Jump to content

Xbox Sempre A Subir...


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Vendas da Xbox 360 sobem 214%

Escrito por Flávio Gonçalves "Kribel PT"

01-Oct-2008

É sempre a subir!

Os últimos números anunciados pela ChartTrack demonstram que, nas últimas duas semanas, a Xbox 360 alcançou um aumento de 214% nas suas vendas, registando o dobro das vendas da PlayStation 3 da Sony e reafirmando o seu momento forte na Europa no seguimento da recente redução do preço de venda recomendado (PVP)...

A redução do PVP da Xbox 360 na passada semana colocou o preço base da Xbox 360 em €189,99. Mas esta redução é apenas um dos factores que explicam o aumento das vendas, visto que foi também posta em acção a maior campanha de marketing da história da Xbox, convidando toda a gente a experimentar a sua música, filmes e momentos de jogo em família com a Xbox 360 e o seu novo visual para o site Xbox.com. Tudo isto combinado com os novos lançamentos a adicionar ao alinhamento já impressionante de jogos, filmes e outros conteúdos variados de entretenimento, a Xbox 360 está preparada para ultrapassar o sucesso que viu as vendas atingirem números superiores a 6 milhões na Europa durante a última semana.

Através de um alinhamento incrível de jogos para este Natal, incluindo o novo jogo musical LIPS e o jogo que oferece a oportunidade de ser o protagonista num filme, o You’re in the Movies, entre muitos outros, uma crescente videoteca de filmes para download, um novo interface revolucionário e novos jogos interactivos que estarão brevemente disponíveis no Xbox LIVE, a Xbox 360 está a tornar-se rapidamente no verdadeiro centro de entretenimento de massas, com algo a oferecer para todos os gostos e bolsos.

Chris Lewis, Vice-Presidente do Interactive Entertainment Business da EMEA, afirmou: “Estes dados demonstram que a Xbox 360 continua a progredir, e não apenas no Reino Unido. Assistimos a uma subida em todos os países da Europa e estamos confiantes que mesmo com este ritmo de crescimento, conseguimos manter os nossos clientes satisfeitos com um fornecimento já pronto de consolas durante a época do Natal. O nosso compromisso em aperfeiçoar e inovar continuamente os nossos conteúdos e o facto de sermos agora a consola de nova geração de melhor valor no mercado, com um PVP de entrada de €189, contribuem para tornar a Xbox 360 na melhor combinação de jogo e experiências variadas ao melhor preço a oferecer um entretenimento sem precedentes a todos. E estes números provam-no.”

Desde a passada Sexta-Feira, 19 de Setembro, que a Xbox 360, que inclui um disco rígido de 60GB e um controlador sem fios, se apresenta com um PVP de €249,99. A Xbox 360 Elite, que inclui um disco rígido espantoso de 120GB que permite aos utilizadores armazenarem quantidades enormes de conteúdo de download do Xbox LIVE® Marketplace bem como a sua própria música, tem um PVP de €299,99. A consola Xbox 360 Arcade, perfeita para aqueles que entram agora pela primeira vez no mundo de jogo e entretenimento da Xbox tem um PVP de €189,99.

Também com jogos destes para saír!! :

"Fallout 3 deve ser jogado na 360"

Escrito por Rui Carriço "Glorioso"

01-Oct-2008

Quem o diz é a própria editora.

Peter Hines, da Bethesda, numa entrevista recente revela que a experiência completa do jogo só será possível na 360 devido ao DLC, e deu o exemplo de Oblivion, onde ainda hoje há milhares de pessoas a adquirir os DLC.

Alan Wake prestes a acordar

Escrito por João Oliveira "MessPT"

01-Oct-2008

Novo vídeo revelado dentro de pouco tempo.

A Remedy Entertainment, segundo o site finlandês Pelaajalehti, planeia lançar um novo trailer de Alan Wake ainda neste mês de Outubro. Esse vídeo irá ser mostrado antes de uma antevisão ao filme de Max Payne no país de origem da produtora, a Finlândia, a 15 de Outubro.

Só esperemos que alguém se digne a gravar ilegalmente...

e a isto aínda se junta:

-Forza Motorsport 3

- Gears of War 2

- Alan Wake

- Project Gotham Racing 5

- Naruto: The Broken Bond

- Star Ocean-the Last Hope (Square Enix)

- Bioshock 2 (a confirmar como exclusivo, mas para xbox sai de certeza, PS3 ainda não se sabe)

- Mass Efect 2 e 3

- Fable II

- Race Pro

- The Last Remnant (squre Enix)

- Ninja Gayden II

- LEFT FOR DEAD (VALVE GRANDE!!!!!)

- Halo Wars

E isto só de exclusivos! Cheira-me q a PS3 nesta geração nc mais recupera... Continuo a dizer falham muito nos jogos. O último must have que saíu já foi à quase meio ano, que é o MGS4. Vai saír só agora o LBP!

Link to comment
Share on other sites

Curioso que nenhum desses exclusivos me interesa. mas enquanto houver NBA 2k9, NHL 09 (bombástico!), WWE e PES / FIFA, estou feliz com a XBox.

Está brutal. :clap:

Pelo que parece, o NBA09 também vai ser uma pérola. :D

Link to comment
Share on other sites

se alguém me arranjar link/maneira por pm, de sacar o GoW1, agradecia :)

Não consigo arranjar nada com seeds decentes

btw, FM2, Fable2, Halo, PGR5 e Bioshock2. O que eu já me entretive com a 360 e continuam a sair altos jogos :D. Pena é não ter tempo para jogar. Aquele burnout paradise gravado para nada :(

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Games/XBOX360 NBA LIVE 09 USA XBOX360-x360inT

2008-10-02 14:59:12

:D

Hey guys just letting you guys know that ill be upping NBA 2k9 REGION FREE within a hour hopefully. Should be also getting Fallout 3 next week

Enjoy all these TORRENTLEECH EXCLUSIVES!!!

WARNING TO SCENE MEMBERS Do NOT attempt to try and contact me or any other member here asking for our sources or try and bribe us as it will NOT be tollerated, If anybody does try it on they will be banned just like a user was yesterday!! YOU HAVE BEEN WARNED!!

OMG OMG!!! :D

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Curioso que nenhum desses exclusivos me interesa. mas enquanto houver NBA 2k9, NHL 09 (bombástico!), WWE e PES / FIFA, estou feliz com a XBox.

Biggus, o 2k é para ti melhor que os Live? Nunca joguei nenhum 2k tendo sempre jogado os Live e tenho essa dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Até ver, 2k, sem dúvida alguma. E o 2k8 achei magnífico, provavelmente por ter sido o primeiro que joguei na nova geração de consolas. Mas com os jogos da EA Sports que têm saído este ano (Euro 2008, NHL 09 e FIFA 09) estou curioso para ver se a franchise NBA também evoluiu.

Link to comment
Share on other sites

Até ver, 2k, sem dúvida alguma. E o 2k8 achei magnífico, provavelmente por ter sido o primeiro que joguei na nova geração de consolas. Mas com os jogos da EA Sports que têm saído este ano (Euro 2008, NHL 09 e FIFA 09) estou curioso para ver se a franchise NBA também evoluiu.

O NBA Live 2008 estava um cagalhão autêntico o deste ano só superará o 2k se melhor e muito.

Então é desta que vou testar o 2k9. Obrigado. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.