Jump to content

5ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Eu é que não falei de certeza.

nem o Benfica ;)

Link to comment
Share on other sites

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Eu é que não falei de certeza.

nem o Benfica ;)

Não me estava a referir ao "staff" do benfica mas sim dos comentários que leio aqui no fórum após a nomeação do árbitro.

Há pessoal do Porto a dizer o mesmo? Ok mas não invalida o que eu disse.

Link to comment
Share on other sites

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Eu é que não falei de certeza.

nem o Benfica ;)

Não me estava a referir ao "staff" do benfica mas sim dos comentários que leio aqui no fórum após a nomeação do árbitro.

Há pessoal do Porto a dizer o mesmo? Ok mas não invalida o que eu disse.

Se tu estás a ver por esse prisma, então queixa-te de alguns sportinguistas que se queixam sempre da arbitragem.

Link to comment
Share on other sites

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Eu é que não falei de certeza.

nem o Benfica ;)

Não me estava a referir ao "staff" do benfica mas sim dos comentários que leio aqui no fórum após a nomeação do árbitro.

Há pessoal do Porto a dizer o mesmo? Ok mas não invalida o que eu disse.

Se tu estás a ver por esse prisma, então queixa-te de alguns sportinguistas que se queixam sempre da arbitragem.

Oh..esses são meia dúzia, nem contam :-..

Link to comment
Share on other sites

O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas. A desconfiança é normal.

Se fosse a ti desconfiava também do Lucilio. Esse também tem provas dadas :-

Diz-me aí, assim de repente, 5 situações em que tenham sido prejudicados. Mas prejudicados mesmo, não é num fora de jogo mal tirado por 2cm ou uma falta que devia ter marcado e não marcou...

O olegário nao foi aquele do benfica-porto em que o Baia foi buscar a bola dentro da baliza? tou a dizer isto mas nao tenho a certeza, alguem que confirme

bIoFrEaKs dixit

Prejudicados mesmo, não foi num fora de jogo mal tirado por 2cm ou uma falta que devia ter marcado e não marcou...

Oxalá me engane, mas depois veremos as arbitragens desta jornada.

Link to comment
Share on other sites

Pois... Como me parecia, o "O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas." resume-se a um golo mal anulado... :-

Ó Minion, não pediste um exemplo CLARÍSSIMO??? Pensas que sou o Pôncio Monteiro que tenho o arquivo guardado, para vir para aqui desbaratar? Tenho mais que fazer do que me lembrar de todas as situações.

Quando vocês se queixavam do Bruno Paixão não era a mesma m*rda? Arbitragens "fracas" sempre para o mesmo lado?

Vocês às vezes ... :dumb:

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas. A desconfiança é normal.

Diz-me aí, assim de repente, 5 situações em que tenham sido prejudicados. Mas prejudicados mesmo, não é num fora de jogo mal tirado por 2cm ou uma falta que devia ter marcado e não marcou...

Sabes ler?

E esse "vocês" engloba-me?

Link to comment
Share on other sites

e preciso contabilizar 5situações para se considerar roubado?

+1critério a lá FNF

Outro que não sabe ler... Onde é que eu disse isso?

Puta da mania de por palavras na boca dos outros...

Isto é grave.

Ó artista, atenta:

"O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas"

Ora, se por um lado é o que mais tem prejudicado e pelo outro lado, só se lembram de um lance... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

É engraçado vires tu falar em meter palavras na boca dos outros...

Em relação ao Olegário, o facto de uma pessoa se lembrar apenas de um lance que tenha prejudicado o Benfica não te dá razão em nada, nem dá razão a quem disse que o gajo prejudica o Benfica. Apenas indica que o gajo só se lembra de uma jogada.

Link to comment
Share on other sites

Porra oh Minion, mas achas que eu nao tenho mais nada que fazer do que me lembrar, erro por erro de todos os arbitros que tao nos jogos do benfica?

Essa dos 5 erros, deves pensar que um gaijo anda aqui a apontar cada erro que um arbitro faz ou deixa de fzer.

Tu pediste para te dizer onde o Benfica foi prejudicado pelo Olegario, é obvio e normal que uma pessoa se lembre dos mais escandalosos e principalmente dos mais importantes.. Tipo primeiro pk foi num clássico, segundo pk nos dava o empate senao me engano e nao a derrota.. Pah ate os Gato gozaram com a situacao portanto é normal que este seja o que uma pessoa diz logo..

Agora nao me peças para vir aqui recitar erros do gaijo contra o Paços ou a Naval, por amor de deus..

Link to comment
Share on other sites

De cor, lembro-me desse Benfica - Porto, em que não foi só o golo não contabilizado, foi também um penalty claro que ficou por marcar e que as pessoas tendem a esquecer face à gravidade do outro lance.

