Jump to content

Gmail à Prova De Utilizadores Alcoolizados


Stone
 Share

Recommended Posts

O Gmail lançou uma nova ferramenta experimental denominada Mail Goggles que tem como objectivo evitar que os utilizadores que beberam demais enviem e-mails dos quais se venham a arrepender no dia seguinte.

mailgoggles-450x230.jpg

A funcionalidade Mail Goggles, para já apenas disponível para contas em inglês, pode ser activada no separador “Labs”, acessível através do link “Settings”, no canto superior direito da janela do Gmail.

Por defeito, a ferramenta está activa durante as madrugadas do fim de semana, mas pode ser configurada para outros horários além destes.

Se o utilizador tentar enviar um e-mail durante o período definido são-lhe apresentadas várias operações matemáticas simples que têm de ser resolvidas antes que a mensagem possa ser enviada.

O engenheiro Jon Perlow exemplificou no blog oficial do Gmail a utilidade da nova ferramenta recorrendo a histórias pessoais.

«Às vezes envio mensagens que não devia enviar. Como a vez em que disse àquela rapariga que tinha uma paixões por ela através de uma mensagem de texto. Ou a vez que enviei aquele e-mail de madrugada à minha ex-namorada a dizer-lhe que nos devíamos voltar a juntar», escreveu o responsável. ciberia

Informações Adicionais aqui.

pplware

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.