Jump to content

Grabit Problema


_Ivan_
 Share

Recommended Posts

boas pessoas de repente o meu grabit começou com muitos problemas, semrpe com o erro do error while selectinh group 200 NNRP bla bla....ate a fzr o update aos grupos ta assim. 1 ou 2 dao mto de vagar e os outros apareçe esses erros..e depois akeles que dao dpx param cm o mesmo erro, meto pa tentar travex mas volta ao mesmo...que posso fzr?

Link to comment
Share on other sites

boas pessoas de repente o meu grabit começou com muitos problemas, semrpe com o erro do error while selectinh group 200 NNRP bla bla....ate a fzr o update aos grupos ta assim. 1 ou 2 dao mto de vagar e os outros apareçe esses erros..e depois akeles que dao dpx param cm o mesmo erro, meto pa tentar travex mas volta ao mesmo...que posso fzr?

O teu problema é ortográfico....

Link to comment
Share on other sites

boas pessoas de repente o meu grabit começou com muitos problemas, semrpe com o erro do error while selectinh group 200 NNRP bla bla....ate a fzr o update aos grupos ta assim. 1 ou 2 dao mto de vagar e os outros apareçe esses erros..e depois akeles que dao dpx param cm o mesmo erro, meto pa tentar travex mas volta ao mesmo...que posso fzr?

omg...não consegui ler isto

Link to comment
Share on other sites

possa...loool, vou repetir, o meu grabit ( programa) tá com problemas, quando o respectivo programa tenta iniciar o update ( dos grupos em questão), ou quando tenta extrair os ficheiros que eu pretendo dos grupos, a maioria das conexões que estão em uso, iniciam a dar erro , um erro no qual aparece com a seguinte descrição que passo a citar, " error while selecting group: 200 NNRP news.telepc.pt (sn-2) service ready - pt.com - comunicações Interactivas, SA <[email protected]> (posting ok) " estou a usar a porta numero 119, o que posso fazer neste para melhorar o meu programa ( grabit)

Meus cumprimentos a todos os Membros das News

O muito obrigado : Ivan

Link to comment
Share on other sites

estou exactamente com o mesmo problema...

e nao consigo mudar o ip...

ja tentei ipconfig/release e ipconfig/renew na linha de comandos e já desliguei o modem varias vezes e nada...

nao tenho qualquer problema no acesso á net é so mesmo no grabit!

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Pois, também estou com esses problemas e não só.. Como se isso não bastasse (velocidade lentíssima, erros nos ficheiros ao sacar), também, faço updates e muitas das vezes não me aparece nada. Apago a cache toda, faço full update e a maior parte das vezes, nem assim, tenho de fazer uns 3 updates a cada grupo para aparecerem os ficheiros todos. :(

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, mas isto é mais normal ser problemas do servidor. Reduzam o número de conexões para 3 que isso faz com que haja menos erros desse tipo, claro que reduz também a velocidade <_< mas temos de nos sujeitar um pouco... pode ser que isto melhore daqui a uns dias.

Cumprimentos

--------------- EDIT -----------------

Parece já estar bom!!

Edited by Galvas
Link to comment
Share on other sites

No meu caso informaram-me do SAPO, quando telefonei apresentando esse tipo de problemas que, em consequência de uma Manutenção e/ou alteração que fizeram, a minha velocidade aumentou (facto que já tinha constatado) e o modem que tinha precisava de ser substituído porque poderia não aguentar a nova velocidade - cheguei a ficar com o computador bloqueado. Ainda não o substituí porque não tive oportunidade, mas fá-lo-ei assim que puder.

Talvez seja uma situação semelhante. Isto aconteceu para aí há 15 dias.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.