Jump to content

Fonte Para A Motherboard??


Predator-PT
 Share

Recommended Posts

Boas,

É assim, eu tenho uma gráfica xfx geforce 7600 GS, AGP, e a grafica pede no minimo 400w de fonte de alimentação. Eu tenho uma fonte de 350, pronto dá, mas n mete mete a grafica a trabalhar a 100% na minha opinião.

Eu tinha uma motherboard "648fx-A" e certo dia lembrei-m de lhe meter uma fonte de 520W para compensar pa grafica.... Quando comecei a jogar Call of Duty 4, akilo começou a puxar pela grafica e BBBOUUUMMMMM!!! Estoirei a motherboard XD... N aguente com a potencia que a grafica pedia da fonte.

Agora para nao voltar a correr o mesmo erro, gostava de saber se a nova motherboard k comprei "AsRock P4i65G", aguenta com uma fonte mais potente, tipo 500W ou assim para meter a minha grafica a workar a 100%?? Tipo, e k não encontro nada especifico a potencia maxima que cada Board aguenta =\...

Obrigado :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se queres comprar uma board para aproveitares a gráfica que tens, pelo menos não compres uma com gráfica integrada. Em relação à qualidade da que indicas, epah ASRock não, arriscas-te a acontecer algo parecido.

Aconselho-te um modelo da Asus, por exemplo a P4P800-X ou mesmo a P4P800-E Deluxe. Podem ser raras de encontrar hoje em dia mas a qualidade vale a pena.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.