Jump to content

5ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

04-10-2008

Naval 19:45 Belenenses - SportTV2

05-10-2008

Académica 16:00 Nacional

E. Amadora 16:00 Trofense

Rio Ave 16:00 P. Ferreira

Sporting 19:45 F.C. Porto - SportTV1

06-10-2008

V. Guimarães 19:30 Sp. Braga - SportTV1

Leixões 21:00 Benfica - RTP1

07-10-2008

V. Setúbal 19:45 Marítimo - SportTV1

B)

Link to comment
Share on other sites

Deve ser pelo facto do Vitória ter jogo na quinta.

Benfica, Guimarães e Braga também jogam na 5ª feira anterior.

Não se iludam, são 4 dias de jogo nesta jornada porque a Sporttv está interessada em transmitir 5 jogos, por isso tem de espalhá-los. 3 jogos no fim de semana, 1 na 6ª e 1 na 2ª. ;)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia temos "bola" todos os dias da semana.

Anyway desejo que nesta 5ª jornada o Benfas mostre que ganhar ao SCP não foi sorte e ganhe, no mínimo 15-0.

Quanto ao Lagartos vs. Tripeiros espero que acabe 0-0 com 3 expulsões e 3 lesões pouco graves mas que demorem 8 meses a recuperar para cada lado. Será que é pedir demais escolher os jogadores???

:-..

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

P4, estás a tentar dizer que a liga portuguesa arranja os jogos conforme a vontade da Sporttv? lol?

Infelizmente, é isso que acontece. Para mim, como já deu para transparecer, acho a regra das 72 horas (ou lá o tempo que for) estúpida até mais não. Jogos ao fim-de-semana e pronto. Mas, à semelhança de tantos outros, isto já é um assunto que foi aqui tantas vezes debatido (Revenge, bora lá mais uma vez batalhar nesta? :-..), que não adianta voltar à carga.

Link to comment
Share on other sites

Árbitros da 5ª jornada:

V. Setúbal-Marítimo: Vasco Santos

Académica-Nacional: Artur Soares Dias

E. Amadora-Trofense: Cosme Machado

V. Guimarães.Sp. Braga: Pedro Proença

Naval-Belenenses, Jorge Sousa

Leixões-Benfica: Olegário Benquerença

Sporting-F.C. Porto, Lucílio Baptista

Rio Ave-Paços de Ferreira, Duarte Gomes

Link to comment
Share on other sites

E impressão minha ou em todas as jornadas desta epoca, vejo users do benfica sempre com desconfianças em relação a arbitragem?

Sinceramente não percebo! Ate parece que neste inicio de temporada foram escandalosamente prejudicados.

Link to comment
Share on other sites

O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas. A desconfiança é normal.

Se fosse a ti desconfiava também do Lucilio. Esse também tem provas dadas :-

Link to comment
Share on other sites

Deve ser pelo facto do Vitória ter jogo na quinta.

Benfica, Guimarães e Braga também jogam na 5ª feira anterior.

Não se iludam, são 4 dias de jogo nesta jornada porque a Sporttv está interessada em transmitir 5 jogos, por isso tem de espalhá-los. 3 jogos no fim de semana, 1 na 6ª e 1 na 2ª. ;)

Por acaso a distribuição é 1 no sabado, 1 no domingo, 1 na segunda e 1 na terça.

Se Vitória e Marítimo chegaram a acordo para jogar ambos na terça (independentemente de haver ou não interesse da sportv), em que é que isso incomoda os restantes? São duas equipas que jogam fora na UEFA... Se o Braga também jogasse na 3ª não me espantava, é a equipa que faz a maior deslocação, mas isso fica ao critério de cada um. :)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia temos "bola" todos os dias da semana.

Anyway desejo que nesta 5ª jornada o Benfas mostre que ganhar ao SCP não foi sorte e ganhe, no mínimo 15-0.

Quanto ao Lagartos vs. Tripeiros espero que acabe 0-0 com 3 expulsões e 3 lesões pouco graves mas que demorem 8 meses a recuperar para cada lado. Será que é pedir demais escolher os jogadores???

:-..

Assim não tinha piada. O campeonato seria fácil demais (Tal como o ano passado aconteceu com o Porto).

Link to comment
Share on other sites

O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas. A desconfiança é normal.

Se fosse a ti desconfiava também do Lucilio. Esse também tem provas dadas :-

Diz-me aí, assim de repente, 5 situações em que tenham sido prejudicados. Mas prejudicados mesmo, não é num fora de jogo mal tirado por 2cm ou uma falta que devia ter marcado e não marcou...

Link to comment
Share on other sites

O Olegário Benquerença é um dos árbitros que mais tem prejudicado o Benfas. A desconfiança é normal.

Se fosse a ti desconfiava também do Lucilio. Esse também tem provas dadas :-

Diz-me aí, assim de repente, 5 situações em que tenham sido prejudicados. Mas prejudicados mesmo, não é num fora de jogo mal tirado por 2cm ou uma falta que devia ter marcado e não marcou...

O olegário nao foi aquele do benfica-porto em que o Baia foi buscar a bola dentro da baliza? tou a dizer isto mas nao tenho a certeza, alguem que confirme

Link to comment
Share on other sites

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Link to comment
Share on other sites

Como eles são sempre prejudicados, basta sair o nome do árbitro para o criticarem logo. Assim não há margem para discussão...

Não fomos nós que no inicio do campeonato pressionamos a arbitragem...Aliás o Quique nem nenhum profissional do Benfica falou das arbitragens este ano.

Eu é que não falei de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.