Jump to content

Portugal - Russia


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Por acaso e é só grandes golos fdx.... de fora de área... lindos isto só dá razao ao que muito penso os Portugueses só quando são mandados abaixo é que trabalham a sério e não são menos que os outros!

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

finalmente golos em alvalade este ano , da ekipa k joga em casa... :D

vá ..agora digam outra vez k sao os maiores do mundo.....

Mazê eu gosto da minha seleçao Portugau!!!!!!!!!!! Portugau!!!!!!!!!!!!!! awéééé Sambá esperitu de portugau.....!! aweéééé !!

Cara... Golãooooooooooooooooooooooooooooo

awééééééééééé Decoooooooooooooooo

})

Link to comment
Share on other sites

Pra mim a selecçao so serve pa fikarmos um fim de semana sem futebol nacional...mas ao menos sou coerente :D

tão Prim3r???.... grita cmg... Portugau!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

se ao menos fossem todos como aqueles de alvalade (quando gritaram pelo DEco)... :- "

agora falando do jogo:

- Ricardo continua a ser o avançado + perigoso das equipas adversárias

- Vá lá, hj não tivemos Deco e Maniche a extremos...

- e aquele guarda redes da Russia é mesmo mauzinho... tivemos sorte, o Ovxinikouves não estava hj... })

Link to comment
Share on other sites

tão Prim3r???.... grita cmg... Portugau!!!!!!!!!!! :clap:   :clap:   :clap:

podias era explikar kuando mandas as bokinhas :D

agora fikei memo a apanhar do ar :)

isso e por eu ser contra o deco na selecçao?

eu nao sou contra o deco na selecçao , sou contra kualker estrangeiro na selecçao.

Até podiamos ser campeoes do mundo (LOL) , ke memo nessa altura serei sempre contra.

Mas a diferennça e k eu nao apoi ou deixo de apoiar a minha selecçao como me comvem ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas a diferennça e k eu nao apoi ou deixo de apoiar a minha selecçao como me comvem ;)

certo, muito bem!! ;)

mas eles servem para satirizar quando qualquer coisa corre mal (tipo o jogo anterior... :shut: )?? ah bom :realfun:

vá falemos do jogo...

:y:

Link to comment
Share on other sites

realmente passa-se de bestial a besta muito rapido neste forum.....e vice versa.

Alguem tinha de vir com essas bocas já era normal lololol

k escolhas keres? Pah a mim semrpe me ensinaram assim, kuando tirava negativa nos testes eu levava cada piço, mas sempre k tirava positica era recopensado pela minha mae com cenas... Será k eu tb passava de besta a bestial?

Será k todos os comentarios k a selecção levou, n teve influençia neste resultado? Portugal cagou alto num jogo contra uma ekipa amadora, claro k levaram uma reprimenda dos adeptos, algo k é mm normal, e apos o puxam de orelhas aprenderam, e agora jogaram mto bem, logo tem k se lhes fazer uma venia e dar-lhes a tal recompensa.

Não há cá passar de besta a bestial, h´+a k criticar e elogiar nas alturas certas. E portugal neste momento tava mto mais descansado se tivesse 12 pontos ;)

Editado:

podias era explikar kuando mandas as bokinhas :D

agora fikei memo a apanhar do ar :)

isso e por eu ser contra o deco na selecçao?

eu nao sou contra o deco na selecçao , sou contra kualker estrangeiro na selecçao.

Até podiamos ser campeoes do mundo (LOL) , ke memo nessa altura serei sempre contra.

Mas a diferennça e k eu nao apoi ou deixo de apoiar a minha selecçao como me comvem ;)

O Deco n é estrangeiro, se o fosse n podia tar na selecção.

Keres k te ponha aki a lei k fala nesse assunto?

Por isso penso k neste momento n tens nada contra a selecção nem nunca vais ter felizmente, a selecção ta a jogar sem nenhum estrangeiro.

