Jump to content

O Humor Negro Da Optimus Home


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Portugal no seu melhor :dumb: :lol:

Peço-vos a melhor atenção para estas duas cartas que se seguem.

Este caso é bem ilustrativo das prioridades de algumas empresas, que não se coibem de cilindrar a dor alheia.

O conteúdo da segunda carta, depois de lida a primeira, seria cómico, se não fosse trágico.

cid_0.jpg

cid.jpg

Link to comment
Share on other sites

O assistente q pegou nesta situação tava completamente a dormir. Isto é mal de algumas pessoas que trabalham lá (grande parte) que é ler na diagonal. Neste caso o que se deveria ter sido solicitado era a certidão de óbito.

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Passo a explicar, pelo menos na PT funciona assim, ou funcionava:

O pedido é registado por sistema e automaticamente processado pelo mesmo sistema. O envio da carta tipo é automático, ou pelo menos o pedido de envio. Nestes casos deve ser entregue a certidão de óbito como comprovativo de falecimento para o cessar do contrato. Julgo que seja o que devas fazer. E se registássemos todos os "podres" destas empresas, não chegavam 250Gb de disco.

Outro dia liguei para a PT para pedir o numero de apoio técnico MEO. Atendeu-me um jovem que demorou 8 min para registar o meu número de telefone e número de contribuinte para depois me dizer que tinha que passar a chamada. Passou a chamada para outro departamento, ao qual tive que explicar novamente qual a situação, dar de novo o numero de telefone e numero de contribuinte. Disse-me então que teria que passar a outro departamento. Pedi o número de contacto directo do serviço Meo. Após 40 min ao telefone, a brasileira que falava comigo, indignada com a sua profissão (presumo eu), resolveu dar-me o número de apoio à vítima (possivelmente seria o único número que sabia de cor).

Por isso, recomendo sempre tratarem de qualquer assunto pessoalmente numa loja.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.