Jump to content

5ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Aimar fica de fora da convocatória

ARGENTINO NÃO ESTÁ TOTALMENTE RECUPERADO

Pablo Aimar é a grande ausência na convocatória de Quique Flores para o encontro de amanha em Matosinhos, com o Leixões, depois de não ter recuperado totalmente dos problemas físicos que o afectaram ao longo da última semana e já o impediram de jogar frente ao Nápoles, para a Taça UEFA.

Além do internacional argentino, o técnico espanhol do Benfica também não conta com o uruguaio Maxi Pereira, obrigado a integrar a selecção do seu país. Javier Balboa ficou de fora por opção, enquanto David Suazo e David Luiz continuam lesionados.

Em relação ao encontro de quinta-feira com o Nápoles, a convocatória regista as entradas de Cardozo - que cumpriu castigo diante dos italianos -, Makukula e Léo.

No treino desta manhã, o último antes da deslocação para o Norte, Quique Flores testou Miguel Vítor a lateral-direito, pelo que deverá ser o jovem defesa a ocupar o lugar de Maxi Pereira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Luisão, Leo, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor.

Médios: Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Binya e Carlos Martins.

Avançados: Reyes, Cardozo, Urreta, Makukula, Di María, Nuno Gomes.

Estou bastante surpreendido com as prestações do Maxi Pereira até ao momento. Como ala era fracote, mas como lateral está a resultar cada vez melhor e está com uma força e disponibilidade física impressionante. Estou a gostar de ver este novo Maxi, que seja para continuar. :y:

Meu 11 para este jogo:

Quim

R.Amorim, Luisão, Sidnei, Léo

C.Martins, Yebda, Katso, Reyes

Cardozo, Di Maria

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não vou poder ver o jogo, a não ser que se arranje uma boa stream e mesmo assim...

Pode ser que por estas bandas apareça qualquer coisa...

Mas pronto, também não estou muito confiante. O adversário é o Sporting e, por norma, o Juju inventa.

A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Deixa lá que do outro lado tens alto inventor também. Conseguiu descobrir no Rochemback e no Moutinho grandes médios ala.......

Só o Postigol me pode dar confiança, ele e Derlei são os únicos que dão o litro.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Estrela este ano, tem alte equipa.. Se se qualificarem para a T. Uefa não é nenhuma anormalidade...

O Celsinho tem jogado tanto mas tanto... Pena ter tido, tão poucas oportunidades no Sporting...

Depois ainda têm o Nelson, com grande experiencia.

O Vidigal, que é o pulmão e a raça.

O Varela, que é o jogador perfeito para estas equipas...

O Luís Loureiro, que no meio campo com o Vidigal, ui ui..

Link to comment
Share on other sites

achou que o porto hoje nao se safa.custa me dizer isto ,mas e a realidade ....

estou pouco confiante ...

vamos la ver .daqui a pouco começa...

para quem tem uma antena parabolica, vai dar no canal anixe em livre (no astra).

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Estrela este ano, tem alte equipa.. Se se qualificarem para a T. Uefa não é nenhuma anormalidade...

O Celsinho tem jogado tanto mas tanto... Pena ter tido, tão poucas oportunidades no Sporting...

Depois ainda têm o Nelson, com grande experiencia.

O Vidigal, que é o pulmão e a raça.

O Varela, que é o jogador perfeito para estas equipas...

O Luís Loureiro, que no meio campo com o Vidigal, ui ui..

Também acho. Uma equipa muito equilibrada.

Link to comment
Share on other sites

simples. keru k o porto perca por duas razoes :

1- o sporting é de lisboa.

2 - o sporting perde mais facilmente pontos fora que o porto, logo para o benfica é um melhor resultado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.