Jump to content

5ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

um golo "á porto".

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOL!

Foi falta, queres ver? O Grimi que limpasse as lágrimas mais rápido e os defesas do Sporting que não ficassem a pedir falta em vez de se concentrarem nas marcações.

Até está a ser um bom jogo, não o ph0dam.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Agora é que vai ser giro ver o Sporting a ir atrás do resultado, missão quase impossível com a táctica e modo de jogo do Paulo Bento/Sporting, pelo que se tem visto.

Se a bola está a rolar dentro do campo então os jogadores só têm é de jogá-la. Se o Grimi tava lesionado cabe exclusivamente ao árbitro a responsabilidade de interromper o jogo, não são os jogadores do Porto que têm de o fazer.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

um golo "á porto".

Foi falta, queres ver?

ele tocou nas pernas do jogador em carrinho ? agora assim de repente, k nao tenho acesso a repetiçoes, relembra-me.

Link to comment
Share on other sites

Olha, o Abel agora merecia levar amarelo por esta entrada sobre o Fucile.. Será que vale a pena começar a chorar por cima desta merd@? Cresçam, pá.

um golo "á porto".

Foi falta, queres ver?

ele tocou nas pernas do jogador em carrinho ? agora assim de repente, k nao tenho acesso a repetiçoes, relembra-me.

Relembro-te com todo o gosto: toca primeiro na bola e depois o contacto é inevitável.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Olha, o Abel agora merecia levar amarelo por esta entrada sobre o Fucile.. Será que vale a pena começar a chorar por cima desta merd@? Cresçam, pá.

claro que nao , tas a ganhar ^_^

mas as entradas andam "pesadas" de ambos dos lados, o arbitro tem k parar isso senao....

mas relembra-se sff. EsCk, ele entra em carrinho e toca nas pernas dele ou nao ?

k penalty tAO LOL.. como e k ele marca este penalty tao perto do lance hahahaah

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Olha, o Abel agora merecia levar amarelo por esta entrada sobre o Fucile.. Será que vale a pena começar a chorar por cima desta merd@? Cresçam, pá.

um golo "á porto".

Foi falta, queres ver?

ele tocou nas pernas do jogador em carrinho ? agora assim de repente, k nao tenho acesso a repetiçoes, relembra-me.

Relembro-te com todo o gosto: toca primeiro na bola e depois o contacto é inevitável.

Tem calma, só agora começou o jogo :-..

Link to comment
Share on other sites

Oh prymer.. e que dizes tu deste penalty? Foi claríssimo, não foi?

rele o meu reply, eu falei do penalty, mas como tu disseste a segundos "crescam pa!" nao chorem por estas coisitas! :D ....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.