Jump to content

Portugal - Russia


Malkavian
 Share

Recommended Posts

e nao deixam estes 2 genios jogar com o nº 7 e o nº 10, quando sao bem melhores que os antecessores...

com Baía e Quaresma arriscava-mos a ser campeoes do mundo...

:realfun:

do universo até...axo k a ekipa de saturno ta com problemas de adaptaçao.....

foste vice-campeao da europa apenas e so por jogar em casa...ou pensas ke a coreia num mundial sem ser akele ( em casa) tinha ido aos quartos de final ;)

Link to comment
Share on other sites

:realfun:  

do universo até...axo k a ekipa de saturno ta com problemas de adaptaçao.....

foste vice-campeao da europa apenas e so por jogar em casa...ou pensas ke a coreia num mundial sem ser akele ( em casa) tinha ido aos quartos de final ;)

Foste?? Tu n foste?

Link to comment
Share on other sites

o mig diz tudo, mas o quaresma precisa de "envelhecer" mais

axo q ainda n tem qualidade pra jogar com os maiores

qt a guarda-redes, os supostos "desportistas" q aqi andam a falar do moreira falam de uma maneira tao isenta como qq outro

o puto é bom, mm muito bom

mas qem tem duvidas q o baía é melhor!? todos os países de fut, a UEFA e os colegas da baliza teem opiniao unanime

ainda n basta!?!?!?! vejam o curriculo, nem q seja só nos ultimos tempos

só mm ca em pt pra n dar o devido valor a um jogador, pq um "campeao do mundo", pressionado por um processo em tribunal e a tentar-se mostrar à europa milionaria, qd devia ter vergonha na cara por capotar a carreia de outro colega do mm ramo

ainda falam de estrangeiros na selecçao, qd apoiam o unico q é realmente estrangeiro..

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente, acho que o Baía n tem lugar na selecção.

O Baia NÃO É o melhor guarda-redes da Europa nem de perto nem de longe. Pode se-lo na teoria, mas não o é na prática!

O Ricardo tb n me parece que mereça ser titular pq já mostrou por várias vezes não estar num bom momento de forma.

Não sei se deve ser o Moreira , ou o Quim, ou outro guarda-redes de outra equipa qq, mas Baia/Ricardo, de certeza que não são a melhor opção.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nao vale a pena diskutir isso com eles....

se nao é do Porto , nao merece ser da selecçao.

se nao e do porto , nao merece ser naturalizado.

and so on..and so on...

Link to comment
Share on other sites

Nao vale a pena diskutir isso com eles....

se nao é do Porto , nao merece ser da selecçao.

se nao e do porto , nao merece ser naturalizado.

and so on..and so on...

Primer n inventes...

Se o Deco tivesse sido doutro clube eu tinha apoiado na mm, e por ai fora...

Pah, voçes quando ficam sem argumentos começais a dizer cenas sem sentidos, sinceramente...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente curtia que fosse o Cristiano Ronaldo a Ganhar e o Deco Na France Football!!!

Akele puto merece, mas tb se n ganhar ha-de ganhar mais tarde!!!

Li um artigo ha pouco tempo que a "imagem" do Cris c 19 anos Vale mais do que a imagem do Figo com 26 Anos!!!

N tenho duvidas de quem vai ganhar!

[]s

Link to comment
Share on other sites

(esta merda mete nervos!! :ranting: ) la vai mais um meio off-topic

epa, qq selecionador discreto punha o baía na baliza

ja agora, pq é q o baía é pior q o ricardo? ou o moreira? ou até o quim? e já agora o bruno vale!?

alguem tem factos? estatisticas? argumentem sff

já agora, o enke, aqele super-guarda-redes-muito-melhor-q-o-baía q por certo voces comungavam da mm ideia, foi para o barcelona, certo? preciso dizer + alg coisa?

clubite?? num bejo nada, deve ser eu q a tenho

e para q conste: sim, o moreira tem muito potencial

ja é dos melhores, e a evoluçao natural é para q seja um grande guarda-redes.

e mais ainda: gostava q ele tivesse no fcp. é dos poucos com qualidade pra isso

OFF

Link to comment
Share on other sites

(já agora, o enke, aqele super-guarda-redes-muito-melhor-q-o-baía q por certo voces comungavam da mm ideia, foi para o barcelona, certo? preciso dizer + alg coisa?

