Jump to content

Gato Fedorento


Stone
 Share

Recommended Posts

Estreia hoje na Sic pelas 22h a nova série Zé Carlos

Gato Fedorento

“Numa televisão que não interessa ao povo português”

Os Gato Fedorento voltam à SIC, canal onde se estrearam, participando no programa “Perfeito Anormal” de Nuno Markl e Fernando Alvim da SIC Radical, e ganharam notoriedade.

Séries famosas como a série Fonseca, que conta com sketches humorísticos e emblemáticos, como por exemplo, “O Homem a quem aconteceu não sei o quê” ou “O que tu queres sei eu!”. Expressões que passaram a fazer parte do vocabulário nacional.

Os Gato Fedorento, constituídos por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, cresceram, amadureceram, mas continuam divertidos como sempre e vão voltar a animar as noites dos nossos espectadores com histórias mirabolantes e sketches ainda mais fantásticos, que vão ficar na história para sempre da televisão portuguesa.

Os Gato voltam assim, para o canal que os viu nascer e lançou para a ribalta prometendo não desiludir.

Link to comment
Share on other sites

bem, pela descrição + parede uma série com o formato das primeiras, mas keria algo estilo o k tinham qd acabaram na rtp.
Novo programa dos Gato Fedorento na SIC

'Zé Carlos' sucede a 'Diz Que É uma Espécie de Magazine'

Com estreia marcada para 5 de Outubro, 'Zé Carlos' continuará a ser um trabalho em cima de acontecimentos da actualidade, com 'sketches' gravados e apresentados em estúdio perante público ao vivo. (Ver mais no caderno Actual do Expresso do próximo sábado)

21:28 | Quarta-feira, 24 de Set de 2008

'Zé Carlos' sucede a 'Diz Que É uma Espécie de Magazine' Zé Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores e Miguel Góis no programa Diz que é Uma Espécie de Magazine

O novo programa dos Gato Fedorento, que marca o regresso do quarteto à SIC, tem estreia marcada para 5 de Outubro e vai chamar-se "Zé Carlos". "O título vai-se perceber entretanto", garante Nuno Santos, director de programas da SIC.

O formato será semelhante ao "Diz que É Uma Espécie de Magazine", que o grupo apresentou na RTP em 2006 e 2007, e que, aliás, foi definido com o mesmo Nuno Santos: o trabalho em cima de acontecimentos da actualidade, com 'sketches' gravados, apresentados em estúdio perante público ao vivo. Para garantir a actualidade, as gravações deverão acontecer 24 horas antes da emissão.

À beira de um ano com três eleições, Nuno Santos admite que a política continue a ter lugar de destaque e reconhece que "faz sentido olhar o Gato Fedorento como protagonista político".

Esse estatuto, diz o responsável da SIC, tem a ver com o lastro que os próprios políticos deram às piadas dos Gato: "Os visados deram-lhes essa importância e hoje a classe política, os jornalistas e 'opinion makers' olham com atenção para o que eles dizem, e isso dá-lhes mais responsabilidade."

Mas o segredo do sucesso, a haver, é só um. "Este programa só é incisivo se tiver liberdade, e eu quero que eles trabalhem com inteira liberdade", conclui Nuno Santos.

Link to comment
Share on other sites

no site da sic está anunciado: 22:00 Gato Fedorento - Quem és tu Zé Carlos?

Parece-me que isto é um trocadilho com a música "Quem és tu Zé Gato"

Quem viu o programa de hoje, reparou nisso, tanto que havia uma versão da música cantada pelos gato.

Link to comment
Share on other sites

IMAGENS_111535.jpg

Gato Fedorento regressa hoje ao ecrã

É, provavelmente, o quarteto mais divertido de Portugal. Após alguns meses em silêncio, os Gato Fedorento estão de regresso ao convívio com os portugueses com o programa “Zé Carlos” que hoje estreia na SIC, às 21.55 horas.

A actualidade nacional continua a ser a grande fonte de inspiração de Miguel Góis (colunista de Record), José Diogo Quintela , Tiago Dores e Ricardo Araújo Pereira que, através de um humor mordaz, retratam os protagonistas das mais variadas áreas como a política, o entretenimento e o desporto.

Paulo Bento e Luiz Felipe Scolari foram algumas das personagens do futebol parodiadas na última série do quarteto na RTP1, “Diz Que É Uma Espécie de Magazine”. Quem serão as próximas?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.