1ª vista, só deve dar para ver com ip's, e mesmo assim, nem sempre o poderão ser...

yaps. Quando começou a "confusão" com o meu Nick, foi mesmo por ai visto que aqui em casa eramos 4 a usar o forum ;)

:lol: O Pri, Pr3mer, o Xtathic e o teu irmão :P

lol mt antes... JTB3, Requiem ..... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Os admins não colocam ninguém nos MN's, sem ter a certeza absoluta que o são.

wrong =)

Wrong?! Mas tu estás lá p'ra poderes dizer que é wrong?

Pensa antes de escreveres... -_-

nao sejas parva.

caso nao saibas, ja la estive.e digo wrong pk ja vi users k nao sao mm a serem banidos.

Link to comment
Share on other sites

Ok querem um dinossauro aqui o têm.

Falaram aqui no maravilhoso mundo do IRC e do grande #newsgroups

infelizmente morreu, foi cremado e nem a uma marcha funebre teve direito.

Eu andem fora destas lides uns 3 anitos, qdo regressei, eram os hi5's os msn....

Tem piada o alcance que este forum alcançou, acho q ideia no inicio era mm ajudar o ppl a sacar coisas e a organizar-se.

Foi mto bom na altura pq deixei de passar horas a escrever o mesmo todos os dias ...."click nos quadradihnos... bla bla..." lol

Sinceramente não me lembro de quem me falou no FNF, mas foi de certeza no meio dalguma conversa do irc.

Só tenho pena que mto do ppl de começou com os binarios em pt não ande por aqui, ao fim e ao cabo é a eles q devemos o estado a que as coisas hoje chegaram.

Se andarem por aí escondidos, aqui fica um abraço de saudades.

guessit, deve ter sido o norules (morpheus na altura do irc) ou o Naz que de vez em quando também passava lá no canal.

Eu lembro-me do #news-files eheheh

Os admins não colocam ninguém nos MN's, sem ter a certeza absoluta que o são.

wrong =)

Wrong?! Mas tu estás lá p'ra poderes dizer que é wrong?

Pensa antes de escreveres... -_-

nao sejas parva.

caso nao saibas, ja la estive.e digo wrong pk ja vi users k nao sao mm a serem banidos.

oh prymer, só para a tua informação, tal como o FNF evoluí "cá fora" para os utilizadores também evoluíu "lá dentro" para nós. E tem lá calma com as acusações que fazes.

Mantenham-se no tópico sff.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu sou o mais chato e o que escreve mais mas todos os fóruns precisam de um gajo assim senão era uma pasmaceira. Se não fosse eu e o Kubrick (e o Minion, vá) isto não tinha metade da piada. De vez em quando andamos ao soco e vocês têm direito a combates á borla. Bem bom. Até nesse aspecto este fórum está à frente dos outros. :-..

Link to comment
Share on other sites

@PiNi-PoM nada tenho contra a admin, seja por que razão for, até pq quem está mal que se mude, e se eu estive mal nao estava aqui.. so me chateia o facto desse moderador em questão estar constantemente a mandar postas de pescada nada mais.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Pini-Pom, só agora vi a tua recomendação... :shut:

;) na boa, eu vi que estavas a escrever depois de ter colocado o post ;) e o teu reply até foi +/- dentro do tópico ;)

@PiNi-PoM nada tenho contra a admin, seja por que razão for, até pq quem está mal que se mude, e se eu estive mal nao estava aqui.. so me chateia o facto desse moderador em questão estar constantemente a mandar postas de pescada nada mais.

Xtathic, o Skywriter está a fazer o papel dele, zelar pelo bom funcionamento do FNF tal como qualquer outro de nós cá dentro o tenta fazer. Respondeu-te a uma tua resposta em relação a algo que ele, neste momento, tem muito melhor conhecimento do que tu.

E agora acabou-se os cruzamentos de conversas. Façam lá as conversas do restelo que estava a ser fixe de ler :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ai ai ai, são muitos anos disto, muitas aventuras e histórias para contar...

Ainda sou do tempo do velho fórum, e inscrevi-me neste apenas por curiosidade. Ao longo do tempo, fui cliente assíduo dos dois, até que o NGF morreu... Hoje em dia, apesar de pouco participar, ainda por cá ando a ver as confusões diárias deste cantinho que se tornou paragem obrigatória no meu dia, ainda que já nem use as news (nem que quisesse, já que nem em Portugal vivo mais)...

Queria deixar aqui apenas um abraço a todo o pessoal que me "cruzei" ao longo destes anos...

Agora, continuem é a falar, que não tenho mais paciência para escrever muito, mas gosto de ler :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.