Aconteceu-lhe a mesma coisa que ao Baía... a unica diferença é q o Baía é PT e voltou para cá, o Enke era o GR q VOCÊS queriam (ou já se esqueceram disso???) e anda pela rua das amarguras (nem sei bem em q clube está)...

Acho q ninguem tem duvidas q o Baía teve o tempo dele na selecção, se calhar deveria lá estar, mas não está! portanto, acho q n adianta estar sempre a bater no ceginho...

Mas isso n interessa nada, o que interessa é q ontem ganhamos e bem.

Afinal, o tópico é para se falar do jogo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Este jogo jamais irei esquecer. Na segunda parte, estava atras da baliza do guarda-redes da Russia, e eu e mais um dos meus colegas que tava ao meu lado, começamos os dois a gritar "Deco Deco Deco", e depois o nosso sector todo ajudou-nos!!! Lindo!! :clap: :clap:

Jogo recheado de emoção, grande espectaculo mesmo!

Desculpem... mas quer queiram quer não, o Deco é o melhor jogador da nossa selecção!!!

:god: DECO DECO!!!! :god:

Link to comment
Share on other sites

Não se vê bem.

Sou o da foto que tem a legenda:

Aqui Da equipa, vê-se Diogo Afonso (o Baixinho de uma meia de cada cor)

Que tou a mandar vir com outro bacano! lol. A segunda foto (a contar de cima para baixo)

EDIT:

Na foto dá para ver os meus LINDOS calções brancos do SPORTING!!! :P

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

ainda discutem sobre o baia?? :funny:

por mais merda que o Ricardo faça a titularidade é dele!!

até msm que o moreira seja o melhor do planeta... B)

e já agora, concordo com o mig...

já era tempo de entregar 10 e 7 aos "respectivos" donos :y:

qto ao Quaresma, precisa de crescer, continua a não saber jogar para a equipa...

Ronaldo por vezes tem essas coisas... querer fazer tudo sozinho, mas a esse nivel ja evoluiu, o Quaresma, continua a insistir nisso ^_^

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

O Ricardo não está bem... e eu sou o primeiro a admitir.

Ontem no aquecimento, quando o Brassard lhe estava a fazer remates para ele segurar a bola, deixou a bola escapar 2 ou 3 vezes para dentro da baliza.. até comentamos todos uns com os outros... ele não está com confiança.. e isso pode afectar o jogo...

Link to comment
Share on other sites

Pa bater em coxos tamos lá, Go Portugal Go  :Portugal:

Portugal na merda = Todos zangados

Selecção ganha jogos = Todos contentes

wise words :D

tava a ver k era o uniko a pensar assim

Link to comment
Share on other sites

Portugal na merda = Todos zangados

Selecção ganha jogos = Todos contentes

Sim, e?

Keres k estejamos todos zangados kuando portugal ganha ou k estejamso todos contentes quando portugal esta na merda?

Editado:

wise words :D

tava a ver k era o uniko a pensar assim

Que mentalidade agora lol

Quando um filho vosso(agora ou no futuro) reprova num exame voçes batem-lhe palmas e dão-lhe prendes? Eiii, eu keria um pai como vós quando era puto.

Link to comment
Share on other sites

Achei foi engraçado, a gorda do record.pt a tentar arranjar complicações. O Scolari para mim teve a atitude mais correcta. Esses jornalistas de merda (A.K.A GORDAS QUE NAO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL), fazem de tudo para arranjar conflitos entre os adeptos e a selecção. Quando as coisas correm bem, querem colocar todos contra a selecção. Já está na altura de mudar a mentalidade, ou mudar a mreda dos jornalistas.

Passo-me, e ontem tava á minha frente o careca da RTP1, comentador, ainda lhe insultei quando apareceu ao pé de mim. São todos uns grandes palhaços.

Força Scolari, Força Portugal!!!

Link to comment
Share on other sites

Nao vale a pena diskutir isso com eles....

se nao é do Porto , nao merece ser da selecçao.

se nao e do porto , nao merece ser naturalizado.

and so on..and so on...

nao sejas assim, ainda agora disse que o cristiano ronaldo vai ser provavelmente o melhor do mundo (ja é um dos melhores), e tu dizes isso, nao me digas que agora o ronaldo é do FCP... (antes fosse)...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.