Jump to content

Teclado Para Portátil

principiante
 Share

Recommended Posts

Então era o seguinte:

entornaram-me ice-tea no teclado do portátil, e entretanto, apenas tive tempo de virar o portátil de pernas para o ar, para aquilo n fazer piores estragos.

Na altura, experimentei aquilo tudo, e parece-me que ficou tudo em condições... teclas, monitor, funcionamento...

Recentemente, algumas das teclas da zona onde o ice-tea caiu, ficaram como que "pegajosas", e não tive outra solução que não tirar as teclas, e limpar...

Contudo, e sendo o teclado da toshiba mais "frágil" que um asus, acabei por partir dos 2 suportes de duas teclas diferentes (as outras teclas que tirei, estão todas funcionais, parece-me).

Portanto, a opção acaba por ser encomendar um novo teclado.

Questão: onde encomendar um teclado, em lojas pt, para portáteis? alguém daqui conhece sites de referência para isso?

A outra alternativa é ebay, mas como isso pode demorar bastante tempo, preferia algo em solo nacional, e mais rápido.

O portátil é toshiba satellite m70-164. Se alguém puder ajudar, agradecia...

Já procurei no kuanto kusta e no chip7... alguém conhece sítios que tenha mesmo teclado para isto?

Para quê?

Já perdi a garantia vai quase 4 anos, e n estou para ficar separado do portátil por mais de 2 semanas :D

De qq modo, com a limpeza, ficaram as restantes teclas a funcionar muito bem, mesmo iguais às outras, sem a sensação de "pegojisade"...

No entanto, acabei por partir 2 suportes, e ainda por cima das teclas direcionais (para cima, e para baixo), tendo o resto ficado intacto...

Por isso estou à procura de um teclado, ou vá lá, 2 teclas dessas ;)

Se o problema, são apenas duas teclas, passa pela Toshiba, que eles trocam-te as teclas na hora e sem custos.

Aconteceu-me partir o suporte de uma tecla, e resolvi o problema desta forma.

De salientar que o funcionário, afirmou que já têm diversos teclados de parte, para resolução deste tipo de problemas.