Jump to content

Parque De Campismo!


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

ajudem-me aí sff, podem-me dizer parques de campismo bacanos para ir com uma gaja assim na zona de Lisboa e Setúbal?? que fique perto da praia, sem ser o parque da Caparica obviamente...

tava a pensar no Parque da Zambujeira mas n queria ir tão longe :(

Link to comment
Share on other sites

Sesimbra é perto de Setubal, né?

Anyway, tive nesse em Agosto e curti. :y:

Para ir para a praia, se calhar dá jeito o carro, visto ainda ser uma beca (para a praia a descer e para o parque a subir)...

Esse ainda fica longe da praia! :P

Link to comment
Share on other sites

Sesimbra é perto de Setubal, né?

Anyway, tive nesse em Agosto e curti. :y:

Para ir para a praia, se calhar dá jeito o carro, visto ainda ser uma beca (para a praia a descer e para o parque a subir)...

Vê lá se disseste alguma coisa. <_<

Link to comment
Share on other sites

pois, eu queria um que desse para ir para a praia a pé, n queria tar com a preocupação de ter que mexer no carro...

mas Sesimbra e Arrábida parecem-me bons sítios, vou investigar!

Link to comment
Share on other sites

pois, eu queria um que desse para ir para a praia a pé, n queria tar com a preocupação de ter que mexer no carro...

mas Sesimbra e Arrábida parecem-me bons sítios, vou investigar!

http://www.roteiro-campista.pt/Setubal/outao-moldura.htm -> Parque de Campismo do Outão (Serra da Arrábida)

O próprio parque tem um pedaço de praia (não é muito grande) para os campistas. Pelo menos antigamente não dava para aceder por fora, só pelo parque ou de barco.

Link to comment
Share on other sites

Sesimbra é perto de Setubal, né?

Anyway, tive nesse em Agosto e curti. :y:

Para ir para a praia, se calhar dá jeito o carro, visto ainda ser uma beca (para a praia a descer e para o parque a subir)...

Vê lá se disseste alguma coisa. <_<

Goumen!

Não me lembrei... ^^

Sim, o parque é uma beca longe... Mas andar faz bem... :-..

Link to comment
Share on other sites

Parque de campismo? Mete-te masé numa pousada da juventude :)

n sei, acho giro ir acampar assim! fumo umas com a moça, até vou levar um cachimbo de água, damos uns mergulhos e à noite uma bela duma queca na tenda!! :-..

esse parque da Arrábida parece-me mt fix! ainda por cima é colado à praia e tem mt bom aspecto!

Link to comment
Share on other sites

Parque de Campismo da Praia da Galé. Fica um bocado abaixo de Setubal (uns KM abaixo da comporta), mas é um dos melhores parques de campismo que eu conheço e fica à beira da praia. Aliás até dá para acampar com vista para o mar e tudo!

Não me lembrava desse, também é bom. Mesmo assim recomendo o da Arrábida. ;)

Link to comment
Share on other sites

ajudem-me aí sff, podem-me dizer parques de campismo bacanos para ir com uma gaja assim na zona de Lisboa e Setúbal?? que fique perto da praia, sem ser o parque da Caparica obviamente...

tava a pensar no Parque da Zambujeira mas n queria ir tão longe :(

:- JfoxPT is gonna get some action :wub: ;)

Sei que há um na praia Grande, em Colares, mas não posso dizer se é bom ou mau, que nunca lá acampei. Prefiro a Costa Alentejana. :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.