Jump to content

Final: The Offspring Vs Rise Against


Donovan
 Share

The Offspring vs Rise Against  

153 members have voted

  1. 1. Jogo #15

    • The Offspring
      119
    • Rise Against
      34


Recommended Posts

Com muita pena minha, muita mesmo, tenho de votar Rise Against.

É com pena porque os Offspring são A banda punk. Marcaram milhões. E ainda marcam. A Gone Away é das minhas músicas favoritas. Um autêntico hino. E, apesar de não ter votado neles, acho que limpam isto sem stresses. :y:

Mas votei Rise Against porque, actualmente, gosto mais deles. Têm uma sonoridade muito boa. Talvez ao mesmo nível de Offspring.

Rise Against . Everchanging

Link to comment
Share on other sites

epa querem comprar estas duas bandas em que uma nem sequer é mt punk rock ... os rise against sao bem emocore.

Possa e esquecem-se de por aqui em votação os blink182!!!!la por terem acabado tb mereciam de aqui estar e ha mt mais bandas de punk rock bem melhores que a porcaria dos rise against.

Para mim as melhores bandas na lista sao os ramones, bad religion e nofx.

Edited by dioguh
Link to comment
Share on other sites

epa querem comprar estas duas bandas em que uma nem sequer é mt punk rock ... os rise against sao bem emocore.

Possa e esquecem-se de por aqui em votação os blink182!!!!la por terem acabado tb mereciam de aqui estar e ha mt mais bandas de punk rock bem melhores que a porcaria dos rise against.

Para mim as melhores bandas na lista sao os ramones, bad religion e nofx.

É o LOL

Man, tiveste a oportunidade de sugerir bandas. Se não o fizeste, temos pena. Se o fizeste e a banda não está cá, fica para a próxima...

Há com cada um... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

epa querem comprar estas duas bandas em que uma nem sequer é mt punk rock ... os rise against sao bem emocore.

Possa e esquecem-se de por aqui em votação os blink182!!!!la por terem acabado tb mereciam de aqui estar e ha mt mais bandas de punk rock bem melhores que a porcaria dos rise against.

Para mim as melhores bandas na lista sao os ramones, bad religion e nofx.

Emocore? LOOL

mas q cultura de punk tens tu pah?! meu deus do ceu... ainda falas de blink182... no comment

Rise Against ftw! m/

melhor banda de punk!

Link to comment
Share on other sites

Eu imaginava uma final entre Ramones e Clash, os 2 grandes ícones do punk. Com estes intervenientes, é indiscutível o meu voto nos Offspring.

Eheheh tão a ver a diferença de ter a votação no Announce? -_-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.