Do Olarápio, bem, ele já era conhecido por esse nome nas hostes benfiquistas antes desse jogo porque tinha historial contra nós. Agora se foi no Benfica - Beira Mar de 2001, no Setúbal - Benfica de 2002, etc, etc., isso não me lembro porque a memória não é assim tão boa e só guarda aquilo que foi mais mediático. Mas tenho a memória de ser um gajo que nos é quase sempre prejudicial. Já houve piores no passado, mas neste momento é o que me causa mais desconfiança.

Link to comment
Share on other sites

Nem mais. Pelos vistos não sou o único benfiquista a pensar assim, portanto se calhar não estou tão enganado quanto isso na minha apreciação ao Olarápio. Quando aos colegas aqui do fórum do SCP e do FCP, fiquem com a vossa opinião, na boa.

NOTA: "vocês" = adeptos do FCP em geral, ninguém em particular.

Sem mais sobre este assunto e ansioso pelo fds, calei-me. :shut:

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Pois. Realmente têm razão.

E agora que falam nisso, o Olegário farta-se de roubar o FCP. Constantemente. Agora não me lembro de situação nenhuma, mas acontece regularmente... <_<

Se fosse possível cair ainda mais no ridículo... É que ao menos eles indicaram uma. Já tu...

Link to comment
Share on other sites

Pois. Realmente têm razão.

E agora que falam nisso, o Olegário farta-se de roubar o FCP. Constantemente. Agora não me lembro de situação nenhuma, mas acontece regularmente... <_<

não sejas tão chato :tease:

Link to comment
Share on other sites

E agora que falam nisso, o Olegário farta-se de roubar o FCP. Constantemente. Agora não me lembro de situação nenhuma, mas acontece regularmente... <_<

há MUITAS vezes que eu mais valia ficar calado...

.... desta vez foste tu ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Deve ser pelo facto do Vitória ter jogo na quinta.

Benfica, Guimarães e Braga também jogam na 5ª feira anterior.

Não se iludam, são 4 dias de jogo nesta jornada porque a Sporttv está interessada em transmitir 5 jogos, por isso tem de espalhá-los. 3 jogos no fim de semana, 1 na 6ª e 1 na 2ª. ;)

Ora nem mais, claro que o factor Sportv faz espartilhar o campeonato. E mesmo sem competições europeias é normal haver um jogo na noite de sexta, um jogo na noite de Sábado, outro no Domingo e um na noite de 2ª feira para finalizar. Isso já aconteceu tantas vezes em épocas anteriores que não percebo qual a admiração. A Sportv escolhe os 4 jogos a que tem direito por semana e toca a transmiti-los quando mais lhe convêm, com o acordo dos clubes. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pois. Realmente têm razão.

E agora que falam nisso, o Olegário farta-se de roubar o FCP. Constantemente. Agora não me lembro de situação nenhuma, mas acontece regularmente... <_<

Se fosse possível cair ainda mais no ridículo... É que ao menos eles indicaram uma. Já tu...

OMFG!!!

Não perceberam que eu estava a ser irónico?

Tamanha cegueira... :lol:

Link to comment
Share on other sites

É oficial: a partir de agora, o facto de alguém ser irónico invalida que diga asneiras pela boca fora. Obrigado, Mini0n. Não sei o que faríamos sem ti! Eu, pelo menos, teria de encontrar outra coisa que me fizesse rir.

Link to comment
Share on other sites

Pois. Realmente têm razão.

E agora que falam nisso, o Olegário farta-se de roubar o FCP. Constantemente. Agora não me lembro de situação nenhuma, mas acontece regularmente... <_<

Se fosse possível cair ainda mais no ridículo... É que ao menos eles indicaram uma. Já tu...

OMFG!!!

Não perceberam que eu estava a ser irónico?

Tamanha cegueira... :lol:

err.. tipo, nós percebemos o teu enterranço com a ironia, escusas de vir dizer-lo no post a seguir

Link to comment
Share on other sites

Mini0n:

Toda a gente percebeu que era irónico;

Toda a gente achou que era uma ironia um bocado sem nexo;

Tu não percebeste que todos perceberam;

Tu vieste armar-te em esperto, do género "eu sou bué à frente, faço ironias muito giras e estes idiotas nem as percebem";

Resumindo, e conforme está escrito acima: a modos que... um bocado 'enterranço' ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, espero que o Benfica vença calmamente o Leixões (sem levar golos). :y:

E já agora, "gostava" que o Sporting ganhasse ao Porto, simplesmente porque considero o Porto maior candidato (de longe) do que o Sporting. O Porto tem melhor equipa e melhores jogadores. Atrasarem-se 3 pontos dava jeito.

Link to comment
Share on other sites

É que ao menos eles indicaram uma. Já tu...

Nota-se que percebeu a ironia...

E não, não vim para aqui como "sou muito à frente".

Apenas acho triste virem sempre com a mesma merda dos árbitros (já não bastava os verdes, com as teorias deles...).

Mas já vi que ofendi muita gente, vá-se lá saber porquê...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.