Jump to content

Estas Imagens Vão Estar Presentes...


OMNID
 Share

Recommended Posts

pouco ou nada me choca...feliz ou infelizmente, nao sei bem

x2

A diferença entre as touradas e isto é que na tourada é divertimento, ali é o ganha pão dos pescadores e a sobrevivência do mercado.

Parece que nunca viram 1 cabra ou 1 pato a ser morto...

Link to comment
Share on other sites

Speechless

pouco ou nada me choca...feliz ou infelizmente, nao sei bem

x2

A diferença entre as touradas e isto é que na tourada é divertimento, ali é o ganha pão dos pescadores e a sobrevivência do mercado.

Parece que nunca viram 1 cabra ou 1 pato a ser morto...

à maneiras e maneiras de de matar um ser vivo...

Um animal irracional não age da mesma maniera que age um um animal racional... prefero mil vezes os irracionais...

Essas grandes bestas deveriam morrer à sede errolados a arame farpado e à torreira do sol...e com um pau bem grosso enfiado no rabo...

Edited by .:HC:.
Link to comment
Share on other sites

Está ai mencionado o Japão mas acho que eles não tenham nada a ver com isto.

O Japão pesca bastante os golfinhos que passam por lá e tem uma das 2 maiores frotas e mercados de pesca.

Diria que tanto pode ser da China como do Japão mas acho que é o Japão pois tem mais imprensa e é a 2ª potência mundial... para além de já ter havido bastantes notícias do Japão sobre isto. Mas se repararem bem os grandes culpados são os consumidores. Se não consumissem não pescavam, o mesmo vais para os cães e tudo por aí... os pescadores só ganham a sua vida.

Link to comment
Share on other sites

mas afinal qual é que é o propósito deste tópico? hum?

A "estupidez" da liberdade de expressão.

"Ah e tal! Sou livre de colocar o que quiser na net e quem não quer ver, não veja!"

Mas é giro colocar cenas como esta em fóruns como este, não é? Deve dar uma pica do caraças... <_<

E ainda têm a p*ta da lata de falar da TVI e do programa da SIC... -_-

Link to comment
Share on other sites

mas afinal qual é que é o propósito deste tópico? hum?

A "estupidez" da liberdade de expressão.

"Ah e tal! Sou livre de colocar o que quiser na net e quem não quer ver, não veja!"

Mas é giro colocar cenas como esta em fóruns como este, não é? Deve dar uma pica do caraças... <_<

E ainda têm a p*ta da lata de falar da TVI e do programa da SIC... -_-

Oh camurso_, se calhar o objectivo é relembrar as atrocidades que se fazem com os animais por este mundo fora não? <_< E, infelizmente, nunca é demais relembrar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.