Jump to content

Router Com Modem Incorporado.


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou à procura de um router com modem incorporado que seja estável na manutenção da ligação (visto k por vezes a minha net vai abaixo (ruído na linha, dizem os meninos da PT)).

Opções importantes:

- Deve ter um bom alcance. pelo menos 30m.

- Se tivesse porta para ligar impressora era porreiro, embora não seja crucial.

Preço até 75€... ou 100€ se valer mesmo a pena dar mais 25€ por algo muito melhor!

Abrigado pela ajuda, desde já.

Link to comment
Share on other sites

Worten

Tens ai esse da asus....do melhor que há.

Não é modem router...mas se fosse a ti optava por comprar um bom router e ficares com o modem que tens.

o modem k eu tenho é o speedtouch 330. como é antigo e básico, poderá ser isso faz com que a minha ligação à noite não seja estável.

Será que com um router ou modem novo a ligação não ficará mais estável? Penso k a instabilidade seja de ter algum ruído na linha.

Este modem dá para ligar uma impressora a ele?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá pessoal.

Acabei por comprar o Asus WL-600g.

Já instalei e meti a dar wireless e também a funcionar como printserver.

Eu gostaria agora que me ajudassem a configurar isto por forma a puder usufruir de todas as suas potencialidade e o seu desempenho.

Será que existem firmware melhor do que o original??? Será que dá para ficar com samba (li isso algures, para que serve?) e download manager com o pc desligado?

Outra coisa é o facto de querer mandar net do 1º andar para o rés-do-chão e a uma distancia de 30m´através de wireless.

É possivel? Será que com uma canntena dá?

Abraço e agradeço, desde já, dicas para maximizar o desempenho neste meu novo brinquedo.

:fnf:

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Acabei por comprar o Asus WL-600g.

Já instalei e meti a dar wireless e também a funcionar como printserver.

Eu gostaria agora que me ajudassem a configurar isto por forma a puder usufruir de todas as suas potencialidade e o seu desempenho.

Será que existem firmware melhor do que o original??? Será que dá para ficar com samba (li isso algures, para que serve?) e download manager com o pc desligado?

Outra coisa é o facto de querer mandar net do 1º andar para o rés-do-chão e a uma distancia de 30m´através de wireless.

É possivel? Será que com uma canntena dá?

Abraço e agradeço, desde já, dicas para maximizar o desempenho neste meu novo brinquedo.

:fnf:

Então???

Ninguém tem este router? Precisava de algumas dicas.

Obrigado, desde já!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Encontrei o que queria a 25€

modem cabo + router + wireless tudo num só aparelho

Especificações do Kit Netcabo Wireless
Dimensões: 153 mm x 31 mm x 223 mm (excluindo a antena).
Antena: Antena externa amovível (2.0 dBi) com conector RP-SMA.
Wireless: IEEE 802.11b/g até 54Mbps.
Portas:
- 1 porta USB slave.
- 4 porta Ethernet LAN (10/100 Mbps) para uma ligação a um computador, ou a outro equipamento (impressora, servidor, etc.).
- 2 portas RJ11 para serviço VOZ.
- 1 Porta RF in.
SSIDs: 1 SSIDs privado (com o nome ZON-XXXX, por omissão) encriptado com chave WEP (indicada na base do equipamento).
Outras informações (GUI do equipamento – USER: admin PASS: password):
- Permite escolha canal wireless
- Permite Autenticação: Permite Autenticação: WEP 64bit/128bit, WPA, WPA2, WPA mixed.
- Permite Encriptação: TKIP,AES, mixed.
- MAC filter.
- Block Sites.
- Activar/desactivar wireless.
- Activar/desactivar SSID.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.