Jump to content

Itunes - Duvidas


iRule
 Share

Recommended Posts

boas,

alguem me podes esclarecer umas duvidas sobre o itunes?

as duvidas são as seguintes:

como meto a libraria do itunes a actualizar/sincronizar automaticamente com a minha pasta das musicas? É que eu meto para lá musica (para a pasta) e a libraria do itunes nao actualiza automatico, tenho de ser sempre eu a adicionar manualmente! k seca!

e já agora, ao ripar um cd atraves do iTunes, ele não me aparece em nenhum lado, o que estarei a fazer mal? eu coloco o cd e só carrego "importar cd"!

Obrigado

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

ja descobri o problema, tinha que procurar os nomes das musicas na itunes store antes de importar... o cd nao tinha os nomes e entao nao aparecia em nenhum lado, nem como "artista desconhecido".

e para a minha primeira duvida alguem me ajuda? -> sincronizar automaticamente a pasta das musicas com a libraria do itunes.

obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

ja descobri o problema, tinha que procurar os nomes das musicas na itunes store antes de importar... o cd nao tinha os nomes e entao nao aparecia em nenhum lado, nem como "artista desconhecido".

e para a minha primeira duvida alguem me ajuda? -> sincronizar automaticamente a pasta das musicas com a libraria do itunes.

obrigado :)

ou eu mto me engano ou isso ainda nao dá pa fazer

Link to comment
Share on other sites

Já agora tou também com uma duvida muita estupida, imagina que enganaste de por a capa de musica, e agora queres tirar a capa a essa musica o que que se faz? aquilo a partida so da para adicionar nao encontro em lado nenhum como remover capas

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Comprei um iPod nano recentemente. No entanto estou com alguns problemas.

Instalei o iTunes e o QuickTime. Já importei as musicas todas para a biblioteca, mas não consigo importar os videos (tentei formatos .avi, wmv...). Estou farto de tentar mas não aparecem na lista. O Quick Time abre esses videos mas a imagem fica sempre preta e sem som. Já tirei uns codecs mas não sei se foram os correctos.

Tiveram o mesmo prob? como resolver??

Outra questão. Quando faço add artwork ele diz que tenho de criar conta na loja deles. Não ha outra forma? É que não me apetece colocar lá o nº de cartao de credito à prior....

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho conta na iTunes Store e não precisei de pôr nº de cartão de crédito.

Quanto aos filmes, tens de converter para mp4.

Não dá para adicionar à biblioteca do itunes sem ser Mp4? Pensei que dava. Depois enviar para o ipod é que ele convertia...

Acho estranho também o Quicktime não "tocar" os videos em .avi..

Já achei onde se coloca a artwork sem ser pelo site...

Agora tenho mesmo o problema dos videos. Que raiva me esta a meter. Não consigo o Quick time tocar os videos nem importar para o Itunes. PQQQ???????????

Link to comment
Share on other sites

ja descobri o problema, tinha que procurar os nomes das musicas na itunes store antes de importar... o cd nao tinha os nomes e entao nao aparecia em nenhum lado, nem como "artista desconhecido".

e para a minha primeira duvida alguem me ajuda? -> sincronizar automaticamente a pasta das musicas com a libraria do itunes.

obrigado :)

Vais a editar -> preferências -> avançadas -> depois metes uma setinha em "manter a pasta música do itunes organizada" e se quiseres também na "copiar ficheiros para a pasta música do itunes ao adicionar À biblioteca" porque assim quando importas um cd ou ouves nova música, é feita logo a cópia para a pasta música e organiza pelos artistas e isso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.