Jump to content

Totobola Fnf


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Olhem lá, e se se desse a hipótese de o ppl que tem jornadas em atraso, pudesse apostar em jogos da taça, para equilibrar o numero de jogos jogados entre todos!

Os jogos eram escolhidos pelo jokeman e tinham que ter equipas da mesma divisão... ou então jogos de outras ligas!

Isso já aqui foi sugerido e não é por ter jogado as jornadas todas mas também não concordo ;)

Sim, até pk eu com menos 1 jornada já te ultrapassei! :P

Mas, nem estou a dizer, pk se tivesse as mesmas jornadas ia para o top5... mas pk assim não mete pica, para quem tem menos 4 ou 5 jogos, já que nunca iria chegar aos 1ºs lugares..

O segredo disto, é mesmo acertar no joker... Eu p.e. esta jornada so acertei em 3 resultados... e mesmo assim ainda fiquei no grupo dos 2ºs! :S

Link to comment
Share on other sites

Mas, nem estou a dizer, pk se tivesse as mesmas jornadas ia para o top5... mas pk assim não mete pica, para quem tem menos 4 ou 5 jogos, já que nunca iria chegar aos 1ºs lugares..

Salvo uma ou outra excepção, o pessoal que tem 3 ou 4 jogos em atraso são aqueles que, das duas uma: ou acabaram de se estrear no jogo, ou estão-se lixando para ele. Dou o exemplo do Destiny: foi campeão da primeira jornada, teve altas pontuações na 2ª e na 3ª, e depois deixou de jogar (falhou a 4ª e a 5ª jornada). Lá terá os seus motivos, que desconheço e nem tenho nada a ver com isso, só joga quem quer e quando quer.

Como já devem ter reparado, em caso de igualdade pontual, fica à frente quem tem jogos a menos. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.