Link to comment
Share on other sites

Foi grande exibição da selecção Portuguesa. Espero que continuem assim. :Portugal:

Os 7-1 foram excelentes, mas o melhor foi mesmo no flash interview com o Deco.

Jornalista pergunta ao Deco:

"acha sinceramente que devia ganhar o prémio de melhor jogador do mundo que vai ser entregue pela fifa PROXIMAMENTE EM BREVE?"

:realfun: :funny: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

mig mostras um fanatismo enorme ao FCP!

n axo Normal!!!

O quaresma Faz Falta nos Sub 21 deixa-o la estar q esta mt bem!!!

Qq dia tlvx tenha hipoteses de representar os AA.

agora o Baia!!! Esse ja teem idd pa saber qd se retirar... Teve anos brilhantes cm guarda redes da seleçao cm teve os seus dias negros, os kuais kustaram a sua nao convocatoria!!!

Desde o Mundial k akele homem metia-me medo, cm hj me mete medo ver o ricardo q tb ja foi xelente guarda redes, na altura do boavista!

Mas a vida esta cheia de injusticas e qd o ricardo devia estar na baliza e aconteceu na koreia o k vimos!

Hj em dia nem Ricardo nem Baia!!!

Pode parecer Clubismo mas n... pa mim Moreira na Seleçao, e o unico q esta em boa Forma e confiante!!!

N e a toa q o SLB tem a defesa menos Batida da Superliga!

Pa sejam coerentes e esquecam o Baia!

[]s

Link to comment
Share on other sites

mig mostras um fanatismo enorme ao FCP!

n axo Normal!!!

O quaresma Faz Falta nos Sub 21 deixa-o la estar q esta mt bem!!!

Qq dia tlvx tenha hipoteses de representar os AA.

agora o Baia!!! Esse ja teem idd pa saber qd se retirar... Teve anos brilhantes cm guarda redes da seleçao cm teve os seus dias negros, os kuais kustaram a sua nao convocatoria!!!

Desde o Mundial k akele homem metia-me medo, cm hj me mete medo ver o ricardo q tb ja foi xelente guarda redes, na altura do boavista!

Mas a vida esta cheia de injusticas e qd o ricardo devia estar na baliza e aconteceu na koreia o k vimos!

Hj em dia nem Ricardo nem Baia!!!

Pode parecer Clubismo mas n... pa mim Moreira na Seleçao, e o unico q esta em boa Forma e confiante!!!

N e a toa q o SLB tem a defesa menos Batida da Superliga!

Pa sejam coerentes e esquecam o Baia!

[]s

desculpa mas é a minha opiniao, e nao é só a minha (a UEFA considerou Baía o melhor da europa em 2004)... e o Quaresma é de longe melhor que o simulao que passou completamente ao lado do jogo mesmo tendo marcado 1 golo quando ja ganhavamos por 4... e do que o Boa Morte nem se fala, nunca vi o homem fintar ninguem...

para veres que nao sou fanatico acho que o petit (e nao nao é por ter marcado 2 golos) está em muito melhor forma do que maniche... e o Miguel tem evoluido consideravelmente e merece ser titular embora o Paulo Ferreira seja tambem 1 grande jogador ( ainda bem que ha fartura)... e o puto manuel fernandes em breve merece uma oportunidade (parece-me em melhor forma do que Tiago...

mas o problema deste treinador é que para tirar da equipa 1 jogador demora mais ou menos 1 ano (fernando couto, rui costa etc...) como tal talvez no mundial ele ponha o Quaresma a titular, quanto ao Baía nao vai ter hipoteses mas por razoes extra futebol como é facil de perceber...

em relaçao aos sub-21, é apenas um escape para quem nao esta na principal, senao o Cristiano Ronaldo (futuro melhor jogador do mundo, e nao tem nada a ver com o FCP, para veres o meu fanatismo) estava la...

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.