Jump to content

#newsgroups


PiNi-PoM
 Share

#newsgroups  

51 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      18
    • Não
      33


Recommended Posts

Boas!

Em conversa com uma pessoa com a qual n tinha contacto há mto tempo e velho conhecido do canal de irc #newsgroups, surgiu-me a dúvida:

Quem é que daqui frequentava o canal com alguma regularidade? E com que nick?

Eu frequentei durante vários anos, até por volta de um ano e meio após o início do FNF, ou coisa assim. Comecei como kathya10 e depois passei a ter o nick que tenho actualmente.

E vocês?

Bjs

Link to comment
Share on other sites

:lol: durante mto tempo o #newsgroups era um bom ponto de informação para quem queria saber das news.. o nosso bot chatarrão era um espectáculo! Acabou por morrer com os fóruns mas fiz lá excelentes amigos e mtos conhecidos ;) E também tivémos uns convívios ao nosso jeito heheheh!

e geek és tu pá :-..

Link to comment
Share on other sites

Sempre fui a favor do IRC. Sempre achei mais util ao MSN q me vejo obrigado a utilizar. Cheguei a frequentar o canal mas era só para estar em cima dos acontecimentos a nível do estado dos servers, geralmente sabia-se esse tipo de informaçoes assim como tinha informaçoes do tracker onde antigamente iamos para completar aquilo que não conseguiamos sacar a tempo das news.

O nick com que frequentava era TheRealist.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer que IRC é coisa de geeks...e nunca fui '@' do #feup nem do #isep nem do #s_mamede nem do #ispa (sim, de Lisboa, é verdade)... muito geek mesmo.

:-..

LOL

Bem, acho que já não me lembro de metade dos canais em que fui op.

E não, Luke Fan Boy, nenhum deles era de vegetarianismo!

Link to comment
Share on other sites

Frequentava, sempre com este nick (está registado na PTnet desde 21 de Julho de 2000, há mais de 8 anos :eek: )

E ainda está?... o meu já foi com os porcos... aquilo, ao final de um "x" tempo sem lá entrares apaga o registo...

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Frequentava, sempre com este nick (está registado na PTnet desde 21 de Julho de 2000, há mais de 8 anos :eek: )

E ainda está?... o meu já foi com os porcos... aquilo, ao final de um "x" tempo sem lá entrares apaga o registo...

Bjs

Acho que após um período de inactividade de 30 dias (ou são 60?) é que perdes o registo. Porém, podes ter sorte e não haver mais ninguém que queira ou use um nick igual ao teu.

Link to comment
Share on other sites

Frequentava, sempre com este nick (está registado na PTnet desde 21 de Julho de 2000, há mais de 8 anos :eek: )

E ainda está?... o meu já foi com os porcos... aquilo, ao final de um "x" tempo sem lá entrares apaga o registo...

Bjs

Está, porque eu ainda vou ao IRC. ;)

Link to comment
Share on other sites

aaah desculpe sim? :P

EscK e kahzam, não me lembro nada dos vossos nicks :upshy:

É como disse.. Pela altura que falavas, já não dava tanta importância ao IRC. E antes disso, não parava muito por esse canal, do que me recordo. Eu era mais pelo #mp3 e do género. Depois com os mods e bots entrei no mundo maravilhoso da partilha online e perdi-me :-..

Link to comment
Share on other sites

É como disse.. Pela altura que falavas, já não dava tanta importância ao IRC. E antes disso, não parava muito por esse canal, do que me recordo. Eu era mais pelo #mp3 e do género. Depois com os mods e bots entrei no mundo maravilhoso da partilha online e perdi-me :-..

Nunca fui muito de sacar através do IRC. Era mais para o gozo, estar lá na palheta com o pessoal amigo, tirar uma ou outra dúvida sobre isto ou aquilo...

Link to comment
Share on other sites

eu era o nospherato (o nosferatu ja estava registado :-.. )

so usava o irc para o engate... e era tudo muito local,.. se era por exemplo de lisboa,.. ja era muito longe.

nao explorava muito porque a net era paga pelos papas que nem sabiam o que era um computador,..

(e eu so tive um quando ja estava no 11º ano)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.