Jump to content

[help] Resolução Do Contrato Adsl Sapo


SoulOnFire
 Share

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!

Precisava da vossa opinião sobre este assunto:

- Um colega meteu adsl em casa no passado dia 29/09, como n percebia mt daquilo começou a sakar internacional e limpou logo os limites, neste caso ate ultrapassou em quase 10G. Pediu para activar o trafego ilimitado mas pelos vistos o que ja sacou anteriormente n dá para abater.

A minha duvida é a seguinte, será que ele pode invocar a resolução do contrato visto que ainda so passaram 10 dias desde a assinatura?

E neste caso terá que pagar o trafego realizado???

Agradeço, bem ele agradece mais a vossa ajuda!

Miguel Duarte

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde pessoal!

Precisava da vossa opinião sobre este assunto:

- Um colega meteu adsl em casa no passado dia 29/09, como n percebia mt daquilo começou a sakar internacional e limpou logo os limites, neste caso ate ultrapassou em quase 10G. Pediu para activar o trafego ilimitado mas pelos vistos o que ja sacou anteriormente n dá para abater.

A minha duvida é a seguinte, será que ele pode invocar a resolução do contrato visto que ainda so passaram 10 dias desde a assinatura?

E neste caso terá que pagar o trafego realizado???

Agradeço, bem ele agradece mais a vossa ajuda!

Miguel Duarte

Não sou um entendido na matéria, mas na minha modesta opinião, apesar de ele poder invocar resolução de contrato, irá sempre ter de pagar aquilo de que já usufruiu.

Link to comment
Share on other sites

Ele fez um contracto e pode cancelar o mesmo quando quiser, agora a anulação do mesmo só terá efeito depois de facturado o valor em divida. O que neste caso será os dias que usou a net e o tráfego adicional que fez.

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Dá quase 10 000 €, ne?

nop.. dá 149€

Ya.. :lol: ganda totó..fiz 1€ por mega. Qt muito devia ter feito 1€ por 100 megas. Tava a ver que o rapaz tinha de vender a casa para pagar a conta da net!

A casa não, mas um carro, sim. É que se conheceres casas a 10 000€ diz-me onde encontras uma que eu compro-a já. Mas é que é já. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Dá quase 10 000 €, ne?

nop.. dá 149€

Ya.. :lol: ganda totó..fiz 1€ por mega. Qt muito devia ter feito 1€ por 100 megas. Tava a ver que o rapaz tinha de vender a casa para pagar a conta da net!

A casa não, mas um carro, sim. É que se conheceres casas a 10 000€ diz-me onde encontras uma que eu compro-a já. Mas é que é já. :P

Em Vila D'Este, no Porto, não devem estar muito longe disso. Mas garanto-te que não queres comprar :mellow:

**EDIT**

Toma :unsure:

Edited by atum_enlatado
Link to comment
Share on other sites

Dá quase 10 000 €, ne?

nop.. dá 149€

Ya.. :lol: ganda totó..fiz 1€ por mega. Qt muito devia ter feito 1€ por 100 megas. Tava a ver que o rapaz tinha de vender a casa para pagar a conta da net!

A casa não, mas um carro, sim. É que se conheceres casas a 10 000€ diz-me onde encontras uma que eu compro-a já. Mas é que é já. :P

Era uma hiperbole.. :lol: (As coisas que eu me lembro do 9º ano...)

Link to comment
Share on other sites

Dá quase 10 000 €, ne?

nop.. dá 149€

Ya.. :lol: ganda totó..fiz 1€ por mega. Qt muito devia ter feito 1€ por 100 megas. Tava a ver que o rapaz tinha de vender a casa para pagar a conta da net!

A casa não, mas um carro, sim. É que se conheceres casas a 10 000€ diz-me onde encontras uma que eu compro-a já. Mas é que é já. :P

Em Vila D'Este, no Porto, não devem estar muito longe disso. Mas garanto-te que não queres comprar :mellow:

**EDIT**

Toma :unsure:

Walt, vê lá se passas o cheque... e depressinha! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.