Jump to content

Os Bons Piratas


Worm
 Share

Recommended Posts

Tanto ódio...o rapaz deve ter mta importancia nas vossas vidas...eu nunca vi o rapaz,não sei quem é, e não vi a reportagem ontem porque estava a trabalhar, mas pelos comentários aqui no forum há mta gente que não lhe é indiferente :wub: :wub:

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia o puto. Sempre "vi" o Martini Man como um gajo mais entradote.

Quanto aos outros tipos e para quem diz que não fizeram nada de especial, para a época foram "géniozinhos" da informática (o outro bacano com 14 anos, então...). Basta ver o que estão a fazer agora para se ver que são realmente bons.

Link to comment
Share on other sites

Não conhecia o puto. Sempre "vi" o Martini Man como um gajo mais entradote.

Quanto aos outros tipos e para quem diz que não fizeram nada de especial, para a época foram "géniozinhos" da informática (o outro bacano com 14 anos, então...). Basta ver o que estão a fazer agora para se ver que são realmente bons.

Opa, numa epoca em que não havia, anti virus firewall e as passwords eram embutidas no HTML do codigo das páginas... Quem tinha computador e um modem, só não era alte pirata, se não quisesse! Mesmo hoje em dia, há coisas tão fáceis de hackar que nem vos passa pela cabeça! Por exemplo, uma bué simples é a rede do Hamachi, para a qual o pessoal costuma usar para jogar jogos online!

Então esse puto de 14 anos... pelo que percebi, era um puto, em que os pais, tinham bastante dinheiro, logo podia ter acesso À melhor tecnologia, logo...

Link to comment
Share on other sites

Opa, numa epoca em que não havia, anti virus firewall e as passwords eram embutidas no HTML do codigo das páginas...

Há 17 anos atrás estávamos em 1991 e não havia HTML pá.....

Vocês tb pegam em tudo! Pronto, usavam servidores de mail ou ftp, em que não havia passwords ou as passwords estavam embutidas no codigo a que o cliente poderia ter acesso!

Link to comment
Share on other sites

Enquanto outros putos jogavam à bola, esses já se envolviam na informática. Apesar de ser mais difícl hackar qualquer coisa agora, o acesso à informação é muito maior agora também. Por isso dizes que não passa pela cabeça a simplicidade de hackar certas redes.

Na década de 80 eram uns curiosos pela tecnologia. E os bacanos são mesmos bons. Estão todos em cargos e/ou funções

que acredito niguém aqui desprezaria.

E atenção: não lhes chamei piratas. Esse é o termo da reportagem.

Link to comment
Share on other sites

Tanto ódio...o rapaz deve ter mta importancia nas vossas vidas...eu nunca vi o rapaz,não sei quem é, e não vi a reportagem ontem porque estava a trabalhar, mas pelos comentários aqui no forum há mta gente que não lhe é indiferente :wub: :wub:

Não fales do que não sabes porque em 2003 houve muita gente que num espaço chamado NGF teve de lidar bem de perto com a criança mimada e ter de aturar as suas exigências. Portanto para a próxima deixa o bitaite de lado sff :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tanto ódio...o rapaz deve ter mta importancia nas vossas vidas...eu nunca vi o rapaz,não sei quem é, e não vi a reportagem ontem porque estava a trabalhar, mas pelos comentários aqui no forum há mta gente que não lhe é indiferente :wub: :wub:

Não fales do que não sabes porque em 2003 houve muita gente que num espaço chamado NGF teve de lidar bem de perto com a criança mimada e ter de aturar as suas exigências. Portanto para a próxima deixa o bitaite de lado sff :bye:

Ele ganhou muito dinheiro com o btuga, e tu?

Link to comment
Share on other sites

Tanto ódio...o rapaz deve ter mta importancia nas vossas vidas...eu nunca vi o rapaz,não sei quem é, e não vi a reportagem ontem porque estava a trabalhar, mas pelos comentários aqui no forum há mta gente que não lhe é indiferente :wub: :wub:

Não fales do que não sabes porque em 2003 houve muita gente que num espaço chamado NGF teve de lidar bem de perto com a criança mimada e ter de aturar as suas exigências. Portanto para a próxima deixa o bitaite de lado sff :bye:

Ele ganhou muito dinheiro com o btuga, e tu?

Por isso é q foi detido e pagou uma avultada multa por violação de direitos de autor.

Eu não. ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa foto dele em Pijama é mítica, e eu fui dos primeiros a ve-la lol

Será que é ser muito mauzinho colocar aqui a tal foto? Ele agora já é conhecido na TV e tudo })

Já agora, essa reportagem dá para ver na pagina da SIC ou nem por isso?

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o 'documentário'. Está engraçado... Tem piada ver como as coisas são diferentes, mesmo só olhando para há 10 anos atrás... Aquelas 'salas' bombavam :-.. Um gajo fazia cada cena LOL

Gostei da parte 'e passado pouco tempo já estávamos a comer umas sandes com os polícias' LOL Para a polícia devia ser chinoca a linguagem dos gajos :-..

Btw, se quiserem meto aqui os links RS para os 350Mb da reportagem.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

http://rapidshare.com/files/149468565/Os.Bons.Piratas.part1.rar
http://rapidshare.com/files/149477843/Os.Bons.Piratas.part2.rar
http://rapidshare.com/files/149485385/Os.Bons.Piratas.part3.rar
http://rapidshare.com/files/149491116/Os.Bons.Piratas.part4.rar

Para quem não viu e quiser.

Não sejas mau crazy :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.